Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Roy Kent

Citação de: rkc em 31 de Março de 2010, 14:31
Coxo! Ainda se fosses o Mario Gomez ou o Olic ou o Nani ou outro que tambem falha recepções e golos sozinho...

O Cardozo Mete o Olic e o Gomez no bolso, com tranquilidade.

Far(away)

Já disseste o mesmo em 3 ou 4 tópicos diferentes LOL.

Mas tens razão!

rkc

Citação de: Far(away) em 31 de Março de 2010, 14:32
Já disseste o mesmo em 3 ou 4 tópicos diferentes LOL.

Mas tens razão!

O Rooney ontem falhou 2 recepções que o Cardozo usualmente até acerta.

Mas fico fdd do que dizem. Ele não é mais que os outros, até preferia o Rooney, se vos aprouvesse, mas dái a dizerem que qualquer merda fazia mais que ele... Acho injusto.

caseiro

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2010, 14:28
Média de 1 golo em cada 2 jogos é excelente num ponta de lança.
Duvido que Liédson, no Sporting, tenha tal média...por exemplo.
Realmente é uma media boa excelente seria um golo por jogo, como o Jardel do porco e sporting

Far(away)

Caga. É o que tenho vindo a dizer, enquanto puderem falar de boca cheia, é para o lado que durmo melhor.

Miguel Gouveia

continuo confiante que amanhã tem uma péssima recepção daquelas que ele já nos habituou e um falhanço daqueles habituais. ::)

Strata

É um registo muito bom, sim senhor. Mas acho que esse tipo de comparações não faz sentido. Certamente que o Cardozo a jogar nos lagartos nem tinha metade dos golos marcados que tem pelo Benfica, assim como se o Liedson tivesse no Benfica certamente teria um melhor registo que tem nos lagartos. O Cardozo é bom, o Liedson é bom, e muitos outros jogadores também são bons. E não me referindo a ti em particular, Shoky, não percebo esta constante necessidade de se dizer que x é melhor que y, e outras mariquices do género.

Shoky

Neste caso foi só para enquadrar a média do Cardozo só isso.
Porque é de facto uma média excelente...se quiserem posso dar excelentes benfiquistas.

Magnusson - 164 jogos, 86 golos

Manniche - 132 jogos, 75 golos

Yuran - 95 jogos, 34 golos

Cardozo tem melhor média que Magnusson, muito melhor média que Yuran e média semelhante a Manniche.
É acho, o terceiro melhor marcador estrangeiro do Benfica, atrás dos dois nórdicos cujos dados coloquei atrás.

Roy Kent

Tanto se discute o Cardozo, daqui a 30 anos será um histórico, e quando falaram nele irão dizer, aquilo é que era um avançado, claro que ninguém se vai lembrar que quando ele efectivamente representou o Benfica era um gajo alto tosco com a mania de estragar as jogadas LOL.

Se alguém chamar a atenção para esse facto, ainda vão dizer ou que não era nascido, ou então está com problemas de memória.

The Eagle 10

Amanhã queremos um Cardozo goleador!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

Strata

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2010, 15:34
Neste caso foi só para enquadrar a média do Cardozo só isso.
Porque é de facto uma média excelente...se quiserem posso dar excelentes benfiquistas.

Magnusson - 164 jogos, 86 golos

Manniche - 132 jogos, 75 golos

Yuran - 95 jogos, 34 golos

Cardozo tem melhor média que Magnusson, muito melhor média que Yuran e média semelhante a Manniche.
É acho, o terceiro melhor marcador estrangeiro do Benfica, atrás dos dois nórdicos cujos dados coloquei atrás.

O0

sergio19azb

ai tal o cardozo so marca de penalti, isto e aquilo
o jardel tambem marcava muitos golos em fora-de-jogo, penalti etc, a verdade é que duvido que apareça algum gajo que supere o seu record em portugal. o cardozo mete bolas la pa dentro, isso é o mais importante para mim

rkc

Citação de: Strata em 31 de Março de 2010, 15:30

É um registo muito bom, sim senhor. Mas acho que esse tipo de comparações não faz sentido. Certamente que o Cardozo a jogar nos lagartos nem tinha metade dos golos marcados que tem pelo Benfica, assim como se o Liedson tivesse no Benfica certamente teria um melhor registo que tem nos lagartos. O Cardozo é bom, o Liedson é bom, e muitos outros jogadores também são bons. E não me referindo a ti em particular, Shoky, não percebo esta constante necessidade de se dizer que x é melhor que y, e outras mariquices do género.

O Cardozo mesmo à 2 anos, com tudo a cair à volta dele, meteu 22 bolas nas redes.

sammer

Citação de: rkc em 31 de Março de 2010, 16:41
Citação de: Strata em 31 de Março de 2010, 15:30
O Cardozo mesmo à 2 anos, com tudo a cair à volta dele, meteu 22 bolas nas redes.
E dessas 22, muitas foram decisivas  :whistle2:

Toribas

Espero que não seja titular amanhã. Só estorva!