Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Di_SLB

Citação de: Sr Aimar em 02 de Abril de 2010, 20:02
Citação de: Di_SLB em 02 de Abril de 2010, 19:58
Citação de: Sr Aimar em 02 de Abril de 2010, 19:55
Pessoal que anda aqui a criticar o cardozo, tal como eu, nao comentem mais aqui porque não vale apena.
Se falha golos importantes? não faz mal, vai-se bater nos outros. Se pode melhorar? não precisa, o pé esquerdo chega, por isso ele não precisa de se esforçar para melhorar.
Aproveitem e critiquem os que podem ser criticados o aimar, kardec, eder luis, etc. Mas no cardozo não!
Não vale a pena essas bocas porque isso também não ajuda a nada!
Não se está a dizer que ele é o maior do mundo e que não tem por onde melhorar! O que é parvo e completamente injusto é dizer que ele é inútil no Benfica depois de tudo o que tem

feito!

É assim eu nao li os posts todos, mas acho que nao vi ninguem dizer que ele é inutil, acho que toda a gente quer é que ele melhore! Mas o que me mete impressão é como é que nao há espaço para a critica, só porque o homem marca muitos golos.

Se não leste todos, se calhar devias. É que há quem aqui diga que o facto de ele marcar golos é irrelevante visto que não é muito bom nisto ou naquilo e que se sair não se notará diferença, que qualquer um o substitui. Acho uma tremenda injustiça.

Como tem sido aqui explicado vezes sem conta, todos os jogadores têm falhas. Não há ninguém perfeito seja no que for!
Para mim por exemplo, incomoda-me que o Cardozo ande mais descaído nas alas a buscar jogo, a fazer cruzamentos... Preferia quando ele estava "plantado" na área e a metê-las lá dentro. Mas há quem prefira como está agora. É tudo uma questão de gosto.

oZaLaN

O mais engraçado e' os users darem a desculpa que o Cardozo tem muitas oportunidades de golo ,o Barcelona tem 112 golos marcados esta epoca e o Ibrahimovic tem 19 golos totais.

Também não presta, tem de sair no fim da época.

O Messi tem 29 golos marcados, também não presta, afinal de contas para o volume de jogo causado pelo Barcelona deviam ter muitos mais golos marcados.

Um Falcão ou um Liedson no Barça ou no Benfica já levavam decerto 150 golos esta época, tal e' o volume de jogo ofensivo...   :blah: :blah:

rkc

Citação de: oZaLaN em 02 de Abril de 2010, 20:12

O mais engraçado e' os users darem a desculpa que o Cardozo tem muitas oportunidades de golo ,o Barcelona tem 112 golos marcados esta epoca e o Ibrahimovic tem 19 golos totais.

O Messi tem 29 golos marcados, também não presta, afinal de contas para o volume de jogo causado pelo Barcelona deviam ter muitos mais golos marcados.

Um Falcão ou um Liedson no Barça ou no Benfica já levavam decerto 150 golos esta época, tal e' o volume de jogo ofensivo...   :blah: :blah:

Jogadores de merda. Eu metia o Saleiro e o Djaló. Para o volume de jogo deles, marcariam o mesmo!

nikas

100%, tudo dito... quem não comseguir compreender isto que se dedique a pesca sff..

nikas

Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 20:15

Jogadores de merda. Eu metia o Saleiro e o Djaló. Para o volume de jogo deles, marcariam o mesmo!

Saleiro na esquerda
Djaló na Direita
e claro o inevitavel suprasumo dos avançados Falcao na frente, esntao ai sim teriamos não 105 golos marcados mas 200, ja que:
          Falcao
Saleiro          Djaló

juntos teriam mais de 150 golos...

FUTURO PRESIDENTE

eu quero o renteria,esse jogador móvel,rapidissimo,com uma técnica acima da média,que cai bem nas alas,que defende,que ataca,que faz faltas,que sofre faltas,que falha golos escandalosos
quero esse e o edinho para companheiro de ataque,era a dupla ideal  :drool:

