Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: Ludwig van em 28 de Março de 2010, 23:03
Eu também já tenho um. ;D ;D ;D

Eu não tenho ninguém por agora.

rkc

Citação de: Far(away) em 28 de Março de 2010, 23:01
Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 22:57
Citação de: Ludwig van em 28 de Março de 2010, 22:54
Já devo estar na lista de users a ignorar de muita gente.  ;D ;D ;D

Tu és um puto pacífico. não deves estar na lista de ninguem.

Eu já tenho 2...

É o pedroruss e mais quem? ;D

xeriff e jomi.

xeriff

Citação de: Far(away) em 28 de Março de 2010, 22:20
Citação de: Miguel Gouveia em 28 de Março de 2010, 22:18
Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Março de 2010, 22:17
Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 22:16
Ora bem. Terminado o jogo da equipa onde joga o gajo que se estivesse no Benfica em vez do Cardozo teria uns 80 golos, verifiquei que, só hoje, teve, daquelas oportunidades que só vocês vêem (cruzamentos a 5/7 metros à frente dele, bolas em que lhe passam para as costas, coisas dessas...) o super maior de todos os avançados teve 8 bolas dessas. Ficou em situações que vocês chamam de ficar isolado (ganhar a frente ao ultimo defesa) 4 vezes.

Marcou mais 1. Continua atrás.

ele e a equipa dele.

Não continua atrás.

Na Liga Portuguesa de Futebol Profissional continua atrás... agora noutros lados é capaz de ter mais.

Globalmente está atrás, não só na Liga.
quantos marcou cardozo na 1 epoca no benfica ? e o falcão na 1 epoca no porto ? e compara as 2 equipas , a qualidade ofensiva de uma e outra...só assim podem fazer comparação senão os vossos argumentos valem 0 e para mim o falcão é bom jogador , não é melhor que o cardozo mas é do mesmo nivel

sete

oscar cardozo olha que só já têns um golo a mais que o porco falcao
têns que marcar,mais joga com calma e tudo acontece;

FUTURO PRESIDENTE

Eu já tenho 2...
eu nao??? lol

Far(away)

Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 23:09

Eu já tenho 2...

xeriff e jomi.

Era uma pergunta retórica :smokin:

Stanic

Independentemente de rendimento dele nesta altura, está a fazer uma boa época, a trabalhar muito para a equipa, mas partindo do princípio de que vamos ter de vender jogadores no fim da época, do onze titular a seguir ao di Maria que é praticamente certo de sairá, julgo que Cardozo é um jogador para vender. Se houver uma proposta de 20M no mínimo (é a valor dele no fundo), é uma oportunidade que não se pode desperdiçar, pela idade dele, vai ao mundial e poderá ser titular, é o momento certo para sair.
Existe kardec que vai evoluir cada vez mais, já foi contratado o Jara, JJ sabe o que fazer, mas se for contratado outro jogador com as suas características, Boghossian como já foi aqui referido é muito bom, mais barato que o Cardozo foi, apesar de mais alto é mais móvel e sabe se antecipar aos defesas para rematar ou cabecear. Na minha opinião é um dos pontos negativos do Cardozo o facto de raramente se antecipar aos defesas e ficar quase sempre à espera da bola. Saudações!

rkc

Tu não porque ando a concordar contigo mais e porque deixaste de ser stalker.

Spider1502

O Cardozo no meu ponto de vista está com alguma falta de confiança, pois não tem feito muitos golos que ajudem a equipa, objectivamente! Vou explicar... Acho que ele está com falta de confiança porque queria fazer mais golos pelo Benfica, em que tipo, o Benfica estive a precisar de alguém para decidir os jogos, golos esses que matariam o jogo, acho que ontem se notou isso! Quer tanto ser fundamental, que o é, mas quer mostrar mais! Não deixa um excelente ponta de lança!

