Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

simaotorras

é um bom ponta de lança,tem um excelente remate sobretudo e é inteligente a jogar! tem alguns defeitos que na minha opinião o impedem de ser um excelente ponta de lança..mas com treino acho que pode lá chegar!tacuara cardozo terá sempre o meu apoio!! agora temos que saber respeitar todas as opiniões e um jogador pode ser criticado,desde que seja com respeito! por isso,n percebo mt bem,porque é que ha tanta dificuldade em aceitar as opiniões divergentes....

Gugans

Citação de: JotaPê em 29 de Março de 2010, 01:49
Marca um pénalti em Anfield aos 90+5 com a eliminatoria empatada e leva a equipa ás meias.
Acabava o criticismo

nem se marcar esse penalti nao mudo de opiniao que ele nao deve marcar os penaltis do Benfica! Todavia, e claro que ficaria feliz!

Red_Fraction

Alguem me poderia dizer os numeros do Cardozo ate agora no SLB (em todas as competições):
nº jogos - nº golos

LCBrito

Citação de: Red_Fraction em 29 de Março de 2010, 09:17
Alguem me poderia dizer os numeros do Cardozo ate agora no SLB (em todas as competições):
nº jogos - nº golos

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Março de 2010, 23:42

119 Jogos...67 golos...

2007/2008
Jogos: 45
Golos: 22 (13 na Liga)

2008/2009
Jogos: 35
Golos: 17 (17 na Liga)

2009/2010
Jogos: 39
Golos: 28 (19 na Liga)

Tem Justificado ?

Red_Fraction

Obrigado, LCBrito!   O0

LuigiSLB83

Um dos piores jogos da época. Péssimo nas tabelas e na finalização.

Marafado

Cansado. Mas quanto a mim indispensável ao 11.

Americano69

Citação de: Marafado em 29 de Março de 2010, 10:11

Óbvio. E não é por acaso que mesmo cansado completa quase sempre os 90 minutos.

Bekambol

É sempre o nosso GRANDE GOLEADOR, precisamos dos SEUS GRANDES GOOOLLLOSSSS, FORÇA GRANDE ÓSCAR CARDOZO, marca sempre que puderes.....

Marafado

Citação de: Americano69 em 29 de Março de 2010, 10:12
Citação de: Marafado em 29 de Março de 2010, 10:11

Óbvio. E não é por acaso que mesmo cansado completa quase sempre os 90 minutos.
E mais. esmo cansado, ou marca ou assiste em quase todos os jogos. PArticipação directa em golos é com ele.

Edu

Fez um grande jogo na minha opinião... Excepto no capitulo da finalização.

acns

É um jogador muito importante, a qualquer momento pode marcar. Já para não falar da espontaneidade do remate de longe, e dos livres.

A meu ver poderia ter muitos mais golos marcados esta época, não procurasse sempre o pé esquerdo, ou fosse mais rápido. Mas isso são as suas limitações, tenho pena que falhe várias oportunidades, mas também já melhorou bastante em termos de posicionamento e passe.

pcnunes

Eu gostei de o ver no jogo de Sábado... :ashamed:

Esteve bem na luta com os centrais, a ganhar bolas, a segurar o jogo para que a equipa subisse em bloco, tentando depois alguma desmarcação - naquelas diagonis que em regra faz com o Di -, lutou imenso, pressionou, falhou na concretização.

Isto está aqui uma equação complicada. Todos (ou quase todos) pediam que o Cardozo fosse um avanaçdo mais completo. É isso a que temos assistido. O Cardozo melhorou em todos os capítulos de avaliação de um qualquer avançado, e decresceu num aspecto, que era aquele em que mais se destacava anteriormente, fazer golos, e ser mortífero na hora da decisão.

Confesso que às vezes fico na dúvida de qual Cardozo gosto mais, mas sinceramente, mantenho o que sempre disse, eu quero é que ele marque golos. Creio que com a experiência, aprenderá que há jogos nos quais terá que se envolver mais na construção das jogadas, na criação de espaços, etc, e noutros em que deverá sobretudo, preocupar-se em meter a redondinha nas redes...

Gonzalex

E ele a fazer de di Maria? Sentou 3 e julgo que se fosse do lado oposto da área dava golo, mas dali só de pé direito...

Marafado

Citação de: pcnunes em 29 de Março de 2010, 10:21
Eu gostei de o ver no jogo de Sábado... :ashamed:

Esteve bem na luta com os centrais, a ganhar bolas, a segurar o jogo para que a equipa subisse em bloco, tentando depois alguma desmarcação - naquelas diagonis que em regra faz com o Di -, lutou imenso, pressionou, falhou na concretização.

Isto está aqui uma equação complicada. Todos (ou quase todos) pediam que o Cardozo fosse um avanaçdo mais completo. É isso a que temos assistido. O Cardozo melhorou em todos os capítulos de avaliação de um qualquer avançado, e decresceu num aspecto, que era aquele em que mais se destacava anteriormente, fazer golos, e ser mortífero na hora da decisão.

Confesso que às vezes fico na dúvida de qual Cardozo gosto mais, mas sinceramente, mantenho o que sempre disse, eu quero é que ele marque golos. Creio que com a experiência, aprenderá que há jogos nos quais terá que se envolver mais na construção das jogadas, na criação de espaços, etc, e noutros em que deverá sobretudo, preocupar-se em meter a redondinha nas redes...
Vê-se logo que não és da área das Ciências exactas pah!

O Cardozo melhorou imensos capítulos do seu jogo, inclusive na finalização.

2007/2008- 0.488 golos/ jogo

2008/2009- 0.485 golos/ jogo

2009/2010- 0.717 golos/ jogo.

Mitos e mais mitos.