Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Strata

Citação de: RuiCosta_10 em 02 de Abril de 2010, 20:05
Não há paciência para tamanha arrogância e incoerência.

Acho que o user Maat exagerou nas coisas que disse, nomeadamente ao ter dito que vamos ser eliminados na segunda mão, não me parece. Mas compreendo perfeitamente o porquê desta agressividade.
Aqui (e em qualquer lado da net que envolva troca de impressões) vale tudo, mas mesmo tudo, para fazermos uma massagem ao ego. Eu cá tou cheio de assistir a essas massagens virtuais e honestamente quase que me dão vómitos.

Assim, e porque não gosto de bater sempre na mesma tecla, este é o meu último post neste tópico, como já tive que fazer com o do Nuno Gomes.
A minha opinião já ficou bem explícita, se alguém a quiser ler sem ser com um espelho ao lado, está à vontade.

De resto, Força Cardozo! Força Benfica! Dandys desta vida, já passaram de moda...

Podes crer. Já ando fartinho até dizer chega de muita merda que aqui se lê. E em relação ao Maat, não acho que tenha exagerado. É sim uma reacção, que compreendo e apoio, face a outros exageros e criancices que por aqui abundam. Tanta exigência noutros tópicos, e depois é o que se vê quando se aponta o dedo ao menino Cardozo. É só meninos....

Far(away)

Apontar o dedo qualquer um aponta, a partir do momento em que se exagera, vão levar comigo.

VALEBEM

Quando tinha avançados que marcavam apenas 7 ou 8 golos por época, claro que tinha que ser exigente, e pedir melhor...
Quando tenho um que já vai em 30 golos, e tem mais 6 assitências para golo só no campeonato, fico satisfeito!

Meio_metro

Citação de: VALEBEM em 03 de Abril de 2010, 13:45
Quando tinha avançados que marcavam apenas 7 ou 8 golos por época, claro que tinha que ser exigente, e pedir melhor...
Quando tenho um que já vai em 30 golos, e tem mais 6 assitências para golo só no campeonato, fico satisfeito!
concordo plenamente!! está em 36 dos 105 golos da equipa!!

Strata

Citação de: Far(away) em 03 de Abril de 2010, 13:45
Apontar o dedo qualquer um aponta, a partir do momento em que se exagera, vão levar comigo.

Não aponta, não, e isso é que estás enganado. O tópico fala por si. Mas não será por isso que me intimidarei a dizer o que quer que seja.

EPluribusUnum

Se tivesse tempo e paciência também ia buscar postas lá atrás para concordar com elas...

Far(away)

Citação de: Strata em 03 de Abril de 2010, 13:49
Citação de: Far(away) em 03 de Abril de 2010, 13:45

Não aponta, não, e isso é que estás enganado. O tópico fala por si. Mas não será por isso que me intimidarei a dizer o que quer que seja.

Estou enganado? Este tópico é o tópico que mais enoja neste momento no serbenfiquista.com.

Admito críticas, eu próprio as faço em relação a Cardozo, agora injustiças e ressabiamentos? Não contem comigo.

E percebo o que tu dizes, a mim, também ninguém me intimidará a dizer seja o que for.

Far(away)

Para que ficue claro não me estou a referir a ti Strata, não vá pensares tal coisa, por ter-te citado. Mas a alguns comentários que por aqui vou lendo que de críticas construtivas têem pouco.

uezor

falta-lhe ainda o golo de meio-campo!
q aconteça em Liverpool!

ela é benfiquista

Citação de: Strata em 03 de Abril de 2010, 13:41

Acho que o user Maat exagerou nas coisas que disse, nomeadamente ao ter dito que vamos ser eliminados na segunda mão, não me parece. Mas compreendo perfeitamente o porquê desta agressividade.
Aqui (e em qualquer lado da net que envolva troca de impressões) vale tudo, mas mesmo tudo, para fazermos uma massagem ao ego. Eu cá tou cheio de assistir a essas massagens virtuais e honestamente quase que me dão vómitos.

Assim, e porque não gosto de bater sempre na mesma tecla, este é o meu último post neste tópico, como já tive que fazer com o do Nuno Gomes.
A minha opinião já ficou bem explícita, se alguém a quiser ler sem ser com um espelho ao lado, está à vontade.

De resto, Força Cardozo! Força Benfica! Dandys desta vida, já passaram de moda...

Podes crer. Já ando fartinho até dizer chega de muita merda que aqui se lê. E em relação ao Maat, não acho que tenha exagerado. É sim uma reacção, que compreendo e apoio, face a outros exageros e criancices que por aqui abundam. Tanta exigência noutros tópicos, e depois é o que se vê quando se aponta o dedo ao menino Cardozo. É só meninos....

Nao vale a pena, Strata...

Pichichi

quando não tínhamos um cardozo, refilavam que queriam um avançado alto e tosco que se limitasse a metê-las lá dentro...
agora temos este grande avançado e mesmo assim não estão satisfeitos.

pois bem, peguem nos 11M€ que o Benfica gastou no passa do paraguaio e arranjem um melhor que queira vir jogar para portugal!

daçe!

rkc

Melhor que, por exemplo, Berbatov...

Miguel Gouveia

Citação de: uezor em 03 de Abril de 2010, 14:18
falta-lhe ainda o golo de meio-campo!
q aconteça em Liverpool!

Não é do meio campo, mas que é longe pa caraças, lá isso é.
http://www.youtube.com/watch?v=JrtvDuy7C70&feature=related

Su temible patada.

VodkaBoy

Citação de: ela é benfiquista em 03 de Abril de 2010, 14:36
Citação de: Strata em 03 de Abril de 2010, 13:41

Nao vale a pena, Strata...

Vocês desculpem lá, mas vaticinar que vamos ser eliminados em Liverpool por causa dos golos que o Cardozo falhou é o quê? Já jogámos por acaso e eu não sei?

E aqui a exigência continua alta...

Jorge.P_

Muito bem nos penalties... assim, sim  O0

De resto, continua um pocuo perdulário.