Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Bleach

jogadores com contrato virem para a comunicação social dizer que gostavam de sair dão me raiva...
é de uma falta de respeito e gratidão....
nenhum jogador é maior que o benfica , melhores ou iguais virão....por 25M ficava contente

LR1904

Ele merece melhor que um shaktar... não vás Cardozo!

Vibe

Citação de: Corrosivo em 06 de Julho de 2010, 11:57
Se sair o Cardozo, vier o Huntelaar e ainda ficarmos a ganhar uns 10 milhões de EUR com a troca é nem hesitar

Há ai muita malta a hesitar :D

Vibe

Citação de: Leandro_Reis em 06 de Julho de 2010, 11:58
Ele merece melhor que um shaktar... não vás Cardozo!

Se pagarem bem até pode ir para a Líbia :)

Esbutenado

Citação de: Diesler em 06 de Julho de 2010, 11:31
Citação de: Esbutenado em 06 de Julho de 2010, 10:57
Citação de: Diesler em 06 de Julho de 2010, 10:55
Citação de: Saviolafication em 06 de Julho de 2010, 10:53
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 10:48
Citação de: Interactivo em 06 de Julho de 2010, 10:44
Ah e o Villa tem 30 anos.

Tanto disparate se escreve em tao pouco espaço.

Somos grandes em tudo.

Disparate é comparar o Cardozo com o Villa.

O cardozo tem 28 e não trocava uma perna do Villa pelo Cardozo todo.

Só a perna do Villa marcava golos?

O que ele quiz dizer é que o Villa está nos 5 melhores avançados do mundo, o Cardozo não está nos 20.

E o que é que isto interessa ao Benfica?
Pergunta simples, vendias o Cardozo por 20M, já que achas que era um bom negócio e depois fazias o quê?

O ano passado estivemos perto de garantir um anvançado, muito melhor e mais novo que o Cardozo, por um preço bastante aceitável, até levarmos a boca do porto.

Sim, o ano passado, mas a pergunta era para este ano, e não para o que passou.
E o tal avançado "muito melhor" que o Cardozo ficou atrás dele na Bola de Prata e marcou 34 golos contra 38 do cepo. Tens o conceito de melhor e pior um bocado trocados.

ela é benfiquista

Citação de: Bleach em 06 de Julho de 2010, 11:58
jogadores com contrato virem para a comunicação social dizer que gostavam de sair dão me raiva...
é de uma falta de respeito e gratidão....
nenhum jogador é maior que o benfica , melhores ou iguais virão....por 25M ficava contente

ORA BEM !

Le imperatore

Então não é o Kardec o substituto do Cardozo?  ::)

Riera

Não sei como é que não se lembraram do Ibra ainda...

ivodaniello

Citação de: Corrosivo em 06 de Julho de 2010, 11:57
Se sair o Cardozo, vier o Huntelaar e ainda ficarmos a ganhar uns 10 milhões de EUR com a troca é nem hesitar

o Huntelaar, que por si só deve ganhar cerca de 4M€/época, vir para o Benfica terá tanta credibilidade como o Arsenal dar 5M€ pelo Halliche.

ImBeck

Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 11:07
Citação de: Esbutenado em 06 de Julho de 2010, 11:06
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 11:03
Mas o Cardozo antes de vir para a Europa tinha média de 25 golos? Bem já estou a ver que se o Cardozo um dia sai do Benfica nunca mais ganhamos nada.. Não sei como raio superámos a perda do Eusébio...

Quantos jogadores da américa do sul chegam todos os anos a campeonatos europeus rotulados como grandes jogadores e grandes promessas, e que depois se revelam autênticos fracassos?
Com o Cardozo já sabes com o que contar, mas já se sabe que gostam é de cromos novos, depois se não renderem são os primeiros a criticar porque vendemos o Cardozo.
Siga.

É a vida! Uns saiem outros entram e o Benfica fica na mesma! Por 25M era super bem vendido! O Kardek é um Cardozo mais veloz e com mais qualidade. Arranja-se outro igualmente bom ou melhor!

Mas anda tudo maluco!!!

Discutam coisas sérias, não brinquem....

JPG

Mas houve novidades relativamente a isto? Declarações novas?

ivodaniello

Citação de: Le imperatore em 06 de Julho de 2010, 11:59

o Kardec é o substituto do Mantorras, assim como o Eder Luiz foi o subsituto do Nuno Gomes.

Bekambol

Parece-me que efectivamente precisamos de ter em conta a grande categoria e utilidade do nosso grande goleador, foi sempre muito importante a sua grande actuação e os seus golos ao serviço do nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica, precisamos de contar sempre com uma grande equipa que, marque golos.
Mas, também, não podemos prender um grande goleador se realmente for de sua vontade sair e se forem respeitados os direitos do jogador e do nosso Glorioso S.L.Benfica.
Temos de ter soluções, vantagens financeiras e desportivas.
Mas claro, já sabia-mos o valor do nosso grande goleador.
E sabemos, que se queremos ter uma grande equipa, temos de ter grandes soluções desportivas.

Red skin

Citação de: Le imperatore em 06 de Julho de 2010, 11:59

O Kardec é um jogador em formação... obviamente q teríamos de ir ao mercado... aliás mesmo ficando com Cardozo, precisamos de concorrência séria para a posição!

O paraguaio foi muito útil neste ultimo campeonato, mas é uma imbecilidade pensar q é impossível arranjar alguém melhor q ele... podemos e devemos arranjar!

Tiago7

Citação de: Ultra_SLB em 06 de Julho de 2010, 11:25
Para mim se o vendêssemos por uns 10/15 milhões era mto bom ... Tendo em conta a idade dele ...

E dava para ir buscar um melhor com esse dinheiro ...

Mas se ficar, tudo bem. Ele já provou que sabe fazer golos ... o problema é a lentidão ...

:o :o :o

27 anos ? Acabado para o futebol..

10-15 milhões ?  :crazy2:

Pensando bem, acho que o deviamos oferecer... Então o rapaz marca tantos golos e é lento ? Ai o sacana..