Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Joga Bonito

Eu pedi o nome de UM jogador que não falhe à frente da baliza. Aparentemente está difícil.

SLB4EVERnEVER

Citação de: Joga Bonito em 04 de Abril de 2010, 18:14
Eu pedi o nome de UM jogador que não falhe à frente da baliza. Aparentemente está difícil.

Antes disso pedi-te eu a lista dos que ele falha :P

Bem, deixemos-nos de coisas, todos queremos que o Benfica ganhe e o resto não interessa. Espero que ele marque muitos e bons amanhã.

JotaPê

Yannick Djaló...

:crazy2:

aplane

O que mais me aborece, e falo por mim..

É o seguinte..O nosso capitão, nas 3 primeiras epocas, teve melhores numeros que o Cardozo, e nunca foi tão bajulado ..( bailarina, não é bajular)..

Aqui, depois de uma má exibição, se escrevemos assim: " Pouco em jogo, distante de outros jogos"

A resposta é logo a seguinte:" Não , o outro é que é bom.." e depois :" e os golos que ele marcou na semana passada".

Então mas se estou a comentar o jogo A, que acabou, porque falam logo nos golos da semana passada?

cernache1

Citação de: SLB4EVERnEVER em 04 de Abril de 2010, 18:11
Citação de: Joga Bonito em 04 de Abril de 2010, 18:10
Citação de: SLB4EVERnEVER em 04 de Abril de 2010, 18:09
Citação de: Joga Bonito em 04 de Abril de 2010, 17:44
Citação de: SLB4EVERnEVER em 04 de Abril de 2010, 17:27
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Abril de 2010, 17:22
Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Abril de 2010, 17:19
Citação de: JoMi¹¹ em 04 de Abril de 2010, 17:00
Até podias marcar 10 golos amanha.... isso não iria mudar a minha opinião, a menos que comece a jogar bem.

Exacto...
Ele tem é que jogar bem...
Golos ? Isso não interessa a ninguém...

Vê lá é se jogas bem...
Tambem estou a ficar preocupado com isso.  este gajo so marca golos, mas de jogar bem....nada...  :D

Sim, o que ele tem feito mais ultimamente são golos.

Onde anda o rkc para enxovalhar todos os que não idolatram o Cardozo?

Ora bem desde que falhou o penalty em Setúbal temos a seguinte situação:

sporting - Benfica - 1 golo
Benfica - Beleneses - 1 golo
Hertha - Benfica - 0 golos
Benfica - Hertha - 2 golos
Leixões - Benfica - 0 golos
Benfica - Paços 1 golo
Benfica - Marselha 0 golos
Nacional - Benfica - 1 golo
Marselha - Benfica 0golos
Benfica - porto - 1 golo
Benfica - Braga - 0 golos
Benfica - Liverpool - 2 golos

9 golos em 12 jogos. Ultimamente tem marcado pouco, é verdade....

Faz aí a lista dos que falhou à frente da baliza.

Conheces um (só um...) que não falhe ?

Faz a lista e depois falamos.

Então era preciso fazer a lista das bolas com força a mais, com trajectoria imperfeita, falta de sorte, etc, etc... 30 Golos ao todo que podiam ter sido mais, é verdade.

cernache1

Citação de: aplane em 04 de Abril de 2010, 18:17
O que mais me aborece, e falo por mim..

É o seguinte..O nosso capitão, nas 3 primeiras epocas, teve melhores numeros que o Cardozo, e nunca foi tão bajulado ..( bailarina, não é bajular)..

Aqui, depois de uma má exibição, se escrevemos assim: " Pouco em jogo, distante de outros jogos"

A resposta é logo a seguinte:" Não , o outro é que é bom.." e depois :" e os golos que ele marcou na semana passada".

Então mas se estou a comentar o jogo A, que acabou, porque falam logo nos golos da semana passada?

Verdade, nas três priemeiras épocas, o Nuno Gomes marcou 60 golos no campeonato mas campeonatos que não de 30 jornadas. Melhor seria comparar médias de golos por jogo mas ambos são ou foram grandes jogadores.

JotaPê

O que é verdade é que com o Cardozo estamos em todas as competições(já ganhamos uma) e a que ele não pode jogar (devido a chapada que ele levou) perdemos...

cernache1

Citação de: JotaPê em 04 de Abril de 2010, 18:21
O que é verdade é que com o Cardozo estamos em todas as competições(já ganhamos uma) e a que ele não pode jogar (devido a chapada que ele levou) perdemos...