Far(away)

Citação de: xeriff em 28 de Março de 2010, 23:12
Citação de: Far(away) em 28 de Março de 2010, 22:20
Citação de: Miguel Gouveia em 28 de Março de 2010, 22:18
Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Março de 2010, 22:17
Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 22:16
Ora bem. Terminado o jogo da equipa onde joga o gajo que se estivesse no Benfica em vez do Cardozo teria uns 80 golos, verifiquei que, só hoje, teve, daquelas oportunidades que só vocês vêem (cruzamentos a 5/7 metros à frente dele, bolas em que lhe passam para as costas, coisas dessas...) o super maior de todos os avançados teve 8 bolas dessas. Ficou em situações que vocês chamam de ficar isolado (ganhar a frente ao ultimo defesa) 4 vezes.

Marcou mais 1. Continua atrás.

ele e a equipa dele.

Não continua atrás.

Na Liga Portuguesa de Futebol Profissional continua atrás... agora noutros lados é capaz de ter mais.

Globalmente está atrás, não só na Liga.
quantos marcou cardozo na 1 epoca no benfica ? e o falcão na 1 epoca no porto ? e compara as 2 equipas , a qualidade ofensiva de uma e outra...só assim podem fazer comparação senão os vossos argumentos valem 0 e para mim o falcão é bom jogador , não é melhor que o cardozo mas é do mesmo nivel

Estás a querer dizer-me que a qualidade ofensiva da primeira época de Cardozo era boa, ou sequer que o Benfica tnha uma boa equipa?

Na primeira época Cardozo marcou 22 golos em todas as competições.

rkc

Citação de: Wake Up em 28 de Março de 2010, 23:14
Independentemente de rendimento dele nesta altura, está a fazer uma boa época, a trabalhar muito para a equipa, mas partindo do princípio de que vamos ter de vender jogadores no fim da época, do onze titular a seguir ao di Maria que é praticamente certo de sairá, julgo que Cardozo é um jogador para vender. Se houver uma proposta de 20M no mínimo (é a valor dele no fundo), é uma oportunidade que não se pode desperdiçar, pela idade dele, vai ao mundial e poderá ser titular, é o momento certo para sair.
Existe kardec que vai evoluir cada vez mais, já foi contratado o Jara, JJ sabe o que fazer, mas se for contratado outro jogador com as suas características, Boghossian como já foi aqui referido é muito bom, mais barato que o Cardozo foi, apesar de mais alto é mais móvel e sabe se antecipar aos defesas para rematar ou cabecear. Na minha opinião é um dos pontos negativos do Cardozo o facto de raramente se antecipar aos defesas e ficar quase sempre à espera da bola. Saudações!

Nem Cardozo sai, nem o Benfica aceitaria 20M, nem ele vai para qualquer clube, nem o Boghossien é mais barato que ele.

acerca das antecipações, é outro daqueles casos que se fizesse sempre isso, marcava 5 por jogo. Mas até agora futebol joga-se com 2 equipas e os outros não são deficienets mentais.

FUTURO PRESIDENTE

quando cito alguém nao consigo por bonecada (nao me aparece)
só aparece quando respondo

help me  :estrelas:

Meio_metro

SÓ NÃO MARCOU NO ULTIMO JOGO!!

tudo isto por isso?? realmente o pessoal gosta de bater nos clássicos!!

rkc

Citação de: Far(away) em 28 de Março de 2010, 23:13
Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 23:09

Eu já tenho 2...

xeriff e jomi.

Era uma pergunta retórica :smokin:

Não preciso de esconder de ninguem...

A melhor lição que a minha Mãe me deu foi: Não precisas ser amigo de toda a gente.

Far(away)

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Março de 2010, 23:16
quando cito alguém nao consigo por bonecada (nao me aparece)
só aparece quando respondo

help me  :estrelas:

Os bonecos não são para ti :police:

Faz "Pré-Visualizar" :coolsmiley: