Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

SLB4EVERnEVER

Citação de: G-Man em 06 de Julho de 2010, 11:20
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 11:12
Bola7 .. ando para te dizer isto há algum tempo...

Engraçado que agora que fomos campeões e o Benfica jogou bem, vi-te muito menos no forum durante a época...

Não quero insinuar nada mas parece-me que és um pouco o adepto das desgraças.. quando as coisas correm mal vejo-te sempre por aqui...

Não digas disparates pah, tu és às carradas, estuda mais e escreve menos aqui.

Ninguem falou contigo, e foi um comentário curioso apenas, não quis insinuar nada.

Estuda mais? Tás a falar com o teu filho? Não te conheço de lado nenhum por isso respeitinho.

SLB4EVERnEVER

Citação de: ivodaniello em 06 de Julho de 2010, 11:22
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 11:20
Citação de: ivodaniello em 06 de Julho de 2010, 11:20
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 11:19
Americano69, quando ele tiver os mesmos jogos que o Cardozo, depois vemos.

Se quiseres eu aposto o que for preciso para te provar que o Kardec não fará metade dos jogos do Cardozo, pelo Benfica.

Dá-lhe tempo...

o tempo dele vai ser dado num qualquer clube brasileiro dentro de 1/2 anos.

Isso é o que maior parte de vcs quer só para terem razão.

Há mais Cardozos no mundo, o Benfica não acaba se ele sair.

ruichi

Fdx, o Cardozo não pode sair! Senão lá vamos andar anos e anos de seca à procura, como aconteceu desde o van Hooijdonk. O Cardozo é fundamental nesta equipa. Mais do que parece. Só com muita sorte encontraríamos outro jogador com o seu sentido posicional. Os pontas-de-lança que têm esse sentido posicional estão nos clubes mais poderosos e são inacessíveis. Não entendo como alguns olham para o Cardozo e não vêm nele essas qualidades raríssimas de ponta-de-lança. Kardec? É bom sim senhor, mas ainda não lhe vi a inteligência para perceber muito antes dos defesas onde a bola vai cair. É isso que o Cardozo tem. É o que o Jardel também tinha, e é raro encontrar por aí. Abram os olhos!

Ultra_SLB

Para mim se o vendêssemos por uns 10/15 milhões era mto bom ... Tendo em conta a idade dele ...

E dava para ir buscar um melhor com esse dinheiro ...

Mas se ficar, tudo bem. Ele já provou que sabe fazer golos ... o problema é a lentidão ...

LCBrito

Argumento que mais detesto num fórum... "ninguém falou contigo" :disgust:

Ranulfo

Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 11:12
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 11:07
Citação de: Esbutenado em 06 de Julho de 2010, 11:06
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 11:03
Mas o Cardozo antes de vir para a Europa tinha média de 25 golos? Bem já estou a ver que se o Cardozo um dia sai do Benfica nunca mais ganhamos nada.. Não sei como raio superámos a perda do Eusébio...

Quantos jogadores da américa do sul chegam todos os anos a campeonatos europeus rotulados como grandes jogadores e grandes promessas, e que depois se revelam autênticos fracassos?
Com o Cardozo já sabes com o que contar, mas já se sabe que gostam é de cromos novos, depois se não renderem são os primeiros a criticar porque vendemos o Cardozo.
Siga.

É a vida! Uns saiem outros entram e o Benfica fica na mesma! Por 25M era super bem vendido! O Kardek é um Cardozo mais veloz e com mais qualidade. Arranja-se outro igualmente bom ou melhor!

:2funny:
Está o problema resolvido, sai o Cardozo e como ficamos com o kardec que é mais veloz e tem mais qualidade, temos alguns 50 golos garantidos.
O pessoal gosta de brincar com isto, nada a fazer.

Deves conhecer muito do Kardec, deves...
O rapaz jogou semrpe muitissimo bem sempre que entrou. Um bocado como o Airton.

Elvecchio

Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2010, 11:17
Citação de: Elvecchio em 06 de Julho de 2010, 11:13
Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2010, 11:10
Citação de: Elvecchio em 06 de Julho de 2010, 11:09
Não acredito que saia.

Eram demasiadas boas noticias num unico defeso e eu não estou habituado.
boas noticias?...ainda não vi nenhuma...a começar pelo facto do Luis Filipe ficar...

Eu já vi e não foi só uma. A começar logo pela baliza onde depois de anos de sofrimento lá me fizeram a vontade em meter aquele artista a baguilhos e comprarem um GK.

Quanto ao Luis Filipe é o que menos me preocupa. Aliás ... mesmo com toda a sua pouca qualidade, serviu para "limpar" mãos bem mais sujas que as dele ...
viste mais que uma?....vou ver com  os jogos e depois falamos...

Estás a admitir a hipótese do Benfica ter adquirido um GK pior que o Quim?

Por favor Bola7!

Já tens muitos anos de futebol no pêlo e tens muitas responsabilidades naquilo que escreves neste forum! Pelo menos tem consciência disso e não alimentes "mentirinhas doces"!

Ah e já agora aproveito para te dizer que gostava de ver o Luis Filipe fazer 3 ou 4 jogos como titular mas sem o Quim atrás dele e o Zoro, Luisão e Edcarlos ao lado pra ver se de facto é assim tão mau como o pintam ou se dá mais jeito bater nele para safar o coiro a alguma(s) vaca(s) sagrada(s)!

Americano69

Citação de: Ultra_SLB em 06 de Julho de 2010, 11:25
Para mim se o vendêssemos por uns 10/15 milhões era mto bom ... Tendo em conta a idade dele ...

E dava para ir buscar um melhor com esse dinheiro ...