Eu gosto muito do Cardozo mas são 11 a jogar mas nem é 10 + o Cardozo nem o Cardozo é um jogador qualquer.

JotaPê

Citação de: cernache1 em 04 de Abril de 2010, 18:23
Citação de: JotaPê em 04 de Abril de 2010, 18:21

Eu gosto muito do Cardozo mas são 11 a jogar mas nem é 10 + o Cardozo nem o Cardozo é um jogador qualquer.

sim companheiro.Só estava a dar uma certa coincidencia

tiagoterceira

isto vai para aki uma tourada...o Cardozo é sempre o melhor..pk é do Benfica!
penso k  a conclusao é simples....o Cardozo é bom jogador..o melhor ponta de lança do Benfica e um dos melhores a jogar em Portugal... mas nao é um jogador de TOP mundial...(poderá vir a ser...nunca se sabe...)
tem um registo magnifico...golos e mais golos...isso ninguem poderá negar...mas realmente anda perdulário...tá a falhar demais...
ou seja..o Tacuara é bom jogador...titular indiscutivel do Benfica..e na minha opiniao ir buscar um ponta lança melhor k o Cardozo teria custos incomportaveis...

ps: ha um jogador k na eventualidade do Tacuara sair poderia..e repito..PODERIA fazer esquecer o Cardozo....Boghossian..de resto nao vejo assim alvos atingiveis melhoreres k o Tacuara...

JotaPê

Mas sendo perdulário, prefiro ter cá o Cardozo durante alguns anos do que estar vários anos a dar tiros no escuro como no passado...

nikas

Citação de: cernache1 em 04 de Abril de 2010, 18:19
Citação de: SLB4EVERnEVER em 04 de Abril de 2010, 18:11
Citação de: Joga Bonito em 04 de Abril de 2010, 18:10
Citação de: SLB4EVERnEVER em 04 de Abril de 2010, 18:09
Citação de: Joga Bonito em 04 de Abril de 2010, 17:44
Citação de: SLB4EVERnEVER em 04 de Abril de 2010, 17:27
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Abril de 2010, 17:22
Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Abril de 2010, 17:19
Citação de: JoMi¹¹ em 04 de Abril de 2010, 17:00
Até podias marcar 10 golos amanha.... isso não iria mudar a minha opinião, a menos que comece a jogar bem.

Exacto...
Ele tem é que jogar bem...
Golos ? Isso não interessa a ninguém...

Vê lá é se jogas bem...
Tambem estou a ficar preocupado com isso.  este gajo so marca golos, mas de jogar bem....nada...  :D

Sim, o que ele tem feito mais ultimamente são golos.

Onde anda o rkc para enxovalhar todos os que não idolatram o Cardozo?

Ora bem desde que falhou o penalty em Setúbal temos a seguinte situação:

sporting - Benfica - 1 golo
Benfica - Beleneses - 1 golo
Hertha - Benfica - 0 golos
Benfica - Hertha - 2 golos
Leixões - Benfica - 0 golos
Benfica - Paços 1 golo
Benfica - Marselha 0 golos
Nacional - Benfica - 1 golo
Marselha - Benfica 0golos
Benfica - porto - 1 golo
Benfica - Braga - 0 golos
Benfica - Liverpool - 2 golos

9 golos em 12 jogos. Ultimamente tem marcado pouco, é verdade....

Faz aí a lista dos que falhou à frente da baliza.

Conheces um (só um...) que não falhe ?

Faz a lista e depois falamos.

Então era preciso fazer a lista das bolas com força a mais, com trajectoria imperfeita, falta de sorte, etc, etc... 30 Golos ao todo que podiam ter sido mais, é verdade.

Dou ja dois que nunca falham, mas nunca mesmo!

Falcao e Liedson os novos idolos do SerBenfiquista (Que só por acso tem menos golos que o Cardozo, ha mas jogam bem!)

entrecampos

O liedson e o Falcão são seriam melhores e mais completos do que o cardozo se ostentassem no corpo o manto sagrado.

abraço

d.blow

Torres....ah! Falhou com o Benfica...deve estar a ser crucificado no fórum do Liverpool como o Cardozo está a ser no fórum do Benfica, apesar de ter marcado dois golos ao maior clube inglês.

di canio

O nível do liedson vê-se nas competições Europeias, muito poucos golos! :police: