Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

ziabloO

Citação de: miguel.ferreira em 04 de Julho de 2010, 00:32
Citação de: ziabloO em 04 de Julho de 2010, 00:29
Citação de: sammer em 04 de Julho de 2010, 00:12
Citação de: ziabloO em 04 de Julho de 2010, 00:07
http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/07/os-penalties-de-cardozo.html

Reflexão sobre a relação do cardozo com as grandes penalidades.
Bomba de oxigénio ou fantasma?

Não sei se é da tua autoria ou não, mas gostei do que li. E fiquei agradado também com aqueles comentários dos paraguaios.  O0

Sim, o post é da minha autoria.

Vale sobretudo pela lição que os paraguaios nos dão.
Alto murro no estômago

Esses comentários à generalização do povo paraguaio ainda vai um saltinho, não me digam que não acham que também uma boa porção do país que esta neste momento bem f***** com o Cardozo...

basta veres os sites dos jornais paraguaios.
mudas de opinião

lolwut

Não sei se é da tua autoria ou não, mas gostei do que li. E fiquei agradado também com aqueles comentários dos paraguaios.  O0

Alto murro no estômago

Os users deste forum deviam ser obrigados a ler isso.

Pika^^

Citação de: Gog em 04 de Julho de 2010, 00:54
Citação de: Far(away) em 04 de Julho de 2010, 00:50
Citação de: CaCo em 04 de Julho de 2010, 00:46
É um sentimento de revolta, desilusão, insatisfação e pena aquele que trago dentro de mim... eu um confesso admirador do nosso Tacuara... eu que tantas vezes o defendi neste fórum... e ele faz-me isto! Não só desiludiu Benfiquista como também todo o povo Paraguaio... eu diria mesmo que toda a América, toda a Europa e todo o resto dos cantos do Mundo... todos queriam ver a Larissa Riquelme despir-se... aquela dádiva da natureza e o Cardozo fodeu tudo!!! não te perdoo Cardozo...

Se queres ver a Larrissa desnuda, google it!

tem outro elan não ser para uma produção fotografica!!! (acho que não era para uma produção, era ao natural pq senão been there done that)
esquisitos do crl, o que era pa ver ja se viu.  Há ai tanta merda pa bater umas.

Eu quero é o Tacuara de volta ao Benfica!

CaCo

Intervenção cirúrgica iria ela precisar depois de conhecer aqui o animal... lool mas tava mesmo convencido que a ía ver cumprir a promessa... no momento do pênalti foi a única coisa que imaginei... depois veio a decepção! lool

Tommytukamoto

Citação de: rkc em 04 de Julho de 2010, 00:48
Citação de: CaCo em 04 de Julho de 2010, 00:46
É um sentimento de revolta, desilusão, insatisfação e pena aquele que trago dentro de mim... eu um confesso admirador do nosso Tacuara... eu que tantas vezes o defendi neste fórum... e ele faz-me isto! Não só desiludiu Benfiquista como também todo o povo Paraguaio... eu diria mesmo que toda a América, toda a Europa e todo o resto dos cantos do Mundo... todos queriam ver a Larissa Riquelme despir-se... aquela dádiva da natureza e o Cardozo fodeu tudo!!! não te perdoo Cardozo...

A Larissa Riquelme tem tanto de dádiva da Natureza como de bisturi de cirurgião plástico...

:2funny:

BennficaSupporter

Tiago#30

Vinha ca falar da minha preocupacao em relacao ao Cardozo, do meu receio de uma "Eskobarada" made in Paraguay, mas fiquei tranquilo ao ler o blog chama gloriosa e as reaccoes paraguaias.

So espero que o Cardozo levante quanto antes a moral e claro que fique no Benfica e receba o carinho dos adeptos !

FORÇA TACUARA !

Иo Иame Boy

fdx mas ta se tudo a passar ou viraram, agora a larissa ja nao é boa????????????

d.blow

Citação de: CaCo em 04 de Julho de 2010, 00:59
Intervenção cirúrgica iria ela precisar depois de conhecer aqui o animal... lool mas tava mesmo convencido que a ía ver cumprir a promessa... no momento do pênalti foi a única coisa que imaginei... depois veio a decepção! lool

Também pensei nisso lol
E não fui só eu. Até o comentador da RTP, após terem filmado uma paraguaia boazona disse: não anda aí a adepta mais famosa do mundo?
Depois foi um silêncio de 20 segundos lol

Иo Иame Boy

Citação de: d.blow em 04 de Julho de 2010, 01:03

Também pensei nisso lol
E não fui só eu. Até o comentador da RTP, após terem filmado uma paraguaia boazona disse: não anda aí a adepta mais famosa do mundo?

pior que o penalty falhado do tacuara foi nao ver a larissa a despir se........

SeN$hi

Fdx e deixarem a Larissa em paz ?? Não ??  :tickedoff:

miguel.ferreira

Citação de: ziabloO em 04 de Julho de 2010, 00:57
Citação de: miguel.ferreira em 04 de Julho de 2010, 00:32

Alto murro no estômago

Esses comentários à generalização do povo paraguaio ainda vai um saltinho, não me digam que não acham que também uma boa porção do país que esta neste momento bem f***** com o Cardozo...

basta veres os sites dos jornais paraguaios.
mudas de opinião

Se lá for como cá, talvez não metam os comentários onde o homem seja eventualmente insultado. Mas também é uma questão sem importância relevante. Siga.

Denim

Citação de: † SëN$hi™ † em 04 de Julho de 2010, 01:08
Fdx e deixarem a Larissa em paz ?? Não ??  :tickedoff:
Já houve amarelos ou laranjas distribuídos à pala dela :whistle2: ;D

d.blow

Citação de: Иo Иame Boy em 04 de Julho de 2010, 01:05
Citação de: d.blow em 04 de Julho de 2010, 01:03

Também pensei nisso lol

pior que o penalty falhado do tacuara foi nao ver a larissa a despir se........

Fiquei triste por ele e porque queria que o Paraguai passa-se. Mas antes que falhe no Paraguai que no Benfica.

Van Hooijdonk

Quem é essa larissa?