Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Miguel Gouveia

70 golos pelo Benfica, 20 golos neste campeonato (sem golos com a mão nem autogolos a ele atribuídos), 50 golos no total de jogos no campeonato. Isto é Cardozo!

Siga que quinta-feira enfias lá mais dois.

LR1904

Mais 1 para a conta

50 golos em 3 anos, para o campeonato!

Redemption

Bem melhor do que o nível que vinha exibindo ultimamente.

Bom jogo.

rkc

Neste ano, em que supostamente não está a jogar nada (com alguma razão) leva 14 golos em 21 jogos...

Arranjem outro que valha menos de 30M a fazer parecido.

Maat

Vejam lá se o Cardozo se vira a chorar por vermos o óbvio.

Hoje marcou um mas assinou mais uma exibição apática. Não acertou uma, e o golo que ele marcou foi um passe dele para um Weldon em fora de jogo. Sou benfiquista mas de mim não fazem cego.

O Cardozo fez uma excelente primeira volta, mas esta segunda volta é para esquecer. Quantos golos ganhou o Falcão ao Cardozo nesta segunda metade? Pois...

Posso bem estar a queixar-me de barriga cheia, mas as migalhas de hoje são os banquetes de amanhã.

Zé Periquito

Citação de: Maat em 05 de Abril de 2010, 23:11
Vejam lá se o Cardozo se vira a chorar por vermos o óbvio.

Hoje marcou um mas assinou mais uma exibição apática. Não acertou uma, e o golo que ele marcou foi um passe dele para um Weldon em fora de jogo. Sou benfiquista mas de mim não fazem cego.

O Cardozo fez uma excelente primeira volta, mas esta segunda volta é para esquecer. Quantos golos ganhou o Falcão ao Cardozo nesta segunda metade? Pois...

Mas nesta segunda volta o Hulk não jogou, logo a bola chegava mais vezes ao Falcão.

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Abril de 2010, 22:02
Não andas a jogar nadinha. Acorda pá vida q eu ainda quero saltar do sofá a festejar um golo teu hoje!

Obrigado

redbullstar

o cardozo,jogou o normal dele,muito importante nas bolas aereas,marcou o seu golo,e ainda marcaria mais se nao falha-se o chapeu ao pesier que defendeu e uma que o maxi lhe poderia passar a bola mas preferiu chutar ele,se jogar sempre assim nada a apontar,e ja agora foi muito importante nos golos principalmente no 2 golo do weldon,pois enquanto o weldon esta solto o cardozo deve de ter na marcaçao 2 jogadores da naval.

Rikhart

Citação de: rkc em 05 de Abril de 2010, 23:09
Neste ano, em que supostamente não está a jogar nada (com alguma razão) leva 14 golos em 21 jogos...

Arranjem outro que valha menos de 30M a fazer parecido.

Quase impossivel, mas ao mesmo tempo ultimamente eu só me consigo RIR a ver o Cardozo jogar. Muito abaixo do que sabe.

Rikhart

E daí, vamos ver o que faz o Jara, que custou muito abaixo dos 30 milhões. Estou com fé nesse gajo.

Katso8

Citação de: Rikhart em 05 de Abril de 2010, 23:16
E daí, vamos ver o que faz o Jara, que custou muito abaixo dos 30 milhões. Estou com fé nesse gajo.
Não estejas com muita fé, sinceramente!

Far(away)

Eu destaco que não é qualquer avançado que se encontra em baixo de forma e continua a facturar.

LuigiSLB83

Eu só fico fjdfsdfasdrew com a quantidade de jogo perdido quando a bola lhe vai parar aos pés, onde ele tenha de dar mais do que 1 toque na bola.

Saviolafication

Mais um golinho, o 31º da época, e aqui vãoalguns dados curiosos:

70º golo pelo Benfica, em 120 jogos;

31º golo pelo Benfica esta época,em 41 jogos.

Refilem lá,para eume ir rindo mais um pouco.

Shoky

Eu acho que fez uma bela jogatana...com mais um golo à ponta de lança, daqueles que supostamente não valem nada, mas que eu adoro.

20 na Liga...31 no Total.
Grande Ponta de Lança tem aqui o Benfica.