Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

flexluis

Cardozo pode marcar 40 golos numa época que nunca há-de ser unânime pois o seu estilo não agrada a todos.

Por mim, pode continuar assim que não está mal.

Dixi

No golo que marcou ele faz um excelente passe e depois acreditou, correu sempre até a bola aparecer no sítio certo. Foi justo ser ele a marcar pois tem muito mérito naquela abertura que faz.

d.blow

Tenham cuidado, ele é perigoso, ele é o Oscar Tacuara Cardozo!

LuigiSLB83

Citação de: VALEBEM em 05 de Abril de 2010, 23:55
O Ibra, com o Arsenal, falhou 3 golos de baliza aberta na 1ª parte...
O Higuain, depois de ter passado o keeper do Lyon, atirou ao poste, e impediu o Madrid de seguir em frente na Champions!
O Drogba, falha pelo menos 3/4 oportunidades claras de golo por jogo...
E por aí fora...
Os falhanços do Cardozo doem-nos mais, mas todos falham!

Eu não o critico por esses falhanços, que todos sabemos que só falham quem anda lá dentro. A minha critica, vai smais no sentido de bolas perdidas nos seus pés. Esse é a sua limitação, como, aliás, qualquer jogador tem a sua limitação.

matavelhos

Citação de: VALEBEM em 06 de Abril de 2010, 00:05
Exacto, nas análises ao Cardozo, contam como oportunidades flagrantes lances onde a probabilidade de ser golo é diminuta!
Contra o Liverpool, falhou 1 ou 2 lances de golo, mas foi ele o protagonista do nosso 1º golo, ganhando o livre, atirando o remate ao poste, e marcando o penalty!  marcou também o 2º penalty!

Eu vejo toda a Imprensa estrangeira, que também vê os Ibras, os Etos, os Higuains, a elogiar o Cardozo, muito mais do que vejo neste tópico! Não percebo, pois não há muitos avançados com 31 golos, e mais 9 assistências, só em jogos oficiais!
Como já escrevi, esta época já marcou 8 golos a equipas da Premier League, 5 em jogos oficiais e 3 em particulares!

simão marcava de livre, criava livres, marcava penaltis, e marcava golos, e não falhava como falha o Cardozo.

E não era PL

Saviolafication

70 golos em 120 jogos.

QUE CEPO PORRA, SÓ MARCA GOLOS,É COXO, MASCA PASTILHA,PEANUTS,HISTÓRIAS DO TIO PATINHAS ,BLA BLA BLA.

É um ponta-de-lança do caraças. Ponto final e parágrafo

kallou

Far(way),

O que o Cardozo fez no ano passado...impressionou-me mais do está a fazer este ano...

O Cardozo em 3 anos...tem actualmente 1 média de 17 golos por temporada...

Retira-lhe os penaltis que ele marcou nestes últimos 3 anos...e vês a média que ele tem...

Uns 12/13 golos por temporada...realmente são números impressionantes!!

Começo a pensar que o Jardel tinha razão...se ele fizesse no Benfica, o que fez no Porto e no Sporting...tinhamos feito uma estátua para ele...

Maat

Citação de: matavelhos em 05 de Abril de 2010, 23:57
O mais interessante é que para o Cardozo os números são tudo, já para o Quim, não são nada.

Eu queria ver era a % de remates/golos do Cardozo.

E sim já mostrou o que na CL e ba Liga Europa também, ainda com o Liverpool valeu 4 golos falhados. Nem lhe peço para marcar 4, mas 1 ou 2 era bom

http://soccernet.espn.go.com/players/gamelog?id=87904&season=2009&cc=5739

http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/statistics/players/type=shotsontarget/index.html

Para os que pedem estatísticas e as ignoram. Não há avançado mais perdulário na tabela de melhores marcadores.

Meio_metro

para terminar mesmo pelo menos para mim:

NUNCA VI EM NENHUMA EQUIPA UM JOGADOR TER 31 GOLOS E SER CRITICADO DURAMENTE!!

Porque devia fazer mais e tal!! mas nem vale a pena já mostrei aqui quantos jogadores fazem  mais de 30 golos por ano!! até ja mostrei que muitos craques e grandes goleadores nunca atingiram esse numero, e muitos uma vez na carreira!!

kallou

Citação de: matavelhos em 06 de Abril de 2010, 00:10
Exacto, nas análises ao Cardozo, contam como oportunidades flagrantes lances onde a probabilidade de ser golo é diminuta!
Contra o Liverpool, falhou 1 ou 2 lances de golo, mas foi ele o protagonista do nosso 1º golo, ganhando o livre, atirando o remate ao poste, e marcando o penalty!  marcou também o 2º penalty!

Eu vejo toda a Imprensa estrangeira, que também vê os Ibras, os Etos, os Higuains, a elogiar o Cardozo, muito mais do que vejo neste tópico! Não percebo, pois não há muitos avançados com 31 golos, e mais 9 assistências, só em jogos oficiais!
Como já escrevi, esta época já marcou 8 golos a equipas da Premier League, 5 em jogos oficiais e 3 em particulares!

simão marcava de livre, criava livres, marcava penaltis, e marcava golos, e não falhava como falha o Cardozo.

E não era PL

E o impressionante, é que se formos a ver, no campeonato, o Cardozo não tem uma média muito superior ao Simão em termos de golos marcados...porque de futebol jogado e assistências nem vale a pena falar...e um é ponta-de-lança e o outro é extremo...

rkc

Citação de: Maat em 06 de Abril de 2010, 00:04

O problema é que para ti ou dizemos que o Cardozo é a perfeição à face da Terra ou então tudo o que dizemos é fazer dele o maior cepo da história.

Um pouco menos de visão toldada e com palas e verias que apenas constatamos que este Cardozo da segunda volta é pior que o da primeira volta. Será assim tão grave sacrilégio constatar que ele não está ao nível que o jogo pede, e que se não fossem Maxi's, Kardec's, Weldon's e Luisão's seria pelo desperdício dele que estaríamos fora da Liga Europa e com uma posição precária na luta pelo título? Passámos pela sequência de jogos mais complicada (Marselha, Porto, e Braga) e foi ele o elo mais fraco nesses jogos, ponto. Os únicos remates dignos desse nome no jogo contra o Liverpool (dos 7 que fez) foram os dois penaltys, ponto. É o nosso melhor marcador, ponto. Está em baixo de forma, ponto.

Se não fosse os dois golos do Weldon neste jogo queria ver como defenderiam o Cardozo, assim como na primeira jornada contra o Marítimo. Espero que tal como depois desse jogo o Cardozo dê a volta por cima e nos mostre o melhor que consegue fazer.

Mentira em tudo. Como te disse no outro dia.

EU não o acho, como outros acham, dos 20 melhores pontas a ctuar na europa.

Se fosse igual ao da 1ª volta... Esta merda não dura 3 semanas, dura 9/10 meses.

Ele não está ao nivel do jogo, mas nos ultimos 13, marcou 10.

O desperdício dele na Liga europa dão os 2 golos. Foi ele que meteu... Luta precária pelo titulo? FODA-SE!

Ele foi o elo mais fraco contra o Porto... Certo...

Ele não rematou 7 vezes contra o Liverpool. Rematou 11.

Em baixo de forma, continua a ser um goleador. 10 em 13 jogos. Os ultimos.

Se não marcasse o Wéldon? Sei lá. Se calhar marcava ele 6! Se é para especular, começo a dizer baboseiras já.

Outra coisa: Os 2 do Wéldon contam ou não? Ou não são "de encostar"?

Ricardo Teixeira

Citação de: Maat em 06 de Abril de 2010, 00:10
Citação de: matavelhos em 05 de Abril de 2010, 23:57
O mais interessante é que para o Cardozo os números são tudo, já para o Quim, não são nada.

Eu queria ver era a % de remates/golos do Cardozo.

E sim já mostrou o que na CL e ba Liga Europa também, ainda com o Liverpool valeu 4 golos falhados. Nem lhe peço para marcar 4, mas 1 ou 2 era bom

http://soccernet.espn.go.com/players/gamelog?id=87904&season=2009&cc=5739

http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/statistics/players/type=shotsontarget/index.html

Para os que pedem estatísticas e as ignoram. Não há avançado mais perdulário na tabela de melhores marcadores.

Vê os minutos de todos os jogadores dessa lista...e vê lá quem jogou mais...
É óbvio que quem joga mais...mais probabilidades tem de falhar...
Ora fds...

Shoky

Atenção...hoje não foi de penalty. ;D

Meio_metro

E ESPERO QUE SE VÁ EMBORA JÁ ESTE ANO!! PORQUE QUERO VER OS TAIS QUE FAZEM AOS 50 DE CADA VEZ!!

SINCERAMENTE ESPERO QUE SE VÁ EMBORA!!

Toribas

Citação de: kallou em 06 de Abril de 2010, 00:12
Citação de: matavelhos em 06 de Abril de 2010, 00:10

E não era PL

E o impressionante, é que se formos a ver, no campeonato, o Cardozo não tem uma média muito superior ao Simão em termos de golos marcados...porque de futebol jogado e assistências nem vale a pena falar...e um é ponta-de-lança e o outro é extremo...

Quantos golos é que o Cardozo devia ter no campeonato? Um número mínimo...