Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

S-Line

Citação de: Amsterdam em 30 de Março de 2010, 18:16
Citação de: rkc em 30 de Março de 2010, 18:13
Citação de: the.lowlight em 30 de Março de 2010, 18:06
Sim...eu também acho que o Cardozo não é para sair, obviamente. Agora...se chegassem cá com 40M € num cenário meramente hipotético...ia logo. Com esse $ comprávamos 2 ou 3 de grande qualidade. Detesto lembrar o Porto mas é mais ou menos isso. O Deco era muito bom, o Lucho, o Jardel...enfim. O importante é trabalhar bem...logicamente que não vamos deixar sair o Cardozo facilmente. Mas se surgisse uma grande proposta vantajosa para o clube...tendo em conta a sua idade, acho que não devemos fechar portas. Assim como a nenhum outro jogador. Se o fizermos, estamos mal...é porque não estamos a trabalhar na prospecção, etc..

O que vocês estão a ver é meramente o lado do adepto, e do clube. Os 40M, os 25M, ou os 60M, dependeriam de quem faria a proposta.

O Cardozo nunca vale menos que 25, porque à volta disso são as propostas verdadeiras que o Benfica tem rejeitado. Depois, o Cardozo não quer ir para lado nenhum. Ele disse-me, já mais que uma vez, que não tem qualquer ambição de ganhar somas gigantescas de dinheiro, que está cá muito bem e que para sair, só se fosse para um colosso.

Assim, 25M do Bayern/Liverpool/Milan, são muito mais aceitáveis que 59M de Everton/Portsmouth/Newcastle/Génova/AtléticoMadrid.

Entenderam?

ou seja

é um jogador à Benfica...daqueles que gostam de cá estar e a sair se sairem só para um grande clube

Gosto disso...

e já agora, vi muitas criticas no topico do jogo ao Cardozo com o Braga, mas o gajo fartou-se de trabalhar e dá gosto ver avançados a fazerem trabalho de sapa...

Lá à frente esteve menos eficaz, mas jogou para a equipa...
:bow2: :bow2:
Afinal ainda há gente que vê com olhos de ver...
Mas...pudera...ainda houve quem disse no inicio da época até ao fim da 1ra volta que ele só sabia marcar...não sabia fazer mais nada. :crazy2:

VodkaBoy

Você está a ignorar este utilizador. Mostre-me a mensagem.

Esta nova funçao é do caraças :metal:

Tenho de experimentar também  :ashamed:

rkc

Citação de: rotepa em 30 de Março de 2010, 18:17
Sim...eu também acho que o Cardozo não é para sair, obviamente. Agora...se chegassem cá com 40M € num cenário meramente hipotético...ia logo. Com esse $ comprávamos 2 ou 3 de grande qualidade. Detesto lembrar o Porto mas é mais ou menos isso. O Deco era muito bom, o Lucho, o Jardel...enfim. O importante é trabalhar bem...logicamente que não vamos deixar sair o Cardozo facilmente. Mas se surgisse uma grande proposta vantajosa para o clube...tendo em conta a sua idade, acho que não devemos fechar portas. Assim como a nenhum outro jogador. Se o fizermos, estamos mal...é porque não estamos a trabalhar na prospecção, etc..

O que vocês estão a ver é meramente o lado do adepto, e do clube. Os 40M, os 25M, ou os 60M, dependeriam de quem faria a proposta.

O Cardozo nunca vale menos que 25, porque à volta disso são as propostas verdadeiras que o Benfica tem rejeitado. Depois, o Cardozo não quer ir para lado nenhum. Ele disse-me, já mais que uma vez, que não tem qualquer ambição de ganhar somas gigantescas de dinheiro, que está cá muito bem e que para sair, só se fosse para um colosso.

Assim, 25M do Bayern/Liverpool/Milan, são muito mais aceitáveis que 59M de Everton/Portsmouth/Newcastle/Génova/AtléticoMadrid.

Entenderam?
Pede-lhe para renovar ja...

Renovou no ano passado! Tem contrato até 2013. Não chega? Devia ganhar mais 50.000 para ficar igual aos 3 que mais ganham, mas...

Amsterdam

Amsterdam

Citação de: VodkaBoy em 30 de Março de 2010, 18:19
Você está a ignorar este utilizador. Mostre-me a mensagem.

Esta nova funçao é do caraças :metal:

Tenho de experimentar também  :ashamed:

é porreiro

dá para conversar com quem queres sem te chateares com paraquedistas...

Abraço

rkc

O problema nem são os pára quedistas... são os stalkers e os que só saem da toca para dizer 1 frase mesmo para foder o juízo.

Pedro84

Essa nova função tem muito que se lhe diga...

pedriouf

Gosto muito disto .. os q moem a cabeça são os piores do Mundo, os q bajulam eternamente os jogadores é q são os bonitinhos ? Bahh ..

Patton

Mas alguém dá 25 milhões pelo cardozo?!

Meio_metro

Citação de: rkc em 30 de Março de 2010, 18:06
Citação de: the.lowlight em 30 de Março de 2010, 17:39
O Cardozo é bom jogador..mas daí a pensar que é insubstituivel... há por aí muito bom avançado.
O Simão, sendo um jogador muito mais completo, foi substituivel..

Nota-se. Eu nem consigo enumerar o que ganhámos nos anos após ter saído.

Por "quase" a clausula de rescisão...
o Simão no Benfica era muito grande!! e a verdade é que ng neste Benfica tem a capacidade que ele tinha de decidir jogos do nada!!
pode não haver insubstituíveis!! mas há jogadores que demoram anos para se cobrir a sua saída!!

Toribas

Como é que funciona essa função de ignorar os users? Não vemos o que eles escrevem?

sergio19azb

as vezs parece que nao torcemos todos pelo mesmo clube, pessoal vamos la ter uma beca de calma.

S-Line

Citação de: Patton em 30 de Março de 2010, 18:27
Sabes tu?
É que eu não dava 35 pelo Hulky
Nem dava 30 pelo Anderson
Nem dava 30 pelo Paulo Ferreira
Nem dava 30 pelo Quiresma
Nem dava 30 pelo Lixoandro
Nem dava 28 pelo Drogado de Luxo

rotepa

Citação de: rkc em 30 de Março de 2010, 18:20
Citação de: rotepa em 30 de Março de 2010, 18:17

Entenderam?
Pede-lhe para renovar ja...

Renovou no ano passado! Tem contrato até 2013. Não chega? Devia ganhar mais 50.000 para ficar igual aos 3 que mais ganham, mas...
Não me lembrava.

Espero que cumpre o contrato. Atacantes do seu calibre, que marcam golos sem conhecer momentos de relaxamento não corre as ruas.

*Crow*

Citação de: S-Line em 30 de Março de 2010, 18:32
Citação de: Patton em 30 de Março de 2010, 18:27
Sabes tu?
É que eu não dava 35 pelo Hulky
Nem dava 30 pelo Anderson
Nem dava 30 pelo Paulo Ferreira
Nem dava 30 pelo Quiresma
Nem dava 30 pelo Lixoandro
Nem dava 28 pelo Drogado de Luxo

Pelo Lucho foram só 18