Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

NomeDeUtilizador

60 milhoes pelo Cardozo? Mas tá tudo maluco ? :o
esse foi o preço do Kaka'...

Ricardo Teixeira

Ai esses problemas de interpretação...

Vieri

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Março de 2010, 17:30
Ai esses problemas de interpretação...

De facto, torna-se complicado...

Riera

Alguém põe em causa o nosso "Matador, hein?! Quantos são?  :boxing:

ednilson

Custa-me aceitar como prospecção um avançado de um River Plate ou o melhor marcador do campeonato argentino. Daqui a nada o Real compra o Ribery e diz-se que foi a prospecção.

Strata

Citação de: G-Man em 30 de Março de 2010, 16:53
Porque estão aqui a falar de um flop do porco?

Por acaso no Verão pensei que fosse flop, mas acho que o seu registo demonstra o contrário. E numa época de estreia na Europa, numa equipa bem mais desiquilibrada que a nossa, já leva um considerável número de golos. Quase tantos como o Cardozo. E atenção, antes que venham as interpretações extremistas e por conveniência, o facto de se achar o Falcao um bom jogador não significa que o Cardozo tenha que ser mau. São ambos bons, com estilos diferentes.

Riera

Prospecção, ou sorte do caraças, foi o David Luiz! Ou o Urreta, se atingir o nível que se adivinha! Ou o Menezes, se deixar de jogar em duas velocidades: devagar ou parado!

Vieri

Citação de: ednilson em 30 de Março de 2010, 17:33
Custa-me aceitar como prospecção um avançado de um River Plate ou o melhor marcador do campeonato argentino. Daqui a nada o Real compra o Ribery e diz-se que foi a prospecção.

Esquece o termo que foi utilizado noutro contexto.
O que eu dizia era que antes comprava-se um Kikin, porque se via o gajo fazer um bom jogo no mundial.
O adu, porque se via fazer um bom mundial sub-20 pela TV (assumido pelo FS).
Agora não me parece que seja assim.

the.lowlight

O Cardozo é bom jogador..mas daí a pensar que é insubstituivel... há por aí muito bom avançado.
O Simão, sendo um jogador muito mais completo, foi substituivel..

Toribas

Citação de: the.lowlight em 30 de Março de 2010, 17:39
O Cardozo é bom jogador..mas daí a pensar que é insubstituivel... há por aí muito bom avançado.
O Simão, sendo um jogador muito mais completo, foi substituivel..

Foi?

Amsterdam

quanto valerá o Cardozo ?

Vieri

Citação de: Riera em 30 de Março de 2010, 17:36
Prospecção, ou sorte do caraças, foi o David Luiz! Ou o Urreta, se atingir o nível que se adivinha! Ou o Menezes, se deixar de jogar em duas velocidades: devagar ou parado!

O Menezes não é prospecção, mas parabólicação...
O JJ via o gajo às 4 da manhã e àquela hora tudo parece mais rápido...

Riera

Citação de: Amsterdam em 30 de Março de 2010, 17:41
quanto valerá o Cardozo ?

Muito bem negociado, pouco mais de 15 milhões! E com um Mundial com 1 ou 2 golitos...

xeriff

Riera

Citação de: Vieri em 30 de Março de 2010, 17:38
Citação de: ednilson em 30 de Março de 2010, 17:33

Esquece o termo que foi utilizado noutro contexto.
O que eu dizia era que antes comprava-se um Kikin, porque se via o gajo fazer um bom jogo no mundial.
O adu, porque se via fazer um bom mundial sub-20 pela TV (assumido pelo FS).
Agora não me parece que seja assim.

O Di Maria foi pela mesma razão que o Adu...