Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Gugans

Tacuara tens que treinar o remate com o pe direito, as vezes nem para um simples toquezinho confias no pe direito!

xeriff

Citação de: simaotorras em 29 de Março de 2010, 07:10
é um bom ponta de lança,tem um excelente remate sobretudo e é inteligente a jogar! tem alguns defeitos que na minha opinião o impedem de ser um excelente ponta de lança..mas com treino acho que pode lá chegar!tacuara cardozo terá sempre o meu apoio!! agora temos que saber respeitar todas as opiniões e um jogador pode ser criticado,desde que seja com respeito! por isso,n percebo mt bem,porque é que ha tanta dificuldade em aceitar as opiniões divergentes....
pois esse é que é o problema não se aceitarem as criticas a alguns jogadores

rkc

Citação de: sergio19azb em 29 de Março de 2010, 01:01
Citação de: Jt601 em 29 de Março de 2010, 00:55
Citação de: Meio_metro em 29 de Março de 2010, 00:50
Citação de: sergio19azb em 29 de Março de 2010, 00:38
o cardozo leva quase 30 golos esta época.. vem de uma liga em que qq avançado se destaca desde que marque uns golinhos, acho que 11 milhoes foi um preço justo para ele.. nem foi muito nem foi pouco. queriamos um matador, tivemos que largar a nota, é o que aconteçe quando o vender-mos , têm que largar o papel..
o dinheiro que gastamos durante anos e anos em pseudo-pontas é que foi mal gasto!!

2x.
Prefiro gastar 20 milhoes num cardozo que, 3M no marcel ,mais 5 no Bergessio,mais 4 no makukula e por ai fora
a merda é que nem sempre se acertam nas contrataçoes

Tirando o Roger, o Benfica acertou em todas as contratações acima dos 5M.

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Março de 2010, 10:08
Um dos piores jogos da época. Péssimo nas tabelas e na finalização.

Eu até concordo contigo. Tirando na finalização. Continuo sem ver um lance claro de golo que ele tivesse falhado.

a malta é que se habituou a vê-lo sempre na zona de morte, e depois há um cruzamento para lá, ele está 5 metros atrás e conta como oportunidade para ele.

Rol0

Citação de: rkc em 29 de Março de 2010, 11:52
o cardozo leva quase 30 golos esta época.. vem de uma liga em que qq avançado se destaca desde que marque uns golinhos, acho que 11 milhoes foi um preço justo para ele.. nem foi muito nem foi pouco. queriamos um matador, tivemos que largar a nota, é o que aconteçe quando o vender-mos , têm que largar o papel..
o dinheiro que gastamos durante anos e anos em pseudo-pontas é que foi mal gasto!!

2x.
Prefiro gastar 20 milhoes num cardozo que, 3M no marcel ,mais 5 no Bergessio,mais 4 no makukula e por ai fora

E mesmo o Roger quando saiu ainda rendeu uns bons trocos (menos do que gastámos mesmo assim).
Acho que todos nós preferimos contratações de qualidade que apesar do investimento garantam um bom retorno (Di Maria, Ramires, Javi, Cardozo, Luisão, ...), do que contratações por 1-3 milhões de gajos desconhecidos só para encher chouriço.

Edu

Não percebo rkc. Achas que o Cardozo fez uma exibição fraca?

sete

cardozo vê lá se fazes mais golos por favor:

The Eagle 10

Precisamos de um Cardozo com uma pontaria afinada!!! Vamos lá Tacuara regressa aos golos!!! :victory: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

rkc

Citação de: Edu_dv em 29 de Março de 2010, 12:00

Acho. Mas não ao nível da finalização. Aí teve uma bola em que o defesa o marca muito bem. cruzamento do maxi e ele fica com a perna dobrada com as do dfesa ao 2º poste.

Batistuta

Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Março de 2010, 22:40
Citação de: G-Man em 28 de Março de 2010, 22:39
O Liedson não marca mais golos que o Cadozo, íamos trocar para quê?

Não marca? Eu não sei o total de golos marcados pelos dois, mas tenho sérias duvidas que não tenha uma média melhor...

Desde que  está em Portugal o Cardozo entrou sempre para o top 3 de goleadores e o Liedson só lá esteve uma vez e atrás do Cardozo

As estatísticas oficiais estão no site da liga e não no café da esquina onde toda a gente manda bitaites sem nexo

pcnunes

não te metas com ele que, até no estádio o gajo começa a mandar bitaites àqueles que começaram a criticar o Cardozo num cruzamento com muita força do Di, em que o Tacuara não consegue chegar...e eu estava a ver que se alguém respondesse ao rkc, ia haver molho...

Woody

TacuaraCardoso

Citação de: rkc em 29 de Março de 2010, 12:13
Acho. Mas não ao nível da finalização. Aí teve uma bola em que o defesa o marca muito bem. cruzamento do maxi e ele fica com a perna dobrada com as do dfesa ao 2º poste.
Tb fiquei logo com essa sensação no estádio. Com uma defesa mais fraca o   Cardozo com a perna esticada metia a xixa lá dentro mas há que dar   valor ao adversário.

Chefe

Citação de: rkc em 29 de Março de 2010, 11:52

2x.

Paulo Nunes

Vieri

Citação de: Gugans em 29 de Março de 2010, 10:47
Tacuara tens que treinar o remate com o pe direito, as vezes nem para um simples toquezinho confias no pe direito!

É verdade. Tem claramente que melhorar esse aspecto. Simplesmente não usa esse pé e perde muitas oportunidades devido a isso.
Mesmo no passe, foge a usar o pé direito o que leva a que raramente faça um passe para a direita do nosso ataque, invariavelmente rodopia e vira com o lado esquerdo.
Um aspecto que deveria trabalhar todos os dias, pois até o Luisão usa a sua tamanca esquerda tamanho 49 para a meter lá dentro. Ali não dá para escolher o pé...