Mas se ficar, tudo bem. Ele já provou que sabe fazer golos ... o problema é a lentidão ...

O desgraçado ainda acaba o dia a valer menos que o Balboa.

Ranulfo

Se quiseres eu aposto o que for preciso para te provar que o Kardec não fará metade dos jogos do Cardozo, pelo Benfica.

porquê?

Roy Kent

Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 11:23

Engraçado que agora que fomos campeões e o Benfica jogou bem, vi-te muito menos no forum durante a época...

Não quero insinuar nada mas parece-me que és um pouco o adepto das desgraças.. quando as coisas correm mal vejo-te sempre por aqui...

Ninguem falou contigo, e foi um comentário curioso apenas, não quis insinuar nada.

Estuda mais? Tás a falar com o teu filho? Não te conheço de lado nenhum por isso respeitinho.

Que comentário mais sem pés nem cabeça, siga.

Gonzalex

Citação de: Elvecchio em 06 de Julho de 2010, 11:26
Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2010, 11:17
Citação de: Elvecchio em 06 de Julho de 2010, 11:13
Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2010, 11:10
Citação de: Elvecchio em 06 de Julho de 2010, 11:09
Não acredito que saia.

Eram demasiadas boas noticias num unico defeso e eu não estou habituado.
boas noticias?...ainda não vi nenhuma...a começar pelo facto do Luis Filipe ficar...

Eu já vi e não foi só uma. A começar logo pela baliza onde depois de anos de sofrimento lá me fizeram a vontade em meter aquele artista a baguilhos e comprarem um GK.

Quanto ao Luis Filipe é o que menos me preocupa. Aliás ... mesmo com toda a sua pouca qualidade, serviu para "limpar" mãos bem mais sujas que as dele ...
viste mais que uma?....vou ver com  os jogos e depois falamos...

Estás a admitir a hipótese do Benfica ter adquirido um GK pior que o Quim?

Por favor Bola7!

Já tens muitos anos de futebol no pêlo e tens muitas responsabilidades naquilo que escreves neste forum! Pelo menos tem consciência disso e não alimentes "mentirinhas doces"!

Ah e já agora aproveito para te dizer que gostava de ver o Luis Filipe fazer 3 ou 4 jogos como titular mas sem o Quim atrás dele e o Zoro, Luisão e Edcarlos ao lado pra ver se de facto é assim tão mau como o pintam ou se dá mais jeito bater nele para safar o coiro a alguma(s) vaca(s) sagrada(s)!

O ano passado contra o Porto ainda deu jeito e jogou bem

SLB4EVERnEVER

Citação de: G-Man em 06 de Julho de 2010, 11:28
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 11:23

Que comentário mais sem pés nem cabeça, siga.

É? Tinhas alguma coisa que ter vindo com bocas? Eu não ofendi ninguem e foi nas melhores das intenções, siga siga.

FaNNatic_10

10/15M nao fdx. No minimo 30M pa podermos ir buscar o Huntelaar.

Vibe

Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 11:18
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 11:16
Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 11:15
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 11:13
Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 11:12
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 11:07
Citação de: Esbutenado em 06 de Julho de 2010, 11:06
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 11:03
Mas o Cardozo antes de vir para a Europa tinha média de 25 golos? Bem já estou a ver que se o Cardozo um dia sai do Benfica nunca mais ganhamos nada.. Não sei como raio superámos a perda do Eusébio...

Quantos jogadores da américa do sul chegam todos os anos a campeonatos europeus rotulados como grandes jogadores e grandes promessas, e que depois se revelam autênticos fracassos?
Com o Cardozo já sabes com o que contar, mas já se sabe que gostam é de cromos novos, depois se não renderem são os primeiros a criticar porque vendemos o Cardozo.
Siga.

É a vida! Uns saiem outros entram e o Benfica fica na mesma! Por 25M era super bem vendido! O Kardek é um Cardozo mais veloz e com mais qualidade. Arranja-se outro igualmente bom ou melhor!

:2funny:
Está o problema resolvido, sai o Cardozo e como ficamos com o kardec que é mais veloz e tem mais qualidade, temos alguns 50 golos garantidos.
O pessoal gosta de brincar com isto, nada a fazer.

Bem.. para tua informação, foi o Jesus que me disse exactamente o que eu referi..

E eu não disse que tem 50 golos garantidos nem disse que é para agora, mas que ele é superior ao Cardozo é unanime pelo Benfica.

O treinador ou o filho de Deus? É que o treinador preferia apostar num Cardozo de rastos e a passo que no Kardec.
Já agora o Jesus até pode dizer que o Kardec é o melhor avançado de sempre, eu digo que se ele alguma vez marcar tantos golos no Benfica como o Cardozo na sua pior época na Luz já será uma surpresa. E se te conhecesse fazia essa aposta, o valor que quisesses.

Não quero saber o que tu apostas, quero é saber o que o Jesus acredita que vai conseguir tirar do jogador.

E peço-te desculpa se acredito 1000x mais nas capacidades do JJ do que nas tuas :P

Eu acredito em factos, golos. Veremos quantos Kardec vai marcar na Luz, os de Cardozo já ninguém os apaga.
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 11:25
Citação de: ivodaniello em 06 de Julho de 2010, 11:22
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 11:20

Dá-lhe tempo...

o tempo dele vai ser dado num qualquer clube brasileiro dentro de 1/2 anos.

Isso é o que maior parte de vcs quer só para terem razão.

Há mais Cardozos no mundo, o Benfica não acaba se ele sair.

Não há nada...esse man é único :D

Bola7

viste-me menos vezes...curioso...mas se calhar até pode ter sido verdade...como agora tenho um blog para tratar...mas claro que não querias insinuar nada.. :smokin: