Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: Toribas em 06 de Abril de 2010, 18:21
Citação de: FKS em 06 de Abril de 2010, 18:18
Citação de: Toribas em 06 de Abril de 2010, 18:16
Citação de: FKS em 06 de Abril de 2010, 18:14
Eu sempre tive essa opinião sobre o Cardozo...que no fim de contas ele não passa de um cepo com pontapé forte..tipo o que jogava no Liverpool aquele grande pa carai que não me lembro o nome agora.

Não é nada contra o Cardozo, é somente eu que não aprecio muito esse tipo de jogador.

A diferença entre o Torres e o Cardozo é Abismal.

Sempre que vejo este tipo de post's penso no RKC. Ele vem já aqui com a resposta, principalmente à frase "A diferença entre Torres e Cardozo é abismal".

Entende como quizeres, só tou a dar a minha opinião.

E quando fiz a comparação Torres Cardozo, Tambem podia ter feito Iaquinta Cardozo.

Percebes ?...é o tipo de ponta de lança, a maneira como joga.

É claro que esse tipo de ponta de lança são os mais caros : Forte, Veloz, Capacidade de Primeiro Toque perfeita, e Letal no remate.

Eu percebi. Mas os números dizem muita coisa.

PS: A resposta do RKC não foi bem aquela que eu pensava que ele ia dar.

Sempre a inovar.

Enquanto estou calmo...

kramxel²

Péssimo momento de forma....

onda vermelha

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 18:18
O Crouch tem 32, 7 golos...

quase igual.

A outros exemplos : Bendtner 5 em 20 jogos, Carew 8 em 27, Kuyt 9 em 32 (esse com outro estilo)...

VALEBEM

Mas o Cardozo com o Braga falhou algum «golo feito»?
Em Marselha, faz um remate de 30 metros a poste, num lance inventado por ele, e conta como um falhanço... E faz 2 passes que isolaram o Di Maria!

Gog

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 18:22
Citação de: Gog em 06 de Abril de 2010, 18:20
Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 18:11
Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Abril de 2010, 18:08
O Milito ainda agora falhou um golo...onde perdeu ainda algum tempo a puxar a bola para o seu melhor pé...

Lá estás tu com exemplos de merda! Agora vais lá buscar coisas semelhantes!

falhar, falham todos, o q é indesmentível é que o cardozo tem falhado muito nos  jogos recentes......
nacional, marselha, braga, liverpool..isso é que é preocupante, não o facto de falhar um golo, como aquele que o milito ainda agora falhou...

O que se passa é que quando são os outros, nem tudo são oportunidades, há defesas e GR.

Ontem teve 2 bolas de golo, que o Peiser defendeu. Marcou 1 e já estava sozinho à boca no fim da 1ª parte (Ruben) e a meio da 2ª (Maxi). Isso não é falhar oportunidades. É futebol.

contra o Braga não teve nenhuma bola de golo. Contra o L'pool teve 2. Uma aos 10', outra na 2ª parte, num cabeceamento.

junta o penalti com o nacional, a jogada isolada com o nacional e a jogada isolada com o marselha....

rkc

Citação de: Gog em 06 de Abril de 2010, 18:24
O Milito ainda agora falhou um golo...onde perdeu ainda algum tempo a puxar a bola para o seu melhor pé...

falhar, falham todos, o q é indesmentível é que o cardozo tem falhado muito nos  jogos recentes......
nacional, marselha, braga, liverpool..isso é que é preocupante, não o facto de falhar um golo, como aquele que o milito ainda agora falhou...

O que se passa é que quando são os outros, nem tudo são oportunidades, há defesas e GR.

Ontem teve 2 bolas de golo, que o Peiser defendeu. Marcou 1 e já estava sozinho à boca no fim da 1ª parte (Ruben) e a meio da 2ª (Maxi). Isso não é falhar oportunidades. É futebol.

contra o Braga não teve nenhuma bola de golo. Contra o L'pool teve 2. Uma aos 10', outra na 2ª parte, num cabeceamento.

junta o penalti com o nacional, a jogada isolada com o nacional e a jogada isolada com o marselha....

Contra o Nacional, apesar de tudo, acabou por oferecer 3 pontos.

Essa dos isolados... Eu vi ao vivo na 5ª um dos meus avançados favoritos falhar, já como GR comido, no chão...

FKS

Citação de: Toribas em 06 de Abril de 2010, 18:21
Citação de: FKS em 06 de Abril de 2010, 18:18
Citação de: Toribas em 06 de Abril de 2010, 18:16
Citação de: FKS em 06 de Abril de 2010, 18:14
Eu sempre tive essa opinião sobre o Cardozo...que no fim de contas ele não passa de um cepo com pontapé forte..tipo o que jogava no Liverpool aquele grande pa carai que não me lembro o nome agora.

Não é nada contra o Cardozo, é somente eu que não aprecio muito esse tipo de jogador.

A diferença entre o Torres e o Cardozo é Abismal.

Sempre que vejo este tipo de post's penso no RKC. Ele vem já aqui com a resposta, principalmente à frase "A diferença entre Torres e Cardozo é abismal".

Entende como quizeres, só tou a dar a minha opinião.

E quando fiz a comparação Torres Cardozo, Tambem podia ter feito Iaquinta Cardozo.

Percebes ?...é o tipo de ponta de lança, a maneira como joga.

É claro que esse tipo de ponta de lança são os mais caros : Forte, Veloz, Capacidade de Primeiro Toque perfeita, e Letal no remate.

Eu percebi. Mas os números dizem muita coisa.

PS: A resposta do RKC não foi bem aquela que eu pensava que ele ia dar.

KK  :drunk:

E Acredita que não tou a dizer isso para falar mal por falar, eu sempre tive essa opinião sobre o Cardozo.

Da mesma maneira que quando vi o David Luiz na segunda epoca de Benfica disse logo que ele ia ser o melhor DC do mundo.

:flagglorioso:

Gog

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 18:26
Citação de: Gog em 06 de Abril de 2010, 18:24

Contra o Nacional, apesar de tudo, acabou por oferecer 3 pontos.

Essa dos isolados... Eu vi ao vivo na 5ª um dos meus avançados favoritos falhar, já como GR comido, no chão...

eu tou de acordo ctg, ainda agora disse q falhar todos falham...o torres contra nós, o higuain com a baliza aberta, o ibra falhou n sei qtos golos ainda ha pco tempo.....epá é jogo....

a frequência com que se falha é que é preocupante...bem sei que não concordas cmg qd digo que tem falhado muito, mas na minha optica tem, o que vale é que temos ganho...e no fim é isso q conta

VALEBEM

O Cardozo tem 1,93m, mas a meu ver isso é enganador, porque ele não tem jogo de jogador dessa estatura...
Mesmo neste jogo com a Naval, vejam a quantidade de bolas ao longo do jogo em que ele coloca a bola nas alas, a quantidade de vezes que baixa no terreno para tabelar ou segurar a bola...

Vieri

É claro que todos os avançados falham golos, embora os melhores falhem menos.
É claro que não é esse aspecto que mais diferencia o Cardozo de um Drogba, dum Torres ou de um Rooney.
O Cardozo é bom jogador e, porque acredito no que diz o RKC, vai continuar a marcar muitos golos por cá, porque os grandes clubes não procuram este tipo de jogadores. Se nem a porra do Jardel, autêntica "máquina de golos", quiseram.
O Cardozo é jogador de equipa grande de liga pequena ou de equipa pequena de liga grande.
Amanhã vai marcar de livre (também tenho direito a devaneios...)

carrepos

FDX, comparar o Cardozo com o Crouch...

FKS

Citação de: VALEBEM em 06 de Abril de 2010, 18:29
O Cardozo tem 1,93m, mas a meu ver isso é enganador, porque ele não tem jogo de jogador dessa estatura...
Mesmo neste jogo com a Naval, vejam a quantidade de bolas ao longo do jogo em que ele coloca a bola nas alas, a quantidade de vezes que baixa no terreno para tabelar ou segurar a bola...

Pois, um jogador com essa altura que não é letal de cabeça na grande area...enfim

Ele teve dois cabeceamentos contra o Liverpool que me deixou doido.

Gog

Citação de: Vieri em 06 de Abril de 2010, 18:30
É claro que todos os avançados falham golos, embora os melhores falhem menos.
É claro que não é esse aspecto que mais diferencia o Cardozo de um Drogba, dum Torres ou de um Rooney.
O Cardozo é bom jogador e, porque acredito no que diz o RKC, vai continuar a marcar muitos golos por cá, porque os grandes clubes não procuram este tipo de jogadores. Se nem a porra do Jardel, autêntica "máquina de golos", quiseram.
O Cardozo é jogador de equipa grande de liga pequena ou de equipa pequena de liga grande.
Amanhã vai marcar de livre (também tenho direito a devaneios...)

nos treinos?? eheheh

rkc

Citação de: Gog em 06 de Abril de 2010, 18:29

eu tou de acordo ctg, ainda agora disse q falhar todos falham...o torres contra nós, o higuain com a baliza aberta, o ibra falhou n sei qtos golos ainda ha pco tempo.....epá é jogo....

a frequência com que se falha é que é preocupante...bem sei que não concordas cmg qd digo que tem falhado muito, mas na minha optica tem, o que vale é que temos ganho...e no fim é isso q conta

Não concordo contigo que tem falhado muito? Era veres a bola comigo... Ele TEM falhado muito. Mas tem marcado muito tambem!

O que eu não concordo é que digam que tem determinado numero de oportunidades. Já li que contra o Braga teve 6, que contra o Liverpool teve 8 e ontem até escreveram que já tinha tido mais de 40 excelentes oportunidades na Liga Europa e só tinha 8 golos!

alex_diabólico

Ora... pior momento de forma...

Desde Setubal (que é mais ou menos quando aconteceu isso)...

14 jogos=10golos e algumas assistências e algumas bolas ao poste, e algumas grandes defesas e alguns falhanços)...

O Cardozo mede 1km (quase) e pesa praí uns 90Kg é pouco... os defesas contrários acabam com a lingua de fora porquê???? Desgaste... o que permite a outros entrar e marcar que se fartam... alguns até são esquecidos, como Saviola, e como ontem Weldone... etc... podia ficar aqui o dia inteiro a escrever, mas não me apetece...