Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

sammer

Citação de: Gog em 30 de Junho de 2010, 12:31
Citação de: sammer em 30 de Junho de 2010, 12:27
Citação de: Lampiao91 em 30 de Junho de 2010, 12:22
Citação de: sammer em 30 de Junho de 2010, 12:19
Citação de: Lampiao91 em 30 de Junho de 2010, 12:17
Eu espero é que venhas com a vontade jogar pelo clube e com a pontaria mais afinada, porque com um ataque daqueles desperdissas-te muitos golos com outro outro ponta de lança talvez tinhamos tido o dobro dos golos.

Só?

Só o quê? Achas que foi muito eficaz? Tira-lhe os penaltys e  vê os golos que ele desperdissou.

Só o dobro... Se outro viesse tinhamos tido o dobro dos golos... Esse gajo marcava uns 76 golos só numa época... Ou a avaliar pelo Benfica, teríamos marcado 248...

Sim, falha alguns golos que não devia falhar, mas isso todos falham. Sem excepção. Marcar assim tantos é que é dificil. Mas sim, há lances onde não devia falhar. E os penalties valem o mesmo. Excepto os falhados, que neste caso específico parece que contam mais que os marcados...

e não contam???

marcar um penalti não faz de ninguém heroi, já falhar faz da malta que o falha vilão...é injusto..é!! mas é assim

Sim, é injusto. Não só com ele, mas com todos.

Gog

Citação de: sammer em 30 de Junho de 2010, 12:33
Citação de: Gog em 30 de Junho de 2010, 12:31
Citação de: sammer em 30 de Junho de 2010, 12:27
Citação de: Lampiao91 em 30 de Junho de 2010, 12:22
Citação de: sammer em 30 de Junho de 2010, 12:19
Citação de: Lampiao91 em 30 de Junho de 2010, 12:17
Eu espero é que venhas com a vontade jogar pelo clube e com a pontaria mais afinada, porque com um ataque daqueles desperdissas-te muitos golos com outro outro ponta de lança talvez tinhamos tido o dobro dos golos.

Só?

Só o quê? Achas que foi muito eficaz? Tira-lhe os penaltys e  vê os golos que ele desperdissou.

Só o dobro... Se outro viesse tinhamos tido o dobro dos golos... Esse gajo marcava uns 76 golos só numa época... Ou a avaliar pelo Benfica, teríamos marcado 248...

Sim, falha alguns golos que não devia falhar, mas isso todos falham. Sem excepção. Marcar assim tantos é que é dificil. Mas sim, há lances onde não devia falhar. E os penalties valem o mesmo. Excepto os falhados, que neste caso específico parece que contam mais que os marcados...

e não contam???

marcar um penalti não faz de ninguém heroi, já falhar faz da malta que o falha vilão...é injusto..é!! mas é assim

Sim, é injusto. Não só com ele, mas com todos.

sim, sem dúvida, eu estava a generalizar...

CaCo

Depois da venda do di por 25M acho mesmo impossível o benfica ter recusado vender o cardozo por 25M como foi notícia aqui à uns tempos.... penso que por 20M já seria um grande negócio... por mais acho praticamente impossível!

marcosantos

entre a opção de ficar sem equipa e sem dinheiro opto pela ficar sem dinheiro. Para os vender baratos prefiro que fiquem cá e que continuem a ganhar títulos.

Doom

Quantos benfiquistas é desejaram que ele falhasse o pénalti só para terem razão??

Tristes!

pedro6250

Vamos Cardozo, marcar aos espanhóis e a Larissa da-te uma prenda...  :angel:

jacbenfica

um penalti muito bem marcado con muita calma e classe boa cardozo

Ivangennaro

Só este é que não baza....

Far(away)

Citação de: CaCo em 30 de Junho de 2010, 12:57
Depois da venda do di por 25M acho mesmo impossível o benfica ter recusado vender o cardozo por 25M como foi notícia aqui à uns tempos.... penso que por 20M já seria um grande negócio... por mais acho praticamente impossível!

Depende das alíneas...

Gonzalex

Vai ser dele o golo que vai mandar os espanhóis para casa!  :dance: :dance:

Ivangennaro

Citação de: Gonzalex em 30 de Junho de 2010, 13:57
Vai ser dele o golo que vai mandar os espanhóis para casa!  :dance: :dance:

Se forem a penaltys...

Francescoli

Citação de: pedro6250 em 30 de Junho de 2010, 13:50
Vamos Cardozo, marcar aos espanhóis e a Larissa da-te uma prenda...  :angel:

Se ma desse a mim.....

Ru10

Eu obviamente queria que passasse o Paraguai,e festejei o último penalti do Japão porque sabia que o último a bater o penalti decisivo ia ser o Tacuara!

Já deixou a sua marca...à sua maneira! :bow2:

Miguelito22

Citação de: Ivangennaro em 30 de Junho de 2010, 13:55
Faz-te confusão ele ficar no benfica é isso?
Enfim tudo isto é triste....tudo isto é fado!

Ivangennaro

Citação de: Miguelito22 em 30 de Junho de 2010, 14:03
Citação de: Ivangennaro em 30 de Junho de 2010, 13:55
Faz-te confusão ele ficar no benfica é isso?
Enfim tudo isto é triste....tudo isto é fado!
Faz-me um bocadinho...não goste dele só isso! não me levem a mal