Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

ignisdivine

Mas faz algum sentido um clube comprar um jogador por 10M, rentabiliza-lo, investir nele forte e feio e no fim, vende-lo por 10M????

Esta malta da imprensa de espanha deve pensar que o benfica tá em saldos.

No mínimo um clube inglês dá sempre 20/25M... e com estes valores, penso que o benfica deve aceitar.

Além disso, o empresário do Cardozo já disse que o Cardozo só sai para um grande clube... e não me parece que o Sevilha seja maior que o Benfica.

Imprensa ridícula!

BENFIKA

Nao liguem a estas noticias, so servem para destabilizar!! Os jornais portugueses estao a fazer disto um grande acontecimento.

Para começar nao vejo o Cardozo com grande vontade de sair do Benfica para ir para o sevilla, parece-me que esta interessado num colosso. E segundo, 10M?????? Entao o Benfica pagou isso por ele e 3 épocas depois continua a valer o mesmo....Menos de 20M nem aceitava negociar

ScorpiO

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Março de 2010, 14:55
Olhanense?não percebi...

É óbvio que pode não ser fundamental para ti e respeito.

A questão é que eu acho que aqueles 3 jogadores estando em campo o BENFICA é BENFICA.
estava a falar em outras perdas de pontos onde o Cardozo esteve, e por acaso agora que perguntaste, lembrei-me só no fim que tinha falhado um penalty contra o Maritimo, mas não era bem a isso que me referia, como em Setubal também!
É facil falar quando existe repeito pelas opiniões! Ambos gostamos, só que para ti é fundamental, para mim não.
É tão facil quando não existe ironias, sobrevalorizações pessoais, apoiantes, etc.
que assim fossem todos os debates :drunk:

Gonçalo Santos

10M ?! Deve vir o Perroti no pacote ..

WeAreSLB!

Esta á típica notícia sem fundamento nenhum, podendo mesmo até ser considerada estúpida! Típica dos espanhóis que se julgam superiores a toda a gente...

Então agora íamos vender o Cardozo que em 3 épocas marca 70 golos por 10 milhões (menos do que nos custou a nós)?

Enfim... por 10 milhões que vão buscar o Liedson ou o Saleiro.

faneca_slb4ever

Apenas não percebi o facto de teres colocado Olhanense.

Eu apenas não consigo ver o BENFICA jogar como joga sem esses três elementos em campo.

E quanto a esses jogos do Maritimo e Setubal são diferentes. Maritimo estavas na 1ª jornada, um daqueles jogos que acontece 1,2 vezes na época, o qual podes passar o jogo todo a rematar, rematar que o Peçanha defendia tudo. Quanto a Setubal, ai sim o Cardozo esteve mal no penalty, mas também acho que nesse jogo toda a gente esteve mal e entrou com excesso de confiança.

Importante é o BENFICA ganhar...os jogadores? cada um tem os seus de preferência.

fudim flan

no dia que deixarem de comprar jornais talvez o benfica seja mais respeitado.

maxi04

Acho o Saviola mais preponderente que o Di Maria, mas são opiniões !
No global, concordo...

*Crow*

Citação de: rkc em 30 de Março de 2010, 14:29
Os adeptos do Benfica não podem ter ninguem bom, que se apressam a desvalorizar e a dar aos outros.

Para nós, qualquer merda custa 2/3/4 milhões de euros. Para os mesmo bons, é dá-los rápido aos outros clubes...

Com merda é que alguns estão bem.

x2

Rick84

Noticias para destabilizar a equipa

No20__

Óbvio que é para incomodar...
Não há noção do ridículo, 10M é a perna direita...

VodkaBoy

Vá lá que parece que o nosso departamento de comunicação está a trabalhar hoje... Saúdo a rapidez com que saiu o desmentido não só desta noticia como a dos prémios....

No20__

Vinha o Capel e o Perroti no pacote só podia...

Becken

Tenham cuidado...ele é perigoso!  ::)

LMAB89

Infelizmente, não estou a ver ninguem a pagar muito mais de 20 milhões pelo Cardozo.
Esqueçam la esses 30 ou 35 M. Isso é completamente irreal.