Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

nspumpkin

Já estou a preparar-me p/ perdê-lo!

30M é irrecusável p/ a direcção!

Espero que seja o último dos titulares a sair!

Americano69

Vender este não é um tiro no pé, é mesmo um balázio no meio dos cornos.

Tenham juízo, não me apetece estar mais 15 anos á espera de alguém que marque regularmente 25/30 golos por época.

nspumpkin

Entre Cardozo, Ramires, David Luiz e Fábio Coentrão qual saída acham que fará menos estragos?

lonstrup

Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 09:14

Tenham juízo, não me apetece estar mais 15 anos á espera de alguém que marque regularmente 25/30 golos por época.
Só estás se forem toinos a contratar.

Americano69

Citação de: nspumpkin em 06 de Julho de 2010, 09:16
Entre Cardozo, Ramires, David Luiz e Fábio Coentrão qual acha que fará menos estragos?

Cardozo seria o penúltimo jogador do plantel que eu deixava sair. O último era o Luisão.

rac

Cardozo é um grande jogador e a provar isso está a sua média de golos que nenhum outro avançado nos últimos 20 anos conseguiu (uma excepção : Van Hooijdonk)!

Para além disso, foi fundamental para o campeonato do ano passado.

O que por aqui se diz dele não condiz com isto, parece que estamos a falar de mais um jogador.

Se é pelas declarações dele? Nunca disse nada que me chocasse, claro que sonha com clubes maiores e mais dinheiro, todos sonham, isso é perfeitamente normal. Mas duvido que se recuse a treinar e diga que nunca mais veste a nossa camisola.

Apesar de depositar muita esperança no Kardec, acreditem que no dia que o Cardozo sair do Benfica, vão se passar muitos anos até termos outro avançado que marque tantos golos!

Respeito.

Americano69

Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2010, 09:17

As pessoas já deviam ter percebido que avançados destes são uma raridade, não se deve arriscar. Já passaram por Portugal grandes avançados nos últimos anos e nem perto dos números do Cardozo chegaram. Como já disse em cima, se eu mandasse no Benfica ele só saía mesmo se algum maluco batesse a cláusula, caso contrário estaria cá até acabar os contratos.

nspumpkin

Infelizmente, eu acho que irá sair mais 1 jogador, 2 no máximo...

Mark Knopfler

Por 25M já vai bem vendido e tendo em conta a idade dele é a altura certa para fazer algum encaixe com o jogador, pk na minha opinião apesar de marcar mts golos a equipa perde algo ao estar a jogar para ele, acho que necessitariamos de um PL mais ao estilo de Falcão ou Huntelar por exp do que cardozo.

Para mim esta época os transferiveis eram o Di Maria e Cardozo, esperemos que não passe disto.

Ranulfo

Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 09:20

As pessoas já deviam ter percebido que avançados destes são uma raridade, não se deve arriscar. Já passaram por Portugal grandes avançados nos últimos anos e nem perto dos números do Cardozo chegaram. Como já disse em cima, se eu mandasse no Benfica ele só saía mesmo se algum maluco batesse a cláusula, caso contrário estaria cá até acabar os contratos.

São uma raridade mas o Porto tem-nos tido aos pontapés...o Cardozo é bom mas é igual a tantos outros.

lonstrup

Citação de: rac em 06 de Julho de 2010, 09:19
Cardozo é um grande jogador e a provar isso está a sua média de golos que nenhum outro avançado nos últimos 20 anos conseguiu (uma excepção : Van Hooijdonk)!

O que por aqui se diz dele não condiz com isto, parece que estamos a falar de mais um jogador.

Se é pelas declarações dele? Nunca disse nada que me chocasse, claro que sonha com clubes maiores e mais dinheiro, todos sonham, isso é perfeitamente normal. Mas duvido que se recuse a treinar e diga que nunca mais veste a nossa camisola.

Apesar de depositar muita esperança no Kardec, acreditem que no dia que o Cardozo sair do Benfica, vão se passar muitos anos até termos outro avançado que marque tantos golos!

Respeito.

Mas vocês têm prazer em agoirar ou é só uma obsessão em dizer no fim «eu não vos dizia?» ?

Parece que não há mais avançados que marquem golos à face da terra.

diabo maiato

Citação de: nspumpkin em 06 de Julho de 2010, 09:16
Entre Cardozo, Ramires, David Luiz e Fábio Coentrão qual saída acham que fará menos estragos?
talvez mesmo o Cardozo......embora seja seu admirador, marca muitos golos, mas sem dúvida os outros 3 jogadores são melhores e têm mais hipóteses de transferência para a (s) próxima (s) época (s)......... e as declarações do empresário a falar em insatisfação também não caíram bem para mim  embora o Luisão ainda foi pior....são os novos tempos........

Americano69

Citação de: Ranulfo em 06 de Julho de 2010, 09:22
Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 09:20

São uma raridade mas o Porto tem-nos tido aos pontapés...o Cardozo é bom mas é igual a tantos outros.

Tem? A marcar tanto ou mais como Cardozo teve Jardel. Não estou a falar de gajos que engatam numa época e ponto, estou a falar de gajos que marcam regularmente em 3 épocas, pelo menos.

SLB4EVERnEVER

Jardel, Liedson, Lisandro ?

Ranulfo

Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2010, 09:23
Citação de: rac em 06 de Julho de 2010, 09:19

Respeito.

Mas vocês têm prazer em agoirar ou é só uma obsessão em dizer no fim «eu não vos dizia?» ?

Parece que não há mais avançados que marquem golos à face da terra.

Não, para esta malta o Cardozo é INSUBSTITUíVEL. O que é curioso porque só nos custou 12 M. O Cardozo é único no mundo, o melhor de todos, aquele sem o qual o Benfiac nunca mais conseguirá títulos.
Esta malta passa-se.