Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

diabo1989

Marca 2 na Figueira e cala essa e esta gente toda.

Há benfiquistas que não merecem os jogadores que temos.

m1xp3arl

Citação de: diabo1989 em 03 de Abril de 2010, 23:23

O Cardozo é um belíssimo jogador e tenho orgulho em tê-lo na nossa equipa. Seja como for, há melhor, muito melhor e só o digo porque não vejo apenas o Benfica!

Red Men

Só falei aqui e vou continuar a falar, não foi para criticar Cardoso, porque nunca critiquei e não será agora que criticarei algum jogador, apenas quero saber porque se criticam jogadores, na maioria das vezes, sem motivos demais para o fazer. Segundo os parametros de alguns todos os jogadores podem ser criticados, o Cardoso é que não, quando se diz alguma coisa, cai o "carmo e a trindade", será que o menino é intocável...???

Red Men

Citação de: diabo1989 em 03 de Abril de 2010, 23:23

Espero bem que marque 2 ou 3, precisamos de ganhar, depois do que se viu em Braga, cada vez mais é preciso ganhar jogos.

VanBasten

Entre penaltys falhados e bolas a 2 metros da baliza incrivelmente desperdiçadas, poderia andar bem perto dos 30 golos na Liga. Só estou a falar daquelas mesmo escandalosas. tem que estar mais concentrado dentro de campo.

crodrigues

Percebo porque defendem o Tacuara. E sim é um belissimo jogador. Agora também é inegável que desde à uns jogos a esta parte o seu rendimento no que toca á finalização tem estado aquem daquilo que ele é capaz. Aliás o facto do falcão, um jogador que joga a 1a epoca na europa, o ter ultrapassado no campeonato, vem demonstrar isso mesmo. Espero que o Cardozo dê uma resposta positiva dentro de campo nos jogos que se avizinham.

rkc

Citação de: _new.beginning_ em 03 de Abril de 2010, 22:20
Para mim, é simples. O Falcão está a fazer uma temporada como nunca fez, se fizer uma segunda época a este nível, não há dúvidas que é de facto, um goleador.
Enquanto que o Cardozo já tem muitas épocas seguidas a marcar muitos.

Nem mais.

rkc

Citação de: LR em 03 de Abril de 2010, 22:22
Por acaso só agora é que vi os golos, viram o 1º do Falcão? Espetacular  :estrelas:

Destes, infelizmente, o Cardozo não faz  :cry2:

Verdade. O cardozo faz de penalty, onde o Falcao tem 25% de aproveitamento...

Nem quero falar de remates de longe...

O Falcao tem uma coisa muito melhor que o Cardozo: o jogo de cabeça.

Ricardo Teixeira

Citação de: Red Men em 03 de Abril de 2010, 23:34
Só falei aqui e vou continuar a falar, não foi para criticar Cardoso, porque nunca critiquei e não será agora que criticarei algum jogador, apenas quero saber porque se criticam jogadores, na maioria das vezes, sem motivos demais para o fazer. Segundo os parametros de alguns todos os jogadores podem ser criticados, o Cardoso é que não, quando se diz alguma coisa, cai o "carmo e a trindade", será que o menino é intocável...???

Não é intocável...pode-se criticar...

Agora...quando vêem dizer....'se fosse este já tinha o dobro dos golos'...'se fosse o outro tinha 70'...já irrita um pouco...

Becken

Citação de: VanBasten em 03 de Abril de 2010, 23:37
Entre penaltys falhados e bolas a 2 metros da baliza incrivelmente desperdiçadas, poderia andar bem perto dos 30 golos na Liga. Só estou a falar daquelas mesmo escandalosas. tem que estar mais concentrado dentro de campo.
É a unica coisa que lhe peço sempre...concentração! Fazia lhe muita falta as vezes!

trainmaniac

Citação de: rkc em 03 de Abril de 2010, 23:39
Citação de: _new.beginning_ em 03 de Abril de 2010, 22:20
Para mim, é simples. O Falcão está a fazer uma temporada como nunca fez, se fizer uma segunda época a este nível, não há dúvidas que é de facto, um goleador.
Enquanto que o Cardozo já tem muitas épocas seguidas a marcar muitos.

Nem mais.

Não posso concordar. Aliás o Falcao já era muito pedido aqui antes de se falar sequer no interesse do Benfica. Ele na Argentina já mostrava o que está a mostrar cá. Inclusivé alguns dos falhanços dele.

red jazz

Não desfazendo, e aliás está quase com 50 lá dentro,  mas o  que ás vezes me deixa de rastos e possesso, é ver por vezes o Cardozo parecer um central da equipa adversária.

L3GEND

Citação de: xicovsky em 03 de Abril de 2010, 23:07
Citação de: Red Men em 03 de Abril de 2010, 23:06
Alguém sabe quanto nos custou o Cardoso??

Talvez 11 M de Euros, estarei enganado...???

Pois é, uma pequena fortuna.

Ninguém está aqui a criticar o Cardoso, mas ele tem obrigações de fazer os golos que fez.

Custa-me aceitar quando se criticam aqui jogadores que custaram ninharias, isso sim.

tipo ninharias de 4 milhoes? balboas?
Se o problema fossem os  11 milhões gastos no Cardozo (que os rende INTEIRAMENTE) estavamos nós bem. O problema são as pequenas fortunas em Balboa's, Marcéi's, Paulo's Jorge's, Butt's, Wéldon's, e afins que depois não rendem nada. Se somarmos as pequenas quantias que o Benfica deu por jogadores ao longo dos últimos, que depois não renderam absolutamente nada, e juntassemos, quase que tinhamos dinheiro para comprar o Cristiano Reinaldo..

Meio_metro

Primeiro o Falcao é apenas uma epoca!! o Cardozo é a terceira!! o Pena tb marcou 22 na primeira!!

Segundo VÃO VER O JOGO COM O BELENENSES NO DRAGÃO E LEIXÕES!! e vejam como o hiper mega craque falcao falhou golos feitos!!

é bom jogador!! mas eu tenho a mania DE NA DUVIDA ADMIRAR O QUE É NOSSO!! NÃO ME INTERESSA PARA NADA O VIZINHO!!

rkc

Citação de: Johnny|SLB em 03 de Abril de 2010, 22:36
"Este" Falcao e melhor finalizador que o Cardozo.. Nao sei ate que ponto seria capaz de fazer as assistencias que o Cardozo já fez e resolver sozinho como o Cardozo já resolveu... Mas la está, é díficil falar porque o Falcao está pela primeira vez na vida a marcar muitos golos..e a melhor temporada da sua carreira.

do Cardozo e do Saviola tambem está a ser a melhor época.

Mas Cardozo tem estado sempre acima dos 20 golos, desde que joga futebol à séria. Menos no ano passado, em que jogou muito pouco. Suazo é craque...