Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

SLB4EVERnEVER

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 17:15
Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 17:14
O CARDOZO NÃO jogou nada nos jogos que jogou pelo Paraguai!

HAHA

Dói? Engole que isso é a verdade :D :D

Não jogou NADA! Até chutos no chão conseguiu dar!

Acho que isso é que te magoa, vou-me deixar de comentários directos à tua pessoa :P

O Falcao tambem não! Nem o huntelaar!

HAHA

Não dói nadinha :P

O Huntelaar também não.. grande nódoa hoje.

4ever Red Devil

É verdade que ironizas com a maior parte das opiniões dos outros users neste tópico rkc...

Mestre

HAHA

Acho que isso é que te magoa, vou-me deixar de comentários directos à tua pessoa :P

Quantos minutos forma no total?
Por essa perspectiva, o Ronaldo não jogou nada no Mundial, passou a ser mau?

Para mim ainda bem que é assim, tenho a certeza que fica mais uma época cá.

SLB4EVERnEVER

Citação de: Mestre em 02 de Julho de 2010, 17:17

HAHA

Quantos minutos forma no total?
Por essa perspectiva, o Ronaldo não jogou nada no Mundial, passou a ser mau?

Para mim ainda bem que é assim, tenho a certeza que fica mais uma época cá.

Mas eu disse que não prestava?

Eu acho que neste fórum há o problema de tirar conclusões que nada tem haver com o que a pessoa diz.

Eu só disse que ele não jogou nada nestes jogos que fez!

NÃO disse que ele era mau (hoje)
NÃO disse que o huntelaar era melhor
NÃO disse que o Falcão é que era bom (embora o ache melhor que o Cardozo)
NÃO disse mais nada tirando que não jogou nada neste mundial!

:)

Gigante

:estrelas: :estrelas: Ainda bem que já desisti de vir a este tópico... Boas férias! Dia 14 ou 15 de Agosto volto  :metal:

Mestre

ele entrou aos 80 e tal minutos num jogo e, na realidade, não teve muito tempo em campo.
Como tal, dizer que não jogou nada é uma análise um pouco injusta, não?

SLB4EVERnEVER

Citação de: Mestre em 02 de Julho de 2010, 17:20
ele entrou aos 80 e tal minutos num jogo e, na realidade, não teve muito tempo em campo.

Teve tempo de dar trabalho ao homem da relva :P

rkc

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Julho de 2010, 17:16
É verdade que ironizas com a maior parte das opiniões dos outros users neste tópico rkc...

E nos outros tambem. Isto tornou-se um espaço semi-idiota, onde ideias descabidas passam como se fossem verdades absolutas e onde se defendem feudos como se a honra disso dependesse.

Eu nunca disse que ele tinha jogado bem. Aliás, gostaria que passasse, mas estou-me cagando. Nem sequer aprecio a Riquelme...

Só que há um grupelho cujo dia se ilumina ao vir dizer mal do melhor ponta de lança do Benfica desde o Néné... Enfim, há para tudo. O Mundo não está protegido de infecções nem toda a gente usa preservativos. Assim, há de tudo.

Gigante

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 17:21

Queres umas gargalhadas? Estás um castiço do caralho digo-te já... O que vale é que no fim da época volta a calar tudo e todos

rkc

Ele jogou os 4 jogos do Paraguai. Os 4. Não foi 1, não foram 2, nem 3, foram todos.

E amanhã jogará de novo, bem ou mal, coxo e cepo, fazendo mais na sua vida de jogador de merda que todos os super craques que aqui vêem destilar...

Marafado

Desculpa Cardozo aqueles que te querem ver pelas costas para colocarem em teu lugar esse tal de Huntelaar.

SLB4EVERnEVER

Citação de: Gigante em 02 de Julho de 2010, 17:25

Queres umas gargalhadas? Estás um castiço do caralho digo-te já... O que vale é que no fim da época volta a calar tudo e todos

É. Tornou-se comum ser castiço quando se tem uma opinião diferente dos todos poderosos deste forum.

Isto é comum nos países comunistas e está a ser comum neste forum... Existem os "bons" e os que vão contra são os "maus".

rkc

Citação de: Gigante em 02 de Julho de 2010, 17:25

há gnte que nunca será calada, nem que ele ultrapassasse o numero de golos do Eusébio.

Simplesmente, róem-se por dentro, pensando: "Como raios é que um palhaço destes, um gajo que nem consegue fintar ninguem, faz carreira no futebol, em vez de andar em Assunción a tocar banjo e a pedir aos turistas? E eu, que sou o craque da praia, que dou toques até com o cagueiro, que não só não consigo trabalhar no mundo da bola, apesar do meu conhecimento profundo do desporto, (dado por 6 anos de camadas jovens do Cascalheira) tenho de me sujeitar a um trabalho merdoso! O gajo nem cabelo bonito tem, estiloso, que flutue ao vento! Nem um brinco, nem uma sobrancelha rapada! Nem anda nas putas! como é possivel?"

Underscore

O Cardozo que jogue horrivelmente mal no Mundial, estou-me nas tintas.... Assim ninguem vem chatear para o comprar abaixo (muito abaixo) da cláusula e fica no Benfica mais uns tempos para marcar mais 30 e tal golos por época....
Não é perfeito (como nenhum jogador é), mas vejam os golos que marcou... Foi uma peça chave no Benfica para ganharmos este campeonato....

SLB4EVERnEVER

Bem este tópico é completamente minado pelos "Eusébios" do forum.. devem ser os mesmos "Eusébios" que veneravam o Damásio e VA.

O que vale é que dá-me gozo vir aqui porque sempre que digo algo contra o Cardozo, é logo risada.