Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

OUTRAVEZ

Ontem nem aqui vim pra não me deixar levar pelas emoções.
Fui a partir do momento que regressou de Itália um "odiador" do Nuno Gomes...mas sei parar para ver que em 7 épocas nunca o Nuno Gomes teve, de perto sequer, a quantidade de bolas que caiem ao Cardozo...
Abominei o NG pelos golos que falhou porque eram poucas as oportunidades que se criavam, muito poucas, e ele não as podia falhar, não tinha esse direito.
Mas hoje, admito que o Benfica nem sempre jogou para ele. Apesar de o continuar a achar dispensável.
Isto para dizer que o Benfica tem um "cepo" à frente, é indesculpável que se falhem tantos golos, num jogo IMPORTANTISSIMO como este.
É vergonhoso, não reconheço quaisquer qualidades como ponta de lança ao cardozo, nem como jogador excepto o poderoso pé esquerdo.
É péssimo de cabeça, péssimo a receber a bola, a passa-la, ou a "jogar" com os seus atributos fisicos.
Isto não é jogador para o Benfica, da mesma maneira que crucificamos um guarde redes pelos francos, devemos crucificar quem falha constantemente pelo clube.
Não vale o dinheiro que demos por ele, nem, se nao sair já este ano, será rentabilizado....
Aqui tanto falam das estatísticas, bem é so ver em que jogos marca, e quantos jogos decide, e já agora eu pessoalmente não quero um ponta de lança para marcar penaltys quer um que faça a diferença e sobretudo, que marque quando tem baliza aberta.
Como já referi várias vezes sou pelo benfica e não por um qualquer jogador, e este jogador tem dificultado o sucesso ainda maior do clube, como disse o jeses "o resultado podia ter mais dilatado, uns 3 ou 4" e podia com alguém que soubesse marcar golos

Di_SLB

Citação de: OUTRAVEZ em 02 de Abril de 2010, 19:48
Ontem nem aqui vim pra não me deixar levar pelas emoções.
Fui a partir do momento que regressou de Itália um "odiador" do Nuno Gomes...mas sei parar para ver que em 7 épocas nunca o Nuno Gomes teve, de perto sequer, a quantidade de bolas que caiem ao Cardozo...
Abominei o NG pelos golos que falhou porque eram poucas as oportunidades que se criavam, muito poucas, e ele não as podia falhar, não tinha esse direito.
Mas hoje, admito que o Benfica nem sempre jogou para ele. Apesar de o continuar a achar dispensável.
Isto para dizer que o Benfica tem um "cepo" à frente, é indesculpável que se falhem tantos golos, num jogo IMPORTANTISSIMO como este.
É vergonhoso, não reconheço quaisquer qualidades como ponta de lança ao cardozo, nem como jogador excepto o poderoso pé esquerdo.
É péssimo de cabeça, péssimo a receber a bola, a passa-la, ou a "jogar" com os seus atributos fisicos.
Isto não é jogador para o Benfica, da mesma maneira que crucificamos um guarde redes pelos francos, devemos crucificar quem falha constantemente pelo clube.
Não vale o dinheiro que demos por ele, nem, se nao sair já este ano, será rentabilizado....
Aqui tanto falam das estatísticas, bem é so ver em que jogos marca, e quantos jogos decide, e já agora eu pessoalmente não quero um ponta de lança para marcar penaltys quer um que faça a diferença e sobretudo, que marque quando tem baliza aberta.
Como já referi várias vezes sou pelo benfica e não por um qualquer jogador, e este jogador tem dificultado o sucesso ainda maior do clube, como disse o jeses "o resultado podia ter mais dilatado, uns 3 ou 4" e podia com alguém que soubesse marcar golos

E diz lá quem é que marca mais golos que ele...

rkc

Citação de: Maat em 02 de Abril de 2010, 19:33
Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 00:48
Citação de: Maat em 02 de Abril de 2010, 00:22
Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 00:02
Citação de: Maat em 01 de Abril de 2010, 23:53
Pelo segundo jogo consecutivo foi devido à sua incapacidade actual que o Benfica sofre.

Já se vê jogadores a hesitar passar para ele. Na primeira parte não recebeu UMA bola como deve de ser.

Gosto muito das qualidades do Cardozo, mas a ele só se pede para capitalizar as oportunidades que os colegas lhe proporcionam, e neste Benfica ele não se pode queixar. Somos oficialmente a equipa que mais remates falha, e ele é oficialmente o jogador do top de goleadores da Liga Europa com mais baixo índice de aproveitamento de oportunidades.

O Saviola teve uma boa desculpa para ficar uns jogos no banco (que já merecia), e o Cardozo bem que se podia lesionar também por uma ou duas semanas.

Ele marca muito, mas nesta segunda volta ele é o oposto do Cardozo matador que tivemos na primeira volta.

Acredito que ele atingiu o pico da sua forma nestes dois anos, e se o vendermos por 3 vezes o que démos por ele podemos dar graças a Deus. Ele quer sair no final da época, por isso é bom que ele acorde e mostre serviço pois o que o Benfica pagou por ele ninguém dará agora olhando para o que ele faz ultimamente.

Só disseste merda, mas nunca pensei ver alguem a desejar uma lesão ao melhor marcador...

Não sei de que buraco vieste, nem sei que assomo de falta de senso comum te levou a auto-considerar-te o dono da verdade, mas bossalidades dessas a um benfiquista é por demais intolerável.

Estavas tu a brincar às casinhas com a tua prima e já eu andava no sl-benfica.com no mIRC. Tens de comer muitas sopas de cavalo cansado para falares de alto para mim. Respeitinho é bom e nós gostamos.

Quanto à analogia da lesão, se te custa a perceber figuras de estilo então dedica-te à pesca, e olha que o Benfica tem essa modalidade. Ou então sueca. Já vi os cartazes do torneio de sueca do SLB, por isso tenta a tua sorte lá.

Remete-te à ignorância e asnice das tuas acções. Passar bem.

O Benfica não "sofre" devido à "incapacidade dele". O Benfica está a 6 pontos do segundo e com um pé nas meias da UEFA. Quando não jogou, perdemos.

Não é "já se vê jogadores a hesitar passar" para ele. Isso tem sido uma constante, de certas figuras de merda, com Reyes à cabeça, em 3 anos. 69 golos.

Gostava de ver essas estatísticas, mas mesmo que seja verdae, quem mais remata não é liquido que seja quem mais marca.

Claramente dizes que se devia lesionar, para ir para o banco. Claramente não deves gostar da época que estamos a fazer...

Na 1ª volta, a equipa jogava para golear. O Benfica tem muito menos golos na 2ª volta, parece-me natural que tambem ele marque menos...

Se alguem desse 33M por ele, o Benfica tentava vender. Ele, dependia do clube, se iria ou não. Ele não" quer sair no final da época". ele tem 30 golos marcados. Não "mostra serviço"?  ninguem dará 11M por ele? Pois não...

Como podes verificar, só disseste merda. Acerca do teu post seguinte, quero é que o mirc se foda. Não é por andares no sl-benfica.com (sabes lá se eu tambem lá andava) que te impede de dizeres merda. Aliás, é certo que não...

Não gosto de pesca e só jogo sueca +/-. Mas obrigado.

Aconselho-te a pôr sal na língua antes de usares essa linguagem. Está mais que visto que és dos que se julgam melhores que os outros por detrás de um monitor. Dizeres isso na cara já era demasiado coisa de homem para um puto como tu.

Se os teus pais não te ensinaram a respeitar os outros e a ter modos na linguagem então obviamente não se pode esperar que saias desse buraco de auto-glorificação que cavaste.

Se andaste no sl-benfica.com então só podes ser dos lacaios do Xander, aquele que se julgava tão dono da verdade que foi banido e teve de criar um fórum para os seus benfiquistas.

Estou farto desta burguesia benfiquista. Uns são mais que os outros, pelos vistos.

P.S.: Continua a defender o Cardozo. Quem marcou no Velodrome? Quem marcou contra o Braga? Na tua óptica a culpa é da equipa toda quando o Cardozo falha um golo cara a cara com o guarda-redes. Na próxima quinta-feira falamos quando formos eliminados por causa do teu Cardozo falhar tudo o que lhe dão. De tão bom que ele é houve um jogador que em 5 minutos em campo fez o que se pedia há 85 minutos ao Cardozo - 1 oportunidade, 1 golo.
Eu quero um Benfica que capitalize o ATAQUE mais prolífico dos últimos anos. Tu queres um Cardozo que ganhe. São pontos de vista.

Enfim... O teu resto de post vou ignorar, e vou passar a ignorar-te completamente.

De resto VIVA O KARDEC! SENTA CARDOZO!

Sr Aimar

Pessoal que anda aqui a criticar o cardozo, tal como eu, nao comentem mais aqui porque não vale apena.
Se falha golos importantes? não faz mal, vai-se bater nos outros. Se pode melhorar? não precisa, o pé esquerdo chega, por isso ele não precisa de se esforçar para melhorar.
Aproveitem e critiquem os que podem ser criticados o aimar, kardec, eder luis, etc. Mas no cardozo não!

rkc

Tenho alturas que fica à beira de desejar que o Benfica perca por tantos, mas tantos! E que desça de Divisões! Mas tantas!