NAO APRENDAM A VER FUTEBOL QUE NAO É PRECISO

Sr Aimar

Quem tem razão é o RuiCosta_10. Hasta

VodkaBoy

Citação de: Di_SLB em 02 de Abril de 2010, 20:11
Citação de: Sr Aimar em 02 de Abril de 2010, 20:02
Citação de: Di_SLB em 02 de Abril de 2010, 19:58
Citação de: Sr Aimar em 02 de Abril de 2010, 19:55
Pessoal que anda aqui a criticar o cardozo, tal como eu, nao comentem mais aqui porque não vale apena.
Se falha golos importantes? não faz mal, vai-se bater nos outros. Se pode melhorar? não precisa, o pé esquerdo chega, por isso ele não precisa de se esforçar para melhorar.
Aproveitem e critiquem os que podem ser criticados o aimar, kardec, eder luis, etc. Mas no cardozo não!
Não vale a pena essas bocas porque isso também não ajuda a nada!
Não se está a dizer que ele é o maior do mundo e que não tem por onde melhorar! O que é parvo e completamente injusto é dizer que ele é inútil no Benfica depois de tudo o que tem

feito!

É assim eu nao li os posts todos, mas acho que nao vi ninguem dizer que ele é inutil, acho que toda a gente quer é que ele melhore! Mas o que me mete impressão é como é que nao há espaço para a critica, só porque o homem marca muitos golos.

Se não leste todos, se calhar devias. É que há quem aqui diga que o facto de ele marcar golos é irrelevante visto que não é muito bom nisto ou naquilo e que se sair não se notará diferença, que qualquer um o substitui. Acho uma tremenda injustiça.

Como tem sido aqui explicado vezes sem conta, todos os jogadores têm falhas. Não há ninguém perfeito seja no que for!
Para mim por exemplo, incomoda-me que o Cardozo ande mais descaído nas alas a buscar jogo, a fazer cruzamentos... Preferia quando ele estava "plantado" na área e a metê-las lá dentro. Mas há quem prefira como está agora. É tudo uma questão de gosto.

Di: não disse no tópico do convivio mas digo aqui. ÉS A MAIOR.

Sr. Aimar: já viste o meu post a responder aos golos de pé direito? Se calhar devia ir lá ler ;)

maxi04

Epa voçês levam isto muito sério, palavra de honra...
São opiniões, pah...caguem nisso, cada um tem a sua !
Factos: É dos melhores jogadores do Benfica, essencial na equipa.
Facto 2: Não o trocava por ninguém deste campeonato.
Facto 3: Tem estado horrivel nos últimos jogos.

rkc

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Abril de 2010, 20:19
eu quero o renteria,esse jogador móvel,rapidissimo,com uma técnica acima da média,que cai bem nas alas,que defende,que ataca,que faz faltas,que sofre faltas,que falha golos escandalosos
quero esse e o edinho para companheiro de ataque,era a dupla ideal  :drool:

NAO APRENDAM A VER FUTEBOL QUE NAO É PRECISO

chagavam para levarmos 300 marcados e cada um com 80.

rkc

Djaló acabou de marcar o seu 4º golo no campeonato. Outro que no Benfica tinha pelo menos tantos como o Cardozo.

Não teria 80 como outros craques... mas...

Maat

Já que isto é o único tópico onde não é permitido ser exigente ou criticar (e como sei que o Saviola vai terminar o campeonato com mais golos marcados que o Cardozo pois estes três jogos na bancada vão fazer-lhe bem), deixo aqui apenas um elogio ao Cardozo:

Obrigado Cardozo por pela primeira vez esta época não falhares um penalti quando não estamos à frente no marcador.

As críticas ficam para sítios mais democráticos onde não existam tantos vassalos de "burguesia benfiquista".

rkc

Olha o Liedson a falhar um cabeceamento fácil!

não pode ser!

Maat

Relatos de jogos onde o Benfica não participa é no Off-topic por favor.

Di_SLB

Citação de: Maat em 02 de Abril de 2010, 20:32
Já que isto é o único tópico onde não é permitido ser exigente ou criticar (e como sei que o Saviola vai terminar o campeonato com mais golos marcados que o Cardozo pois estes três jogos na bancada vão fazer-lhe bem), deixo aqui apenas um elogio ao Cardozo:

Obrigado Cardozo por pela primeira vez esta época não falhares um penalti quando não estamos à frente no marcador.

As críticas ficam para sítios mais democráticos onde não existam tantos vassalos de "burguesia benfiquista".
Então não só sabes que para a semana vamos ser eliminados como também sabes que o Saviola vai acabar com mais de 30 golos (pelo menos).
Não vejo onde vês essa vassalagem nem sei o que é a burguesia benfiquista. São as pessoas que não concordam contigo?