Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

SLB4EVERnEVER

Citação de: Gigante em 02 de Julho de 2010, 17:33
Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 17:27
Citação de: Gigante em 02 de Julho de 2010, 17:25
Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 17:21
Citação de: Mestre em 02 de Julho de 2010, 17:20
ele entrou aos 80 e tal minutos num jogo e, na realidade, não teve muito tempo em campo.
Como tal, dizer que não jogou nada é uma análise um pouco injusta, não?

Teve tempo de dar trabalho ao homem da relva :P
Queres umas gargalhadas? Estás um castiço do caralho digo-te já... O que vale é que no fim da época volta a calar tudo e todos

É. Tornou-se comum ser castiço quando se tem uma opinião diferente dos todos poderosos deste forum.

Isto é comum nos países comunistas e está a ser comum neste forum... Existem os "bons" e os que vão contra são os "maus".

Desse tipo de opiniões diferentes que tu usas dispenso eu... Gozar e "deitar" a baixo um jogador do Benfica que há 3 epocas é o melhor marcador da equipa é uma atitude de um benfiquista que se quer sem dúvida alguma! Uma coisa é dizer os defeitos que o cardozo tem, que todos sabemos que tem, outra é gozar com a cara de quem gosta do cardozo e até quem não gosta mas lhe dá valor pelo que faz no Benfica! O que tu fazes não é dar opinião diferente é simplesmente armares-te em engraçadinho e gozar com um jogador que já deu muito ao Benfica e espero que continue a dar... Queres continuar? Força... Como tu há muitos e estou-me a cagar para vocês PONTO

Epa só dizes ASNEIRAS CRL!

NADA do que dizes tem NEXO!

Mas onde é que eu DEITEI ABAIXO ALGuEM?

DIZER QUE jogou MAL é dEITAR A BAIXO?
OK

Jogou MUITO bem!! CONTENTE? Fixe, agora já podemos ser todos iguais!

E mais.. se houvesse mais adeptos "MERDOSOS" como eu... Olha que o Benfica estaria bem melhor...

Marafado

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 17:33
Só para te fazer inveja... tenho de ir tomar banho porque vou jantar fora... Sim.. jantar fora!Não, não levo o computador comigo! Tens de experimentar um dia... pode ser que essa arrogância te passe se conviveres com pessoas de bem!
Vai e não voltes. Se calhar até vais jantar fora sozinho......................... ou então vais jantar ao circo com os restantes palhaços que lá andam.

Underscore

Citação de: caseiro em 02 de Julho de 2010, 17:35
Falta velocidade, saber jogar sem bola como o nUno gomes, quando aprender isso e se tornar mais humilde ai será um grande jogador agora é só um pouco acima da média no campeonato português.

O Tacuara joga bem sem bola... Aliás, acho que joga bastante bem sem bola... Senão, não encostava tantas pró fundo das redes, por exemplo... Não achas?

SLB4EVERnEVER

Citação de: Marafado em 02 de Julho de 2010, 17:37
Só para te fazer inveja... tenho de ir tomar banho porque vou jantar fora... Sim.. jantar fora!Não, não levo o computador comigo! Tens de experimentar um dia... pode ser que essa arrogância te passe se conviveres com pessoas de bem!
Vai e não voltes. Se calhar até vais jantar fora sozinho......................... ou então vais jantar ao circo com os restantes palhaços que lá andam.

Mas eu ofendi-te? Deves mesmo ser um puto de 13 anos.

BenficaSetsFire

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 17:35
A lei neste tópico é só uma...

Engraçado que eu digo o que quero nos outros tópicos e não há nada disto.. porque será?

Aqui, em vez de se calarem e respeitarem, vêm com cenas destas.

Então,mas...mas isto não é um fórum?

rkc

Falta velocidade, saber jogar sem bola como o nUno gomes, quando aprender isso e se tornar mais humilde ai será um grande jogador agora é só um pouco acima da média no campeonato português.

Cá está outro hater. Falta-lhe velocidade. Sim, é verdade. Agora jogar sem bola como o NG e idiota, porque desde logo se marca tantos de "encostar" é porque tem um trabalho sem bola incomum.

Depois, em termos de humildade, não há 3 no plantel mais humildes que ele. Sem contra ocm os novos, que esse ainda não digo nada.

Tem uma vida familiar estável, tem um filho, não sai à noite, não anda a fazer fretes, trabalha tanto ou mais que os outros (Vê-se como tem evoluido) e não é de sair à noite ou andar a beber. Fala com as pessoas, em geral, sempre com um trato cuidado e posso-te dizer que quando nos encontramos ou falamos, ainda tem tendência a baixar a cabeça para esconder um sorriso.

Sim, é um cabrão...

Rei

Marafado

Citação de: Underscore em 02 de Julho de 2010, 17:37

O Tacuara joga bem sem bola... Aliás, acho que joga bastante bem sem bola... Senão, não encostava tantas pró fundo das redes, por exemplo... Não achas?
Não digas que o trabalho que ele faz para se desmarcar e aparecer no sitio certo a empurrar não é visivel aos olhos de qualquer criança.

SLB4EVERnEVER

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 17:38

Cá está outro hater. Falta-lhe velocidade. Sim, é verdade. Agora jogar sem bola como o NG e idiota, porque desde logo se marca tantos de "encostar" é porque tem um trabalho sem bola incomum.

Depois, em termos de humildade, não há 3 no plantel mais humildes que ele. Sem contra ocm os novos, que esse ainda não digo nada.

Tem uma vida familiar estável, tem um filho, não sai à noite, não anda a fazer fretes, trabalha tanto ou mais que os outros (Vê-se como tem evoluido) e não é de sair à noite ou andar a beber. Fala com as pessoas, em geral, sempre com um trato cuidado e posso-te dizer que quando nos encontramos ou falamos, ainda tem tendência a baixar a cabeça para esconder um sorriso.

Sim, é um cabrão...

Lol.

Dizer mal do Cardozo é ser um hater.. mas será só eu que vejo no que é isto? Vejam bem esse comentário dessa pessoa que se diz um Sr...

MB_caniggia

Espero que o Paraguai venha já para casa.

Nramos

caseiro

Citação de: Underscore em 02 de Julho de 2010, 17:37

Falta a parte de levar dois defesas ou mais consigo para a entrada de outro colega de equipa isolado.

rkc

Engraçado que eu digo o que quero nos outros tópicos e não há nada disto.. porque será?

Porque a tua atitude noutros tópicos, onde já trocámos opiniões tambem, é muito diferente do que aqui fazes.

Underscore

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Julho de 2010, 17:38

Então,mas...mas isto não é um fórum?

Off topic: BenficaSetsFire, alto avatar! :)

Marafado

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 17:38
Citação de: Marafado em 02 de Julho de 2010, 17:37

Mas eu ofendi-te? Deves mesmo ser um puto de 13 anos.
E eu ofendi-te? Deves ser mesmo um miudo com 5 anos e a frequentar o ensino especial.