Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Como pode ele ter falhado na finalização se não teve uma oportunidade clara de golo por um remate? Falhou no posicionamento e na recepção de bola.

Mas os seus índices de aproveitamento, têem andado em baixo.

rambo

Citação de: VanBasten em 29 de Março de 2010, 13:48
Tem de fazer um golo na 5ª...de preferencia de livre, pois parece que desaprendeu.

Marca na 5ª se o user zikoli não lhe prometer beijos ...

Zak

Citação de: sete em 29 de Março de 2010, 14:10
va marca lá dois na Quinta feira!!!!

1 de penalti e 1 de livre era mel para a confianca do Tacuara.

Eu acredito que vai marcar.
Ele é muito perigoso .... ou nao se chamasse Oscar 'Tacuara' Cardozo.

Carrega Benfica ..... Carrega Tacuara.

Becken

Citação de: johncleese em 29 de Março de 2010, 14:08
Falhou na recepção, não tanto na finalização. Contra o Nacional sim, falhou na finalização...
A recepcao é o maior aliado da finalizacao...sem uma raramente se faz a outra...

Mas podem se ver as coisas por ai...Para que optar pela recepcao, quando a recepcao nao é a melhor escolha?

Zak

Foi pena, naquele lance que a bola passa á boca da baliza, ele ter ficado com as pernas presas no jogador do Braga. Senao era golo na certa.

Becken

Citação de: rkc em 29 de Março de 2010, 14:10
Citação de: Arsène em 29 de Março de 2010, 13:38
Tanta merda para dizer que jogou pouco no ultimo jogo...

Depois há uns que dizem que nao esteve mal na finalizacao e outros dizem que esteve...O Treinador concorda com quem diz que esteve...por isso, ja nao me sinto tao mal...

Cardozo, confio em ti...e exijo te concentração apenas!

Não foi exactamente isso que o JJ disse...
Eu nao o citei, mas ele pode dizer as coisas de varias maneiras...que a interpretacao é so uma...Ele da proxima vez diz: "ou seja"...para ti!  ;D

rkc

Citação de: pcnunes em 29 de Março de 2010, 13:10
Citação de: Edu_dv em 29 de Março de 2010, 12:00
Não percebo rkc. Achas que o Cardozo fez uma exibição fraca?
não te metas com ele que, até no estádio o gajo começa a mandar bitaites àqueles que começaram a criticar o Cardozo num cruzamento com muita força do Di, em que o Tacuara não consegue chegar...e eu estava a ver que se alguém respondesse ao rkc, ia haver molho...

Ir à bola comigo não é fácil... mas tinha levado o meu advogado... Aquilo lá, é outro mundo.

Mas o lance que tu falas deve ser aquele balão para a linha lateral do outro lado... que eu começo aos gritos: SALTA CARALHO! Não jogas nada! A bola estava a menos de 10 metros de altura!

Toribas

Nesse lance devia ter cabeceado de primeira.

Far(away)

Quinta Feira o Reina vai ficar a conhecer melhor o Cardozo.

2 batatas lá para dentro.

Depois não me chamem de vidente!

Sr_Benfiquista_91

para mim,no sábado so teve um lance em que deveria ter feito golo,é um cruzamento (salvo erro na segunda parte),ele esta ao segundo poste com um defesa do braga e "ataca a bola de joelhos",se tem esticado a perna era golo,de resto,os lances que se falam sao lances dificeis tanto para ele como para qualquer outra ponta de lança no mundo.

acns

É incrível que tem momentos fantásticos, especialmente quando aquele pé esquerdo está em dia sim.
Mas depois consegue falhar golos certos, ou de fácil execução.

Enfim.. desde que vá marcando.. é o que se pede

VodkaBoy

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 29 de Março de 2010, 16:14
para mim,no sábado so teve um lance em que deveria ter feito golo,é um cruzamento (salvo erro na segunda parte),ele esta ao segundo poste com um defesa do braga e "ataca a bola de joelhos",se tem esticado a perna era golo,de resto,os lances que se falam sao lances dificeis tanto para ele como para qualquer outra ponta de lança no mundo.
Nesse lance o defesa do braga põs as suas pernas à frente do Cardozo, impedindo-o (legalmente) de chegar à bola.

Far(away)

Penso que Cardozo devia arriscar mais o remate fora de área. Vejo tão poucas vezes ele tentar isso, que até me pergunto se terá ordens para não arriscar o remate nessas circunstâncias.

rkc

é desse lance que falo, e ele embrulha-se com o defesa. Ele não vai de joelhos, ele tem a perna embrulhada com as pernas do defesa, no carrinho.

Miguelito22

Citação de: rkc em 29 de Março de 2010, 16:47

é desse lance que falo, e ele embrulha-se com o defesa. Ele não vai de joelhos, ele tem a perna embrulhada com as pernas do defesa, no carrinho.
Nessa jogada o filipe oliveira fez bem a mancha ao proteger e deixar a bola passar  tapando o cardozo de qualquer possibilidade de chegar a bola.