A ver se esta malta desaparecia toda do clube. Todos!

rkc

Citação de: Sr Aimar em 02 de Abril de 2010, 19:55
Pessoal que anda aqui a criticar o cardozo, tal como eu, nao comentem mais aqui porque não vale apena.
Se falha golos importantes? não faz mal, vai-se bater nos outros. Se pode melhorar? não precisa, o pé esquerdo chega, por isso ele não precisa de se esforçar para melhorar.
Aproveitem e critiquem os que podem ser criticados o aimar, kardec, eder luis, etc. Mas no cardozo não!

é impressionante.

oZaLaN

Quando falha penaltys é porque não tem capacidade de os marcar nem de resolver jogos, quando marca penaltys e' porque não foram decisivos e podiamos ter ganho 40-0 com um ponta de lança de jeito, quando marca penaltys e decide é porque o Benfica não pode ter um ponta de lança apenas para marcar penaltys, quando marca penaltys, decide jogos, e marca golos bola corrida é porque não trabalhou o suficiente para a equipa, quando marca de pé esquerdo é porque devia ter marcado de pé direito, quando marca de pé direito é porque não tem jogo de cabeça e devia ter marcado mais.
Dizer que o NG tem desculpa pq nao tinha uma equipa a trabalhar para ele e' ainda mais para rir, este não tem desculpa porque ? Porque e' o melhor marcador da Liga, 2º melhor marcador da Taça Europa, 3º melhor assistente ?

Pois bem, contentem-se com os Bergessios e Miccolis desta vida e continuem bem-agradecidos como alguns são pelo Cardozo, vocês e' que curtem..

Di_SLB

Não vale a pena essas bocas porque isso também não ajuda a nada!
Não se está a dizer que ele é o maior do mundo e que não tem por onde melhorar! O que é parvo e completamente injusto é dizer que ele é inútil no Benfica depois de tudo o que tem feito!

Sr Aimar

Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 19:57

é impressionante.

Tens bom remédio.

rkc

Citação de: Di_SLB em 02 de Abril de 2010, 19:58
Não se está a dizer que ele é o maior do mundo e que não tem por onde melhorar! O que é parvo e completamente injusto é dizer que ele é inútil no Benfica depois de tudo o que tem feito!

tu é que sabes SIS!

rkc

Citação de: Sr Aimar em 02 de Abril de 2010, 19:58
Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 19:57

é impressionante.

Tens bom remédio.

TEnho. Olha, cada vez menos tenho "tesão" para aqui vir...

Para me irritar, vou trabalhar.

nikas

Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 19:56
Tenho alturas que fica à beira de desejar que o Benfica perca por tantos, mas tantos! E que desça de Divisões! Mas tantas!

A ver se esta malta desaparecia toda do clube. Todos!

Não é preciso tando rkc, basta o Cardozo sair no final da época, (Deus queira que não) e vai tudo andar a chorar por ele e pedir outro "Tosco"(de tosco o Cardozo tem nada)...

Sr Aimar

Não se está a dizer que ele é o maior do mundo e que não tem por onde melhorar! O que é parvo e completamente injusto é dizer que ele é inútil no Benfica depois de tudo o que tem

feito!

É assim eu nao li os posts todos, mas acho que nao vi ninguem dizer que ele é inutil, acho que toda a gente quer é que ele melhore! Mas o que me mete impressão é como é que nao há espaço para a critica, só porque o homem marca muitos golos.

RuiCosta_10

Não há paciência para tamanha arrogância e incoerência.

Acho que o user Maat exagerou nas coisas que disse, nomeadamente ao ter dito que vamos ser eliminados na segunda mão, não me parece. Mas compreendo perfeitamente o porquê desta agressividade.
Aqui (e em qualquer lado da net que envolva troca de impressões) vale tudo, mas mesmo tudo, para fazermos uma massagem ao ego. Eu cá tou cheio de assistir a essas massagens virtuais e honestamente quase que me dão vómitos.

Assim, e porque não gosto de bater sempre na mesma tecla, este é o meu último post neste tópico, como já tive que fazer com o do Nuno Gomes.
A minha opinião já ficou bem explícita, se alguém a quiser ler sem ser com um espelho ao lado, está à vontade.

De resto, Força Cardozo! Força Benfica! Dandys desta vida, já passaram de moda...

Di_SLB

Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 19:59

tu é que sabes SIS!
Eu é que sei dizer aquilo que tu já perdeste a paciência para explicar! É preciso é calma... O0