Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

SLB4EVERnEVER

Cometi o erro de escrever uma frase com Eusébio e Cardozo nela.. não combina e não façam comparações...

Bola7

Citação de: Elvecchio em 06 de Julho de 2010, 11:09
Não acredito que saia.

Eram demasiadas boas noticias num unico defeso e eu não estou habituado.
boas noticias?...ainda não vi nenhuma...a começar pelo facto do Luis Filipe ficar...

Bola7

Citação de: Red skin em 06 de Julho de 2010, 11:09
Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2010, 11:08
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 11:08
Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2010, 11:07
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 11:03
Mas o Cardozo antes de vir para a Europa tinha média de 25 golos? Bem já estou a ver que se o Cardozo um dia sai do Benfica nunca mais ganhamos nada.. Não sei como raio superámos a perda do Eusébio...
superamos?

Espero bem que sim.. pelo menos não vejo ninguem a chorar por ele como pelo Cardozo :P
ah bom...vendo por esse prisma...
:blah:
caluda....

Red skin

Não acredito que saia.

:whistle2:  O Shakthar n bate à porta 2 xs  >:(

Riquelme_10

Por mim pode ir para esse clube "grande", gigante da Ucrania  :crazy2:  á vontade...

SLB4EVERnEVER

Bola7 .. ando para te dizer isto há algum tempo...

Engraçado que agora que fomos campeões e o Benfica jogou bem, vi-te muito menos no forum durante a época...

Não quero insinuar nada mas parece-me que és um pouco o adepto das desgraças.. quando as coisas correm mal vejo-te sempre por aqui...

Americano69

Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 11:07
Citação de: Esbutenado em 06 de Julho de 2010, 11:06
Mas o Cardozo antes de vir para a Europa tinha média de 25 golos? Bem já estou a ver que se o Cardozo um dia sai do Benfica nunca mais ganhamos nada.. Não sei como raio superámos a perda do Eusébio...

Quantos jogadores da américa do sul chegam todos os anos a campeonatos europeus rotulados como grandes jogadores e grandes promessas, e que depois se revelam autênticos fracassos?
Com o Cardozo já sabes com o que contar, mas já se sabe que gostam é de cromos novos, depois se não renderem são os primeiros a criticar porque vendemos o Cardozo.
Siga.

É a vida! Uns saiem outros entram e o Benfica fica na mesma! Por 25M era super bem vendido! O Kardek é um Cardozo mais veloz e com mais qualidade. Arranja-se outro igualmente bom ou melhor!

:2funny:
Está o problema resolvido, sai o Cardozo e como ficamos com o kardec que é mais veloz e tem mais qualidade, temos alguns 50 golos garantidos.
O pessoal gosta de brincar com isto, nada a fazer.

Red skin

Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2010, 11:11
Citação de: Red skin em 06 de Julho de 2010, 11:09
Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2010, 11:08
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 11:08
Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2010, 11:07
superamos?

Espero bem que sim.. pelo menos não vejo ninguem a chorar por ele como pelo Cardozo :P
ah bom...vendo por esse prisma...
:blah:
caluda....
:tonge:

chacalbenfica

A sair não vejo quem possa vir para o lugar dele.... Isto sem muito caro e que renda tantos golos, não convém andar a vender jogadores importantes na equipa senão torna-se mais dificil atingir os objectivos, por agora saiu o Di, senão sair mais nenhum e contratarem um extremo esquerdo acho que ficamos muito bem.

Elvecchio

Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2010, 11:10
Não acredito que saia.

boas noticias?...ainda não vi nenhuma...a começar pelo facto do Luis Filipe ficar...

Eu já vi e não foi só uma. A começar logo pela baliza onde depois de anos de sofrimento lá me fizeram a vontade em meter aquele artista a baguilhos e comprarem um GK.

Quanto ao Luis Filipe é o que menos me preocupa. Aliás ... mesmo com toda a sua pouca qualidade, serviu para "limpar" mãos bem mais sujas que as dele ...

SLB4EVERnEVER

Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 11:12

Quantos jogadores da américa do sul chegam todos os anos a campeonatos europeus rotulados como grandes jogadores e grandes promessas, e que depois se revelam autênticos fracassos?
Com o Cardozo já sabes com o que contar, mas já se sabe que gostam é de cromos novos, depois se não renderem são os primeiros a criticar porque vendemos o Cardozo.
Siga.

É a vida! Uns saiem outros entram e o Benfica fica na mesma! Por 25M era super bem vendido! O Kardek é um Cardozo mais veloz e com mais qualidade. Arranja-se outro igualmente bom ou melhor!

Está o problema resolvido, sai o Cardozo e como ficamos com o kardec que é mais veloz e tem mais qualidade, temos alguns 50 golos garantidos.

Bem.. para tua informação, foi o Jesus que me disse exactamente o que eu referi..

E eu não disse que tem 50 golos garantidos nem disse que é para agora, mas que ele é superior ao Cardozo é unanime pelo Benfica.

Se achas que sabes mais do que o Jesus vai treinar algum clube.

Red skin

O homem n teve um aumento à pouco tempo? quer sair ou q lhe aumentem o ordenado? Temos uma maçã podre no pomar?

Red skin

Citação de: Elvecchio em 06 de Julho de 2010, 11:13
Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2010, 11:10
Não acredito que saia.

Eu já vi e não foi só uma. A começar logo pela baliza onde depois de anos de sofrimento lá me fizeram a vontade em meter aquele artista a baguilhos e comprarem um GK.

Quanto ao Luis Filipe é o que menos me preocupa. Aliás ... mesmo com toda a sua pouca qualidade, serviu para "limpar" mãos bem mais sujas que as dele ...

Da parte referente ao Quim, de acordo... referente ao Roberto... veremos... espero q sim!

Americano69

Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 11:13
Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 11:12

Siga.

Bem.. para tua informação, foi o Jesus que me disse exactamente o que eu referi..

E eu não disse que tem 50 golos garantidos nem disse que é para agora, mas que ele é superior ao Cardozo é unanime pelo Benfica.

O treinador ou o filho de Deus? É que o treinador preferia apostar num Cardozo de rastos e a passo que no Kardec.
Já agora o Jesus até pode dizer que o Kardec é o melhor avançado de sempre, eu digo que se ele alguma vez marcar tantos golos no Benfica como o Cardozo na sua pior época na Luz já será uma surpresa. E se te conhecesse fazia essa aposta, o valor que quisesses.

isamdr

Eu nem consigo acreditar no que leio por aqui...

Querem "despachar" o Cardozo?!?! Um gajo que nos assegura golos todos os anos?! Querem correr o risco de ficar mais uns quantos anos a espera de aparecer outro gajo assim????? Incrivel!!!

O Cardozo tem limitacoes... todos sabemos! Mas mesmo assim da a garatia de 20 golos por epoca! O que querem? Um gajo que garanta 40 golos por epoca? O Benfica nao tem dinheiro para contratar gajos desses!!!

Acho que o Cardozo merece mais respeito e consideracao!