Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Zak

Acho que o Cardozo vai ser sempre um jogador muito perdoario (ou é perdolario ?? fuck it , you get my drift anyway) mas alquele penalti falhado em Setubal deu cabo da autoestima do Tacuara.
Já vinha a descer um pouco de rendimento e isso ainda o mandou mais para baixo.
O penalti falhado na Madeira, mesmo depois tento marcado o golo, tambem nao ajudou mesmo nada..

Já podia ter no minimo mais ai uns 10 golos marcados.
Se esta epoca nao tivessemos um Benfica super sumo estes falhacos do Tacuara podia ter um efeito muito negativo na nossa epoca.

No entanto mesmo sem jogar o que sabe faz sempre falta em campo ...... nem que seja para ocupar 1 ou 2 defesas contrarios dando espacos a outros jogadores ....... e é alto. E por essa razao é que o JJ nao o tira mais vezes do campo.

Precisa de ter 1 ou 2 jogos a marcar bem ..... e pelo menos 1 ou 2 penalties marcados com sucesso.

Forca Cardozo, nos estamos contigo.

Di_SLB

Citação de: pcnunes em 29 de Março de 2010, 13:10
Citação de: Edu_dv em 29 de Março de 2010, 12:00
Não percebo rkc. Achas que o Cardozo fez uma exibição fraca?
não te metas com ele que, até no estádio o gajo começa a mandar bitaites àqueles que começaram a criticar o Cardozo num cruzamento com muita força do Di, em que o Tacuara não consegue chegar...e eu estava a ver que se alguém respondesse ao rkc, ia haver molho...
E só foste a um jogo e naqueles em que o nosso 7 não marcou!
Quando marca ainda é mais engraçado! ;D

pcnunes

Citação de: Di_SLB em 29 de Março de 2010, 13:34
não te metas com ele que, até no estádio o gajo começa a mandar bitaites àqueles que começaram a criticar o Cardozo num cruzamento com muita força do Di, em que o Tacuara não consegue chegar...e eu estava a ver que se alguém respondesse ao rkc, ia haver molho...
nem quero imaginar...

devem sair dali logo para a Serra da Carregueira, ou então, nem perdem tempo...e é logo ali....

Becken

Tanta merda para dizer que jogou pouco no ultimo jogo...

Depois há uns que dizem que nao esteve mal na finalizacao e outros dizem que esteve...O Treinador concorda com quem diz que esteve...por isso, ja nao me sinto tao mal...

Cardozo, confio em ti...e exijo te concentração apenas!

Batistuta

Só aquela conversa do "se o Falcão ou o Liedson estivessem no Benfica já tinham 40 golos" é que mete um bocado nojo.

Becken

Citação de: Batistuta em 29 de Março de 2010, 13:43
Só aquela conversa do "se o Falcão ou o Liedson estivessem no Benfica já tinham 40 golos" é que mete um bocado nojo.
Um bocado é favor...

Far(away)

Vocês andam muito nervosinhos :police:

VanBasten

Tem de fazer um golo na 5ª...de preferencia de livre, pois parece que desaprendeu.

johncleese

A importância do Cardozo neste Benfica vai muito para além da finalização. No jogo com o Braga teve 2 jogadas em que podia ter feito melhor, nomeadamente na recepção de bola, que se fosse boa, o teria colocado frente a frente com o Eduardo, mas foi importante na pressão, na movimentação, e também no passe, que não tendo saido sempre bem, colocou a defesa do Braga em sentido...

Becken

Citação de: johncleese em 29 de Março de 2010, 13:54
A importância do Cardozo neste Benfica vai muito para além da finalização. No jogo com o Braga teve 2 jogadas em que podia ter feito melhor, nomeadamente na recepção de bola, que se fosse boa, o teria colocado frente a frente com o Eduardo, mas foi importante na pressão, na movimentação, e também no passe, que não tendo saido sempre bem, colocou a defesa do Braga em sentido...
Faz o que um Ponta de Lança tem de fazer...e que à uns tempos os "defensores", diziam não fazer falta nenhuma...

Mas isso que tu dizes aí, muda alguma coisa na parte de ter falhado na finalizacao?

Edu

Citação de: rkc em 29 de Março de 2010, 12:13

Acho. Mas não ao nível da finalização. Aí teve uma bola em que o defesa o marca muito bem. cruzamento do maxi e ele fica com a perna dobrada com as do dfesa ao 2º poste.
Eu fiquei com a opinião que segurou bem a bola, ganhou bolas de cabeça, que tinha trabalhado bem... Se calhar não vi muito bem, não sei, é sempre dificil avaliar quando se está a ver o jogo mais com o coração ;)

johncleese

Falhou na recepção, não tanto na finalização. Contra o Nacional sim, falhou na finalização...

Edu

Citação de: pcnunes em 29 de Março de 2010, 13:35
Citação de: Di_SLB em 29 de Março de 2010, 13:34
nem quero imaginar...

devem sair dali logo para a Serra da Carregueira, ou então, nem perdem tempo...e é logo ali....
:2funny: :2funny:

Opa, vocês todos têm que se mudar para o lado oposto, que é onde eu estou... Vê-se melhor o jogo dali  :crazy2:
Pena estar tão longe  :cry2:

sete

va marca lá dois na Quinta feira!!!!

rkc

Citação de: Arsène em 29 de Março de 2010, 13:38
Tanta merda para dizer que jogou pouco no ultimo jogo...

Depois há uns que dizem que nao esteve mal na finalizacao e outros dizem que esteve...O Treinador concorda com quem diz que esteve...por isso, ja nao me sinto tao mal...

Cardozo, confio em ti...e exijo te concentração apenas!

Não foi exactamente isso que o JJ disse...