Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: Filipe F em 05 de Julho de 2010, 21:07
Se o Mats em 5 épocas fez 86 e este em 3 já fez 77, para mim é melhor, ou pelo menos a média é superior.

Cardozo no fim de Outubro já pulverizou esses numeros do Magnusson.

ivodaniello

Citação de: rkc em 05 de Julho de 2010, 21:10
Citação de: carrepos em 05 de Julho de 2010, 16:11
http://www.record.xl.pt/fotogalerianoticia.aspx?channelid=5d6a38cd-8cf1-41be-99f7-feb609c93199&contentid=33527513-7141-44e0-b695-013d7f0ae026

http://www.record.xl.pt/fotogalerianoticia.aspx?channelid=5d6a38cd-8cf1-41be-99f7-feb609c93199&contentid=ca28a093-3118-4e28-bb48-7b7dd81ca3bf

Repito: Ficaram mais tristes (contentes) os paraguaios cá do site, a dizer que por ter falhado o penalty ia ser trucidado, nunca mais era chamado e tal, que os verdadeiros paraguaios, que como gente simples que são, sabem que foi a melhor prestação de sempre.

eu tb fiquei, até levei amarelo por causa disso e tudo...

ivodaniello

Citação de: rkc em 05 de Julho de 2010, 21:11
Citação de: Filipe F em 05 de Julho de 2010, 21:07
Se o Mats em 5 épocas fez 86 e este em 3 já fez 77, para mim é melhor, ou pelo menos a média é superior.

Cardozo no fim de Outubro já pulverizou esses numeros do Magnusson.

já pulverizou, ou já terá pulverizado? :)

Incontinente

ELE MARCA UM, ELE MARCA DOIS, ELE MARCA TRÊS E ИÓS CAИTAMOS OUTRA VEZ!!

TEИHAM CUIDADO, ELE É PERIGOSO, ELE É O ÓSCAR TACUARA CARDOZO!!

FORÇA TACUARA!! IMORTAL!

Red Men

Sem querer tirar o valor ao Cardoso, apenas digo uma coisa, noutro clube europeu de topo, não marcaria metade dos golos.

Tambem temos de valorizar a prestação e o apoio que a equipa lhe deu.

chacalbenfica

TACUARA É O MELHOR PONTA DE LANÇA QUE VI JOGAR NO BENFICA, POR ISSO QUER QUE FIQUE LARGOS ANOS NO CLUBE O RESTO É TRETA.

Até podem preferir outro tipo de ponta de lança mas que este nos foi e continuará a ser importante ninguém duvida disso.

Batistuta

Este tópico é mais do mesmo. Klose? Daqui a 2 anos está na reforma e não proporciona retorno financeiro

Red Men

Citação de: Batistuta em 05 de Julho de 2010, 21:18
Este tópico é mais do mesmo. Klose? Daqui a 2 anos está na reforma e não proporciona retorno financeiro

Deixa lá pá, o pessoal adora sonhar, depois queixam-se que tiveram pesadelos.

guizuca

Odiado por muitos mas amado por mais! Vamos Tacuara!

ivodaniello

Citação de: Red Men em 05 de Julho de 2010, 21:20
Citação de: Batistuta em 05 de Julho de 2010, 21:18

Deixa lá pá, o pessoal adora sonhar, depois queixam-se que tiveram pesadelos.

Os jogadores não vêm para cá para dar, principalmente lucro financeiro. Somos o SL Benfica.
Vêm para demonstrar em campo aquilo que as exigências do clube assim o determinam.

O que é que têm, neste caso, a apontar ao paraguaio?

golfdreamer

Citação de: Red Men em 05 de Julho de 2010, 21:16
Sem querer tirar o valor ao Cardoso, apenas digo uma coisa, noutro clube europeu de topo, não marcaria metade dos golos.

Tambem temos de valorizar a prestação e o apoio que a equipa lhe deu.
O que ele faz nos outros pouco me interessa!
Foi um jogador muito importante na epoca passada, mas creio que ira sair, dai que ha que comecar a apostar noutro e a espera que consiga marcar mais de metade dos golos de cardozo.

JopoSumba

Cardozo anda lá marcar um ao Roberto, se não ainda ficamos sem GR!

Tommytukamoto

Ele quer sair e o Jesus nao gosta de ter gajos contrariados.
O melhor para todos era mesmo vender.
Ele que vá la para Inglaterra ganhar um ordenado de principe num clube do meio da tabela

Sav1ola

Estou desagradado com estas noticias de que anda a pressionar o clube para sair... tinha-o em melhor conta.

jase25

Mas quais notícias?

:huh: