Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

andre_04_SLB

O Vieira consegue vender este cepo por uns 5 milhões + 5 milhões por objectivos + 5 milhões por publicidade!

Santini

Apesar da grande época que fez em que nos ajudou muito sobretudo no campeonato... gostava de ver como se portava a nossa equipa com um PL matador mais móvel. A meu ver seria significado de uma equipa mais perigosa sobretudo na CL.

Joga Bonito

Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 00:58
Citação de: Joga Bonito em 30 de Junho de 2010, 00:56
O seleccionador do Paraguai deve ser burro. Meter um gajo que nao aguenta a pressão a marcar o penalty decisivo... Onde já se viu ???

Depois de Setúbal, até eu vacilei.

Eu nunca. Nesse aspecto, sempre ele, quando tiver em campo.

BennficaSupporter

Citação de: andre_04_SLB em 30 de Junho de 2010, 01:00
O Vieira consegue vender este cepo por uns 5 milhões + 5 milhões por objectivos + 5 milhões por publicidade!

kers ajuda?
tanta lenha deves tar cansado.

Just kidding!

Far(away)

Por acaso depois de Setubal, lembro-me que gostava que passasse a ser outro o marcador oficial de penalties. Lembro-me que pedi que fosse o Saviola a converte-los. Também bate bem.

João Pinto 7

Amigos, hoje não há novidades paraguaias?

Again

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Junho de 2010, 00:31
marcar um penalti num jogo decisivo de um campeoanto do mundo naquela altura e com aquela categoria nao é para todos,contam se pelos dedos

Concordo!!

jocapeixoto

O empresário continua armado em parvo..

playerfoxinot

jpn13

OJOGO

Cardozo recebeu ontem rasgados elogios do seleccionador Gerardo Martino por ter pedido para marcar o quinto penálti: "Quando se tem um jogador desta natureza, com tanta coragem, só posso ficar rendido."

Bela Guttmann

Citação de: jocapeixoto em 30 de Junho de 2010, 04:39
O empresário continua armado em parvo..
Pudera... continua a ser atiçado pel'o nojo...

Red_Fraction

Citação de: jpn13 em 30 de Junho de 2010, 09:14
OJOGO

Cardozo recebeu ontem rasgados elogios do seleccionador Gerardo Martino por ter pedido para marcar o quinto penálti: "Quando se tem um jogador desta natureza, com tanta coragem, só posso ficar rendido."

:bow2:   :clap1:

Nelo

Querer vende-lo, paguem o que o Benfica quer, se ele agora que ser avaliado pelo momento em que está, então o Benfica também o devia ter feito quando ele estava a render pouco...ah é verdade isso já não interessa né cabrão de empresário xulo de merda

Barão

Esqueçam lá o empresário, ... o Cardozo não tem o Saviola ao lado, não tem a máquina do Benfica a jogar para ele, tem feito umas exibiçõezitas fraquinhas, fraquinhas! Isso tem um lado positivo, para o ano continuará cá, desta vez para fazer 40 golos!!

Bleach

por mim só cá fica se quiser mesmo ficar , porque senão quiser , e houver uma boa proposta , era para ontém...