Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Miguel Gouveia

Citação de: sammer em 01 de Abril de 2010, 22:28
Citação de: Miguel Gouveia em 01 de Abril de 2010, 22:28
Citação de: MANOCAS37 em 01 de Abril de 2010, 22:26
E o boi do Arbitro não quis que ele fizesse hattrick em penaltis

Era o poker. Não marcou aquela mão e a patada que mandaram no peito do Cardozo.
E aquele livre... cabrão do poste!

E o Aimar não foi derrubado na área?

Mas devia ter sido de livre o golo. >:( Eu apostei que ele marcava dois... Muito bem, marcou. Mas apostei que um era de livre! >:(

Wanted

apesar dos dois golos mal na finalização teve pelos menos 2 oportunidades que não se podem desperdiçar

MANOCAS37

a melhor de hoje foi um colega meu que foi ver o jogo e ficou junto ao banco do Benfica: Quando é penalti ele levanta-se e grita: Crl esse gaijo não marca crl..
O Jesus vira-se para traz e diz: Calma, muita Calma

Far(away)

Citação de: Dudek em 01 de Abril de 2010, 22:32
obrigado pela frieza no penalty.

de resto, fdx que jogo de merda..não ataca as bolas, de cabeça está um desastre...este não é o Cardozo que eu conheço e que o Benfica precisa. Vamos lá Tacuara!

Nos penalties, queres dizer :tonge:

TheRunner

Matas-me do coração! Mas obrigado por não falhares os penalties :drool:

Carodozo, eu amo você! :slb2:

Patton

David borges: "o benfica precisa de um ponta de lança tipo falcao, imaginem a dupla com o saviola..." De facto...

onda vermelha

Ainda bem que marcou porque ja me estava a dar uma forte dor no peito (e isso X2).

Adoro jogadores como tu com caracter ! (mas a ver se nao fazes nunca o que M. Palermo fiz num so jogo : falhar três penalties  :2funny: )

MANOCAS37

Citação de: Patton em 01 de Abril de 2010, 22:39
David borges: "o benfica precisa de um ponta de lança tipo falcao, imaginem a dupla com o saviola..." De facto...
Oh David Borges vai mamar na quinta pata do Cavalo...

maxi04

Obrigado pelos 2 golos,que nem os vi, trauma de Setubal e Nacional !!
Mas fdx, de resto, que jogo mediocre crl...

cacete

O que ele disse foi uma dupla de Cardozo e Falcão.

Vitor84

Grande Cardozo.
Ainda antes de ele marcar, depois das várias oportunidades falhadas eu referi que o Cardozo é um jogador muito persistente, e por pior que lhe corra um jogo ele não vai abaixo facilmente. Grande livre que marcou, pena ter saido ao poste. E nos penalties não era nada facil, neste momento há tanta pressão sobre ele quando temos um penaltie como se se tratasse de um último penaltie que podia resolver um Mundial, e se no primeiro foi por pouco (Reina foi muito esperto ao adivinhar o lance e atirar-se cedo demais para conseguir chegar a tempo), no segundo foi muito inteligente e antes de chutar já se tinha apercebido para que lado o Reina se tinha atirado.

Patton

Citação de: cacete em 01 de Abril de 2010, 22:42

O que ele disse foi uma dupla de Cardozo e Falcão.

Penso que não era isso que ele queria dizer, porque ele tava a falar do saviola, dp começou a dizer que o cardozo tem aquelas deficiencias que todos sabemos e aí disse que era necessario um jogador com as caracteristicas do falcao, e dp disse imaginem a dupla...

Batistuta

é muito fácil dizer que o jogador x no benfica tinha mais golos que o Cardozo mas os ultimos anos têm contrariado essa tese já que o Cardozo é o melhor desde há muito tempo

Marafado

Está claramente fora de forma. Desastrado e psicológicamente frágil, teve o estofo para se autosuperar nos penalties.

Força Tacuara, precisamos de ti em forma, para marcarmos muitos golos.

Far(away)

Decisivo, e jogando mal.

30 golos e está longe de ser um preferido dos adeptos.