Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

JotaPê

Citação de: Meio_metro em 29 de Março de 2010, 00:50
Citação de: sergio19azb em 29 de Março de 2010, 00:38
o cardozo leva quase 30 golos esta época.. vem de uma liga em que qq avançado se destaca desde que marque uns golinhos, acho que 11 milhoes foi um preço justo para ele.. nem foi muito nem foi pouco. queriamos um matador, tivemos que largar a nota, é o que aconteçe quando o vender-mos , têm que largar o papel..
o dinheiro que gastamos durante anos e anos em pseudo-pontas é que foi mal gasto!!

2x.
Prefiro gastar 20 milhoes num cardozo que, 3M no marcel ,mais 5 no Bergessio,mais 4 no makukula e por ai fora

sergio19azb

Citação de: Jt601 em 29 de Março de 2010, 00:55
o cardozo leva quase 30 golos esta época.. vem de uma liga em que qq avançado se destaca desde que marque uns golinhos, acho que 11 milhoes foi um preço justo para ele.. nem foi muito nem foi pouco. queriamos um matador, tivemos que largar a nota, é o que aconteçe quando o vender-mos , têm que largar o papel..
o dinheiro que gastamos durante anos e anos em pseudo-pontas é que foi mal gasto!!

2x.
Prefiro gastar 20 milhoes num cardozo que, 3M no marcel ,mais 5 no Bergessio,mais 4 no makukula e por ai fora
a merda é que nem sempre se acertam nas contrataçoes

JotaPê

Citação de: sergio19azb em 29 de Março de 2010, 01:01
Citação de: Jt601 em 29 de Março de 2010, 00:55

2x.
a merda é que nem sempre se acertam nas contrataçoes

eu acho que e uma precipitação nas contratações.
Tem todas de ter uma certa certeza...
Coisa que nenhuma delas havia...
Pelo menos comigo não havia de certeza

xeriff

e esses jogadores que referem que oportunidades é que tiveram no benfica ? que treinadores tinham e condições tinham ? isto é importante porque podem não ter obtido bons resultados por diversos factores que não culpa deles , se calhar algum desses pontas de lança com esta equipa tinha os mesmos golos que o cardozo , era perfeitamente possivél e não venham dizer que eram cepos porque não eram por ex. o marcel tecnicamente não era nada mau , o mr goal de cabeça joga muito bem e tem marcado tb golos por onde tem passado , agora practicamente não tiveram oportunidades de jogar quanto mais de marcar golos...o cardozo tem tido essas oportunidades e tem aproveitado bem  O0

JotaPê

Citação de: xeriff em 29 de Março de 2010, 01:18
e esses jogadores que referem que oportunidades é que tiveram no benfica ? que treinadores tinham e condições tinham ? isto é importante porque podem não ter obtido bons resultados por diversos factores que não culpa deles , se calhar algum desses pontas de lança com esta equipa tinha os mesmos golos que o cardozo , era perfeitamente possivél e não venham dizer que eram cepos porque não eram por ex. o marcel tecnicamente não era nada mau , o mr goal de cabeça joga muito bem e tem marcado tb golos por onde tem passado , agora practicamente não tiveram oportunidades de jogar quanto mais de marcar golos...o cardozo tem tido essas oportunidades e tem aproveitado bem  O0

Respeito a tua opinião.
Mas acho que tiveram algumas hipoteses.
Makukula teve muitos jogos a titular.
Kikin Fonseca tambem
berguessio idem.

Mas num clube como o Benfica tem de se impor logo no inicio.

è a minha opinião

gizmo

Não têm estado como nos habituou na concretização mas tem trabalhado imenso! Vénia ao Tacuara.

(todos tem direito ao seus maus momentos de concretização, tal como Saviola) ;)

xeriff

Citação de: Jt601 em 29 de Março de 2010, 01:23

Respeito a tua opinião.
Kikin Fonseca tambem
berguessio idem.

è a minha opinião
o mak jogou 7 jogos no benfica e nem sempre foi titular nesses jogos e os outros tb foi muito pouco , o kikin por exemplo quase nunca jogou e foi embora depois de ter marcado se não me engano 2 golos num jogo e quando parecia estar a começar a atinar

Batistuta

Citação de: Miguelito22 em 28 de Março de 2010, 22:51
O cardozo é tão fraquinho que ele sozinho tem mais golos que os ultimos 20 avancados que tiveram no benfica tirando o nuno gomes pelos motivos obvios.

ca ganda noia o teu avatar  :2funny:

JotaPê

Citação de: xeriff em 29 de Março de 2010, 01:27
Citação de: Jt601 em 29 de Março de 2010, 01:23

Respeito a tua opinião.
Kikin Fonseca tambem
berguessio idem.

è a minha opinião
o mak jogou 7 jogos no benfica e nem sempre foi titular nesses jogos e os outros tb foi muito pouco , o kikin por exemplo quase nunca jogou e foi embora depois de ter marcado se não me engano 2 golos num jogo e quando parecia estar a começar a atinar

Assim por alto lembro-me de 2 jogos do Mak a titular.
contra o Maritimo que não marcou e o frango do gr de Nuremberga,mas sim foi golo.
Kikin Fonseca lembro-me dele ao inicio em alguns jogos e sim estava a entrar na rotina
O bergessio não me lembro...mas para ver a qualidade do homem é so preciso ver os golos que tem no saint ettiene,1 ou 2...
Marcel na pré era titular...não se aguentou

Mas o Cardozo quando chegou,viu,marcou e ficou titular.E não mais saiu,alem do Quique...

BC

Marcas ao Liverpool. E as toupeiras voltam para o buraco. Vais ver...

Monraigon

O Falcão,o homem de que todos dizem que no Benfica já levava pelo menos 30 golos só na liga.

Vi agora o resumo,só hoje falhou,não uma,não duas,não 3...mas 4 na cara do redes.

JotaPê

Marca um pénalti em Anfield aos 90+5 com a eliminatoria empatada e leva a equipa ás meias.
Acabava o criticismo

Patton

Citação de: Jt601 em 29 de Março de 2010, 01:49
Marca um pénalti em Anfield aos 90+5 com a eliminatoria empatada e leva a equipa ás meias.
Acabava o criticismo

E se falhar?!

JotaPê

Citação de: Patton em 29 de Março de 2010, 01:52
Citação de: Jt601 em 29 de Março de 2010, 01:49
Acabava o criticismo

E se falhar?!
Vamos para compensação onde marca o golo da eliminatoria  :tonge:

Katso8

Podia ter estado melhor no jogo de sábado!