Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

banbino

fica e mais nada!!!!

EPluribusUnum

O Cardozo devia era de cagar de estar concentração na selecção e vir dizer que viu no jornal que o Cascalhense está interessado nos seus préstimos e que quer sair, até porque não é todos os dias que se joga por uma sande de presunto preto e por um bom tinto da zona do Dão.

No20__

Então e não dizem ao Cardozo que há melhores mulheres nesses países?

Lampi

Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 20:52
Citação de: Francescoli em 01 de Julho de 2010, 20:49
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 20:48
Citação de: caseiro em 01 de Julho de 2010, 15:51
So quero vir o paraguai passar para a aquela mulher comprir a promissa e se mostrar como vio ao mundo.
Depois pode que alguém o leve este ano já não há Di Maria para lhe passar a bola e ele marcar.

Argumento estupido.

Tirando a parte da Larissa, é!

É tão feia...
Pois é... ainda agora passei ali na cozinha pelo meu caixote do lixo e olhei assim de relance (porque a mulher estava de olho em mim) e estava cheiinho de Larissas dessas  :tonge:

Riera

Vá lá que estão a falar dum tretas que nem acerta na baliza! Falariam assim do melhor marcador da Liga e melhor marcador da Liga Europa? Pois...

caseiro

Com o Di maria, saviola, ramires, ruben amorim, fabio coentrão até o jardel marcava 60 no campeonato

VodkaBoy

Citação de: caseiro em 01 de Julho de 2010, 22:52
Com o Di maria, saviola, ramires, ruben amorim, fabio coentrão até o jardel marcava 60 no campeonato
Acreditas mesmo no que escreves?

caseiro

Citação de: VodkaBoy em 01 de Julho de 2010, 23:05

Esta a ser um bocado exagerado, mas não veijo o Cardozo a criar jogadas para golo, veijo a marcar uma em cada 10 oportunidades, penso que mericiamos melhor tenho fé no jara vamos lá ver.

VodkaBoy

Citação de: caseiro em 01 de Julho de 2010, 23:07

Esta a ser um bocado exagerado, mas não veijo o Cardozo a criar jogadas para golo, veijo a marcar uma em cada 10 oportunidades, penso que mericiamos melhor tenho fé no jara vamos lá ver.
Pergunta: Alguma vez o Jardel (que pelos vistos marcava todas as oportunidades que tinha ou perto disso), marcou 60 golos numa época?
A jogar em equipas do Porto com grandes jogadores a meterem-lhe as bolinhas todas e podendo fazer o que quisesse? A jogar numa excelente equipa do Sporting com mais penalties num campeonato que há memória? Com o seu soberbo faro pelo golo? Alguma vez marcou 60 golos? Ou mesmo 50?

As que o Cardozo falha (aqui reconheço que ele falha cerca de metade das oportunidades claras que tem) são exasperantes para muita gente porque se criou um ambiente ao Cardozo em que é impossível ele falhar o que quer que seja: passes, remates, paragens de bola, luta nas alturas, etc. Mas muitas dessas 9/10 oportunidades de que falas são uma idiotice pegada. Não chega à bola - oportunidade falhada. Bolas demasiado altas que lhe raspam na cabeça - oportunidade falhada. é ultrapassado em velocidade - oportunidade falhada. e a lista continua...

Quanto ao Jara acho que te vais desiludir pois ele não é matador. Esperemos os dois que eu esteja enganado e tu certo. Mas desde já te pergunto: a tua margem para o Jara falhar é qual? 1/10? 1/5? e se falhar mais? Não presta e merecemos melhor?

rkc

Citação de: Lampi em 01 de Julho de 2010, 21:49
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 20:52
Citação de: Francescoli em 01 de Julho de 2010, 20:49
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 20:48
Citação de: caseiro em 01 de Julho de 2010, 15:51
So quero vir o paraguai passar para a aquela mulher comprir a promissa e se mostrar como vio ao mundo.
Depois pode que alguém o leve este ano já não há Di Maria para lhe passar a bola e ele marcar.

Argumento estupido.

Tirando a parte da Larissa, é!

É tão feia...
Pois é... ainda agora passei ali na cozinha pelo meu caixote do lixo e olhei assim de relance (porque a mulher estava de olho em mim) e estava cheiinho de Larissas dessas  :tonge:

Para mim, é mesmo feia. Mas feia mesmo.

Boa, mas de plástico. Sinceramente, pessoalmente, não lhe dava 2 olhadas consecutivas.

Coisas minhas.

rkc

Citação de: VodkaBoy em 01 de Julho de 2010, 23:23
Citação de: caseiro em 01 de Julho de 2010, 23:07

Pergunta: Alguma vez o Jardel (que pelos vistos marcava todas as oportunidades que tinha ou perto disso), marcou 60 golos numa época?
A jogar em equipas do Porto com grandes jogadores a meterem-lhe as bolinhas todas e podendo fazer o que quisesse? A jogar numa excelente equipa do Sporting com mais penalties num campeonato que há memória? Com o seu soberbo faro pelo golo? Alguma vez marcou 60 golos? Ou mesmo 50?

As que o Cardozo falha (aqui reconheço que ele falha cerca de metade das oportunidades claras que tem) são exasperantes para muita gente porque se criou um ambiente ao Cardozo em que é impossível ele falhar o que quer que seja: passes, remates, paragens de bola, luta nas alturas, etc. Mas muitas dessas 9/10 oportunidades de que falas são uma idiotice pegada. Não chega à bola - oportunidade falhada. Bolas demasiado altas que lhe raspam na cabeça - oportunidade falhada. é ultrapassado em velocidade - oportunidade falhada. e a lista continua...

Quanto ao Jara acho que te vais desiludir pois ele não é matador. Esperemos os dois que eu esteja enganado e tu certo. Mas desde já te pergunto: a tua margem para o Jara falhar é qual? 1/10? 1/5? e se falhar mais? Não presta e merecemos melhor?

Ele sabe lá quem é o Jara!

Em 2009, sabia lá ele o nome do clube, quanto mais do ponta de lança...

sergio19azb

óh cardozo deixa-te de manias, nao es vedeta nenhuma, és um jogador que merece estar no benfica, um jogador que nos é bastante útil. Que voltes a marcar tantos golos como a época passada, so isso te peço :D

F_santos

Citação de: sergio19azb em 02 de Julho de 2010, 00:07
óh cardozo deixa-te de manias, nao es vedeta nenhuma, és um jogador que merece estar no benfica, um jogador que nos é bastante útil. Que voltes a marcar tantos golos como a época passada, so isso te peço :D

Deve se ter habituado ao Banco de suplentes na selecção, por isso quer sair...

rkc

Citação de: F_santos em 02 de Julho de 2010, 00:10
Citação de: sergio19azb em 02 de Julho de 2010, 00:07

Deve se ter habituado ao Banco de suplentes na selecção, por isso quer sair...

quem te disse que quer sair?

Batistuta