Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Monraigon

Citação de: benfica és grande em 04 de Abril de 2010, 01:16
Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2010, 01:10
Não leste?
Andas desatento então.

Ok, tenho que prestar mais atenção. Mas já agora digo mais uma cena.
Quem vai ao estádio, conhece bem o ambiente e a crescente impaciência da massa adepta em relação ao Cardozo , atenção que isto não quer dizer que ele não seja um jogador amado pela massa adepta, que o é, mas já começa a ser desesperante vê-lo falhar golos em catadulpa.

Eu sei que os adeptos que pagam as cotas e que vão ao estádio apoiar a equipa, mas que se atrevem a criticar um jogador, ou que não fazem barulho suficiente são uma grande merda, porque já o tou farto de ler aqui no fórum, mas entre uns e outros, gostava de saber quais são os mais úteis ao nosso clube.

É pensar nisso...

Aqui não se critica quem critica apenas porque apetece.

Apenas que o Benfica tem um gajo no plantel,que marca TODOS os anos para cima de 20 golos,gajos que façam isso...estão no Chelsea,no United,no Barcelona etc etc etc.

O Benfica tem um gajo que tem números como os melhores...e o pessoal não gosta.É assim um bocadinho para o revoltante...

Di_SLB

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2010, 01:20
Citação de: Di_SLB em 04 de Abril de 2010, 01:18
Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2010, 01:17
O Falcao não é um jogador que o Benfica pudesse pagar.
Tanto não era que não foi...
Viram o balúrdio que o Porto deu por ele, e dá todos os meses?

Se ainda não perceberam isso, nada a fazer.

Quanto ganha o bicho?

Pelo menos o dobro do que o Benfica lhe oferecia.
Não sei quanto o Benfica lhe oferecia! lol

Shoky

Nem eu...mas se é o dobro, é porque é incomportável.
Tanto é...que o Benfica o mandou à merda. E ele foi.
Consta que está feliz.

rkc

Se tivesse sistema, via já quanto ganha o Radamel.

Ricardo Teixeira

Citação de: rkc em 04 de Abril de 2010, 01:19
Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Abril de 2010, 01:10
Citação de: xeriff em 04 de Abril de 2010, 01:04
Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Abril de 2010, 23:40
Citação de: Red Men em 03 de Abril de 2010, 23:34
Só falei aqui e vou continuar a falar, não foi para criticar Cardoso, porque nunca critiquei e não será agora que criticarei algum jogador, apenas quero saber porque se criticam jogadores, na maioria das vezes, sem motivos demais para o fazer. Segundo os parametros de alguns todos os jogadores podem ser criticados, o Cardoso é que não, quando se diz alguma coisa, cai o "carmo e a trindade", será que o menino é intocável...???

Não é intocável...pode-se criticar...

Agora...quando vêem dizer....'se fosse este já tinha o dobro dos golos'...'se fosse o outro tinha 70'...já irrita um pouco...
E quando se diz que é o melhor do mundo , o drogba e o torres ao pé dele são aprendizes e que o falcão ou o liedson não prestam porque são de clubes rivais e que não se pode criticar o menino só porque marca golos...marca e ainda bem que marca é para isso que ele lá está , custou muito dinheiro e por isso temos que exigir dele mais e cada vez mais , ninguém poem em causa que é bom jogador , não é de top mas é bom , mas tb não pode falhar golos como falha e tb é um jogador com limitações evidentes , agora diz-me tem mal dizer isto ? é que parece que tem...quanto a este tópico acho que vou deixar de vir aqui , aliás ele devia ser exclusivo do Sr. licenciado em História Rkc e do resto da equipa porque todo o resto do pessoal que aqui vem e seja contra a sua opinião  é  burra e ignorante segundo as suas palavras , pois eu tenho o 12 ano mas lições de futebol e benfiquismo nenhum mas nenhum de voces me dá e por aqui me fico . bem hajam e já agora para terminar : quantos golos marcou o cardozo na sua primeira época aqui para o campeonato ?

Nunca vi aqui ninguém a dizer que ele é o melhor do Mundo...
Nem que o Falcão e o Liedson não prestam porque são de clubes rivais...
Não sei onde leste isso...

Criticas pode-se fazer...têm todo o direito...agora mentir...omitir...serem desonestos...é que não...

As tuas picardias com o rkc...não tenho nada a ver com isso...

As picardias dele comigo, só as leio porque vocês o citam!

Ai é ?

Então essa cena do 'ignore' não é 100% 'infalível'...

Di_SLB

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2010, 01:22
Nem eu...mas se é o dobro, é porque é incomportável.
Tanto é...que o Benfica o mandou à merda. E ele foi.
Consta que está feliz.
É o que é preciso! lol

xeriff

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2010, 00:33
Se for para trocar o Cardozo pelo Fernando Torres, pelo Drogba, pelo Rooney, pelo Eto´o...eu troco-o na hora.

Agora alternativas reais...duvido que arranjem muita.
Já sei...Falcao e Liédson. E andamos nisto à meses. Mais exemplos é que está quieto.
lekic

nspumpkin

Citação de: xeriff em 04 de Abril de 2010, 01:25
Se for para trocar o Cardozo pelo Fernando Torres, pelo Drogba, pelo Rooney, pelo Eto´o...eu troco-o na hora.

Já sei...Falcao e Liédson. E andamos nisto à meses. Mais exemplos é que está quieto.
lekic

Jara

lekic

Jara

Shoky

lekic

10 Golos em 19 jogos da Liga Sérvia.
Fazia 40 pelo Benfica?

nspumpkin

Marc Janko alguém conhece?

rkc

O Jara é já seguir... com a da Mãe ás costas. Apesar de ser bom jogador, não é nem será goleador.

Lekic... o rajko ou o dejan?

1 ou otro... 2 craques...

Shoky

O Jara já é nosso...e duvido que alcance as marcas do Saviola quanto mais do Cardozo.
Ele tem quantos ao total no Arsenal de Sarandi?

Di_SLB

Citação de: nspumpkin em 04 de Abril de 2010, 01:27

lekic

Jara
Como podes garantir que o Jara marca uma média de 20 golos por época?

rkc

Citação de: nspumpkin em 04 de Abril de 2010, 01:28
Marc Janko alguém conhece?

Do Salzburgo? Outro craque... esse já não é lento?

Shoky

Janko na época passada fez 37 jogos, 24 golos.
E isto numa equipa da fabulosa liga austriaca.

Fazia 40 pelo Benfica?
Têm a certeza absoluta?