Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

miguel.ferreira

Citação de: Meio_metro em 02 de Abril de 2010, 17:52
realmente até por usar pouco o pé direito o criticam!! então vão la ver o que fazem os pontas direitos com o Pé esquerdo!!
a critica não é essa, é quando o deve fazer, não o faz e muda para o esquerdo e muitas vezes perde tempo e espaço e perde-se a jogada ou quando o usa... sai quase invariavelmente mal.

Sr Aimar

realmente até por usar pouco o pé direito o criticam!! então vão la ver o que fazem os pontas direitos com o Pé esquerdo!!

usar pouco? a unica vez que me lembro de ver o cardozo marcar um golo ou tentar um remate de pé direito foi o ano passado no leixoes-benfica. Mas posso estar enganado.

VodkaBoy

Citação de: Sr Aimar em 02 de Abril de 2010, 17:57

usar pouco? a unica vez que me lembro de ver o cardozo marcar um golo ou tentar um remate de pé direito foi o ano passado no leixoes-benfica. Mas posso estar enganado.
Estás enganado...

MasterPiece

És tão grande! Dois momentos de enorme pressão e não vacilaste. OBRIGADO pela enorme alegria!

:slb2:

Sr Aimar

Citação de: VodkaBoy em 02 de Abril de 2010, 18:03

Estás enganado...

Até posso estar, quero é que me mostres sff indicame os golos que ele marcou de pé direito.

Céptico

Não gostei da exibição.
Não pode falhar tantas oportunidades. Penso que poderá começar a acusar algum cansaço.

Muito bem nos penaltys, ambos sem espinhas!!

m20

Citação de: MasterPiece em 02 de Abril de 2010, 18:03
És tão grande! Dois momentos de enorme pressão e não vacilaste. OBRIGADO pela enorme alegria!

:slb2:
pena ter falhado nas inúmeras oportunidades que teve , mas ao menos deve ter ganho a confiança que tinha em marcação de pénaltis.

Pena aquela bola ao poste também

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Red skin em 02 de Abril de 2010, 15:24
Cardozo está a começar a ser o Nuno Gomes da nova década!
postas de pescada destas haviam de dar direito a cartao amarelo

VodkaBoy

Citação de: Sr Aimar em 02 de Abril de 2010, 18:05
Citação de: VodkaBoy em 02 de Abril de 2010, 18:03

Estás enganado...

Até posso estar, quero é que me mostres sff indicame os golos que ele marcou de pé direito.

Assim de cabeça, lembro-me de um em Setúbal no ano passado e de outro este ano com o Everton na Luz.

Mas de certeza que há mais...

O meu post nem foi pelos golos mas antes por dizeres que o Cardozo nem sequer tenta rematar com o pé direito...

Maat

Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 00:48
Citação de: Maat em 02 de Abril de 2010, 00:22
Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 00:02
Citação de: Maat em 01 de Abril de 2010, 23:53
Pelo segundo jogo consecutivo foi devido à sua incapacidade actual que o Benfica sofre.

Já se vê jogadores a hesitar passar para ele. Na primeira parte não recebeu UMA bola como deve de ser.

Gosto muito das qualidades do Cardozo, mas a ele só se pede para capitalizar as oportunidades que os colegas lhe proporcionam, e neste Benfica ele não se pode queixar. Somos oficialmente a equipa que mais remates falha, e ele é oficialmente o jogador do top de goleadores da Liga Europa com mais baixo índice de aproveitamento de oportunidades.

O Saviola teve uma boa desculpa para ficar uns jogos no banco (que já merecia), e o Cardozo bem que se podia lesionar também por uma ou duas semanas.

Ele marca muito, mas nesta segunda volta ele é o oposto do Cardozo matador que tivemos na primeira volta.

Acredito que ele atingiu o pico da sua forma nestes dois anos, e se o vendermos por 3 vezes o que démos por ele podemos dar graças a Deus. Ele quer sair no final da época, por isso é bom que ele acorde e mostre serviço pois o que o Benfica pagou por ele ninguém dará agora olhando para o que ele faz ultimamente.

Só disseste merda, mas nunca pensei ver alguem a desejar uma lesão ao melhor marcador...

Não sei de que buraco vieste, nem sei que assomo de falta de senso comum te levou a auto-considerar-te o dono da verdade, mas bossalidades dessas a um benfiquista é por demais intolerável.

