Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

SLB4EVERnEVER

Eu não digo que o Falcao é melhor porque sinceramente não vejo os jogos dos porcos (ou quase nenhum) mas o que é facto é que o Benfica tem 100 golos marcados, o Porco 50 (?) e o Cardozo tem tantos como o Falcao..

SLB4EVERnEVER

Citação de: Far(away) em 28 de Março de 2010, 22:05
Esperaste o Falcao marcar, para vires cá dizer isso?

Lembrei-me quando marcou ;)

MAs é um facto.. Ontem há saída do estádio 99% dos adeptos diziam mal do Cardozo.. Aqui no forum é que estão os entendidos.

Samu

Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Março de 2010, 22:06

MAs é um facto.. Ontem há saída do estádio 99% dos adeptos diziam mal do Cardozo.. Aqui no forum é que estão os entendidos.
assim como no jogo contra o paços esses 99 diziam mal do david luiz, di maria, airton e carlos martins  :estrelas: :estrelas:

é o que eu digo...haja paciencia

Ludwig van

Não existem timings errados para se dizer a verdade.

Far(away)

Perdoa-me por um jogador que leva 28 golos marcados e 8 ou 9 assistências, merecer o meu crédito e o meu respeito.

Red Men

O Benfica nas oportunidades de avançados isolados em frente dos Guarda-Redes, não se marcou nenhum golo, será normal...???

Já nem sequer falo de penaltys falhados, falo apenas de situações > avançado vs Guarda-Redes.

A verdade é que temos excelentes avançados, o Cardoso é um excelente ponta de lança, o Saviola um excelente apoio, mas...queremos sempre melhor.

É natural...não...???

euandre

Emprestas-me os teus ouvidos? É que ouvir 62 mil pessoas não é para qualquer um!

Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Março de 2010, 22:05
Eu não digo que o Falcao é melhor porque sinceramente não vejo os jogos dos porcos (ou quase nenhum) mas o que é facto é que o Benfica tem 100 golos marcados, o Porco 50 (?) e o Cardozo tem tantos como o Falcao..

E o que é que isso diz acerca da qualidade do Cardozo?

SLB4EVERnEVER

Independentemente dos golos.. O Cardozo é fraco.. Só não vê quem não quer.

Eu não sou como aqueles que o achavam fraco depois bom, depois fraco, etc.. Eu sempre o achei fraco e continuo achar.

Trocava 2 Cardozos por 1 Liedson, a brincar.

rdr10

Ontem á saida do estádio ouvi um fdp de um velho a dizer " Aqele Cardozo deveria ter uma lesão para não fo.er mais o Benfica ".. Deu me uma raiva q m virei para ele e disse " O senhor é q devia ter uma lesão para o Benfica não ter adeptos de merda no estádio "..

São estes senhores q qd o Cardozo marca gritam golo qd falha assobiam.. é uma vergonha, eu por acaso nem o Beto conseguia assobiar (ok era por pena mas tb conta) acho q n s deve assobiar nunca a equipa quanto mais pedir pa um jogador nosso q tem quase 30 golos se lesionar!

Far(away)

Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Março de 2010, 22:12

Eu não sou como aqueles que o achavam fraco depois bom, depois fraco, etc.. Eu sempre o achei fraco e continuo achar.

É fraco é... Eu nem vou responder-te.

Bem vou até outros tópicos.

Miguel Gouveia

Percebo... uma vez li "Estou-me a cagar para os golos do Cardozo, com ele jogamos com menos um".

Pronto... é a vida. Força Oscarzinho.

SLB4EVERnEVER

Citação de: Far(away) em 28 de Março de 2010, 22:14

É fraco é...

Bem vou até outros tópicos.

Bem.. Estar aqui desde as 2 da tarde.. Isso é que é amor e dedicação .. e tempo :D

rkc

Ora bem. Terminado o jogo da equipa onde joga o gajo que se estivesse no Benfica em vez do Cardozo teria uns 80 golos, verifiquei que, só hoje, teve, daquelas oportunidades que só vocês vêem (cruzamentos a 5/7 metros à frente dele, bolas em que lhe passam para as costas, coisas dessas...) o super maior de todos os avançados teve 8 bolas dessas. Ficou em situações que vocês chamam de ficar isolado (ganhar a frente ao ultimo defesa) 4 vezes.

Marcou mais 1. Continua atrás.

ele e a equipa dele.

SLB4EVERnEVER

Se tivéssemos em 3º todos viam o mesmo que eu,  estamos em 1º todos são bons.

SLB4EVERnEVER

Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 22:16
Ora bem. Terminado o jogo da equipa onde joga o gajo que se estivesse no Benfica em vez do Cardozo teria uns 80 golos, verifiquei que, só hoje, teve, daquelas oportunidades que só vocês vêem (cruzamentos a 5/7 metros à frente dele, bolas em que lhe passam para as costas, coisas dessas...) o super maior de todos os avançados teve 8 bolas dessas. Ficou em situações que vocês chamam de ficar isolado (ganhar a frente ao ultimo defesa) 4 vezes.

Marcou mais 1. Continua atrás.

ele e a equipa dele.

Não continua atrás.