Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Riera

Quem escreveu isso? Estava no Ás? Esse jornalista emborcou muito Rioja antes de escrever isso...

rkc

Alguem avise essa malta que não vale escrever mentiras.

E se fosse verdade, um fax rápido a avisar o SEvilha em como o Quique agora treina o Atlético Madrid...

xeriff

sevilha...para ir para o sevilha mais vale continuar aqui

Riera

Mas então o Sevilla não tem lá o Kanouté e o Luis Fabiano?! Da-se...

MxPxFx

eu tenho um feeling que se nós realmente quisermos, o CARDOZO fica aqui muitos anos... e bem espero que assim seja!

Red skin

Citação de: orlando77 em 30 de Março de 2010, 10:31
Citação de: Tacuara7 em 30 de Março de 2010, 10:26
O Sevilha, de acordo com a edição de hoje do jornal espanhol AS, está em negociações avançadas com o Benfica para contratar o internacional paraguaio Óscar Cardozo. Este poderá ser o primeiro craque de um projecto de renovação que o Sevilha tem vindo a amadurecer há cerca de duas épocas e que está disposto a colocar em marcha a partir de agora. Diz o jornal espanhol que Cardozo, o actual melhor marcador da liga portuguesa, atingiu o máximo das suas capacidades ao longo deste ano e ainda que os seus números sejam excelentes desde que chegou ao Benfica na época 2007/2008, «este ano impressionam»: já marcou 19 golos na Liga, mais dois na Liga Europa,  e a sua «influência no jogo é extradordinária». Cardozo, 1,93 metros de altura, corresponde ao «retrato robôt» perfeito como «substituto de Kanouté ou de Luis Fabiano». O jornal continua tecendo elogios ao jogador benfiquista: «esquerdino, é um futebolista frio mas tecnicamente muito bem dotado».
Cardozo, diz o AS, «suportou contratações de estrelas como Di María, Aimar ou Saviola e manteve-se como referência da equipa». O Sevilha, diz o jornal espanhol, «que já negociou com o jogador e tem avançadas conversações com o Benfica, poderá pagar um valor similar ao que os encarnados pagaram por ele». Pelo menos, esta é a primeia ideia do presidente do Sevilha, José María del Nido, e que não deverá ter oposição por parte das águias: «primeiro porque já amortizou a sua contratação e recuperará o dinheiro que pagou pela sua transferência, segundo porque o desejo do futebolista é dar mais um passo na sua carreira e chegar a Espanha em busca de reconhecimento da crítica europeia».

:2funny:

ehehehehe
essa está mesmo muito boa.... :)
só faltava dizer que estamos a pedir por favor para ele ir embora...

Iac Iac!

rp

Espero que Cardozo regresse aos golos com o Liverpool e com a Naval.
Força Tacuara!

Arbuckle

Parece que os jornais e jornalistas só querem vender a equipa do Benfica toda. Que obsessão patética.

xeriff

Citação de: marcopauloferreira em 30 de Março de 2010, 10:40
eu tenho um feeling que se nós realmente quisermos, o CARDOZO fica aqui muitos anos... e bem espero que assim seja!
e será que queremos ? essa é que é a questão

rkc

O Cardozo dificilmente sai. Pelas razões já amplamente enumeradas.

VodkaBoy

Citação de: rkc em 30 de Março de 2010, 10:49

O Cardozo dificilmente sai. Pelas razões já amplamente enumeradas.
Mais nada. O nosso matador tem de ficar!!!!!

Arbuckle

Citação de: xeriff em 30 de Março de 2010, 10:48
e será que queremos ? essa é que é a questão
O Cardozo só deverá sair, depois de aparecer um jogador no Benfica que prove em campo que o consegue sentar no banco.

cosmedam

"Según As, el Sevilla ya habría negociado el contrato del jugador e incluso tendría avanzadas las conversaciones con Benfica, que en su momento pagó 8 millones de dólares por el 70% de su ficha al Newell's Old Boys argentino. El precio para el Sevilla rondaría los 10 millones de euros."
:2funny: :2funny: :2funny:

PB

Definitivamente, o Cardozo tem que ter uma conversinha com o seu empresário.