Estavas tu a brincar às casinhas com a tua prima e já eu andava no sl-benfica.com no mIRC. Tens de comer muitas sopas de cavalo cansado para falares de alto para mim. Respeitinho é bom e nós gostamos.

Quanto à analogia da lesão, se te custa a perceber figuras de estilo então dedica-te à pesca, e olha que o Benfica tem essa modalidade. Ou então sueca. Já vi os cartazes do torneio de sueca do SLB, por isso tenta a tua sorte lá.

Remete-te à ignorância e asnice das tuas acções. Passar bem.

O Benfica não "sofre" devido à "incapacidade dele". O Benfica está a 6 pontos do segundo e com um pé nas meias da UEFA. Quando não jogou, perdemos.

Não é "já se vê jogadores a hesitar passar" para ele. Isso tem sido uma constante, de certas figuras de merda, com Reyes à cabeça, em 3 anos. 69 golos.

Gostava de ver essas estatísticas, mas mesmo que seja verdae, quem mais remata não é liquido que seja quem mais marca.

Claramente dizes que se devia lesionar, para ir para o banco. Claramente não deves gostar da época que estamos a fazer...

Na 1ª volta, a equipa jogava para golear. O Benfica tem muito menos golos na 2ª volta, parece-me natural que tambem ele marque menos...

Se alguem desse 33M por ele, o Benfica tentava vender. Ele, dependia do clube, se iria ou não. Ele não" quer sair no final da época". ele tem 30 golos marcados. Não "mostra serviço"?  ninguem dará 11M por ele? Pois não...

Como podes verificar, só disseste merda. Acerca do teu post seguinte, quero é que o mirc se foda. Não é por andares no sl-benfica.com (sabes lá se eu tambem lá andava) que te impede de dizeres merda. Aliás, é certo que não...

Não gosto de pesca e só jogo sueca +/-. Mas obrigado.

Aconselho-te a pôr sal na língua antes de usares essa linguagem. Está mais que visto que és dos que se julgam melhores que os outros por detrás de um monitor. Dizeres isso na cara já era demasiado coisa de homem para um puto como tu.

Se os teus pais não te ensinaram a respeitar os outros e a ter modos na linguagem então obviamente não se pode esperar que saias desse buraco de auto-glorificação que cavaste.

Se andaste no sl-benfica.com então só podes ser dos lacaios do Xander, aquele que se julgava tão dono da verdade que foi banido e teve de criar um fórum para os seus benfiquistas.

Estou farto desta burguesia benfiquista. Uns são mais que os outros, pelos vistos.

P.S.: Continua a defender o Cardozo. Quem marcou no Velodrome? Quem marcou contra o Braga? Na tua óptica a culpa é da equipa toda quando o Cardozo falha um golo cara a cara com o guarda-redes. Na próxima quinta-feira falamos quando formos eliminados por causa do teu Cardozo falhar tudo o que lhe dão. De tão bom que ele é houve um jogador que em 5 minutos em campo fez o que se pedia há 85 minutos ao Cardozo - 1 oportunidade, 1 golo.
Eu quero um Benfica que capitalize o ATAQUE mais prolífico dos últimos anos. Tu queres um Cardozo que ganhe. São pontos de vista.

nikas

ESTE TOPICO É DO MAIS ESTUPIDO QUE PRAQUI ANDA, ATÉ METE NOJO METER AQUI OS "DEDOS".

POR AMOR DE DEUS PAREM DE CRITICAR UM HOMEM QUE SÓ TEM 30 GOLOS, VEJAM FUTEBOL, E FUTEBOL É FAZER GOLO!

GET A LIFE

Di_SLB

Epah... Vamos ser eliminados para a semana?

nikas

Citação de: Di_SLB em 02 de Abril de 2010, 19:41

Nah, axo que ja fomos eliminados da UEFA, estamos em 4º Lugar e não ganhamos a taça da liga, ha e ja agora n temos um jogador com 30 golos mas sim 14...

TFFS

Marcou mais 2, deu-nos avanço na eliminatória e ainda estão a reclamar...

Di_SLB

Citação de: nikas em 02 de Abril de 2010, 19:44
Citação de: Di_SLB em 02 de Abril de 2010, 19:41

Nah, axo que ja fomos eliminados da UEFA, estamos em 4º Lugar e não ganhamos a taça da liga, ha e ja agora n temos um jogador com 30 golos mas sim 14...
Não sei... Estão a dizer que para a semana vamos ser eliminados e vai ser por causa do Cardozo!