Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

EPluribusUnum

Impakt

Citação de: Ranulfo em 06 de Julho de 2010, 12:47
Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 12:32
Citação de: Ranulfo em 06 de Julho de 2010, 12:31
Citação de: bSY em 06 de Julho de 2010, 12:25
Citação de: Ranulfo em 06 de Julho de 2010, 12:20
Citação de: JP. em 06 de Julho de 2010, 12:17
há gente que se contenta mesmo com pouco...

venha lá um Jankauskas ou um Deane... Com um jeitinho ainda vem um puto da formação tipo Pepa que consiga marcar um golo ao 3º toque. isso é que são craques!!!

marcar 30 golos por época? isso não importa. como se vê, todos os anos arranjamos um jogador assim...

Sim, o Cardozo jogou sozinho a época toda. Vê lá se ganhas juízo. Com esta equipa a jogar para ele até o Weldon (como se viu, aliás quando jogou) marcaria muitos.
pronto, já percebemos que és Anti-Cardozo. nota-se pelo teu Avatar e pelos teus coments...
Nem toda a gente tem a capacidade de estar no SÌTIO CERTO À HORA CERTA como o Cardozo. todos esses golos que ele marcou de encosto são fruto da sua capacidade. Por ex. na Luz contra o Scp, eu n sei se o Weldon teria capacidade de sse movimentar como o Cardozo.
Mandem-no embora que depois já choram, esse golos tb valem pontos

Se achas que sou anti-Cardozo é porque te falta um parafuso.
É diferente: gosto do Cardozo mas não sou burro e endeuso um jogador razoável mas não mais do que isso.

Nota-se o quanto "gostas" do Cardozo, chega a ser ternurento.

Ainda bem que gostas. Há jogadores, e não só, que merecem ser gozados. Depois um dia cai-te em cima uma espécie paraguaia de João Moutinho e depois podes falar da tua fé.

Realmente dá-me gozo a dizer a pessoas como tu o seguinte

Em 127 jogos marcou 77 golos.

SLB4EVERnEVER

Isto é um exagero... nem 8 nem 80.. nem é o melhor nem o pior... mas isto neste tópico é um exagero pegado.. calmex.

pasa

Citação de: RedJohn em 06 de Julho de 2010, 12:48
Citação de: JP. em 06 de Julho de 2010, 12:08
Keirrison
Suazo
Makukula
Kikin Fonseca
Marcel
Karadas
Delibasic
Sokota
Cadete
Jankauskas
Mawete
Tote
Dean Sauders
Martin Pringle
Brian Deane
Donizete
Marcelo
Luiz Gustavo

Cardozo? Que vá embora.....

Qualquer um fazia melhor que o Cardozo, dizem eles. Vê-se.
Com a equipa que temos qualquer um deles marcava 30 golos

Ranulfo

Citação de: Impakt em 06 de Julho de 2010, 12:51
Citação de: Ranulfo em 06 de Julho de 2010, 12:47
Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 12:32
Citação de: Ranulfo em 06 de Julho de 2010, 12:31
Citação de: bSY em 06 de Julho de 2010, 12:25
Citação de: Ranulfo em 06 de Julho de 2010, 12:20
Citação de: JP. em 06 de Julho de 2010, 12:17
há gente que se contenta mesmo com pouco...

venha lá um Jankauskas ou um Deane... Com um jeitinho ainda vem um puto da formação tipo Pepa que consiga marcar um golo ao 3º toque. isso é que são craques!!!

marcar 30 golos por época? isso não importa. como se vê, todos os anos arranjamos um jogador assim...

Sim, o Cardozo jogou sozinho a época toda. Vê lá se ganhas juízo. Com esta equipa a jogar para ele até o Weldon (como se viu, aliás quando jogou) marcaria muitos.
pronto, já percebemos que és Anti-Cardozo. nota-se pelo teu Avatar e pelos teus coments...
Nem toda a gente tem a capacidade de estar no SÌTIO CERTO À HORA CERTA como o Cardozo. todos esses golos que ele marcou de encosto são fruto da sua capacidade. Por ex. na Luz contra o Scp, eu n sei se o Weldon teria capacidade de sse movimentar como o Cardozo.
Mandem-no embora que depois já choram, esse golos tb valem pontos

Se achas que sou anti-Cardozo é porque te falta um parafuso.
É diferente: gosto do Cardozo mas não sou burro e endeuso um jogador razoável mas não mais do que isso.

Nota-se o quanto "gostas" do Cardozo, chega a ser ternurento.

Ainda bem que gostas. Há jogadores, e não só, que merecem ser gozados. Depois um dia cai-te em cima uma espécie paraguaia de João Moutinho e depois podes falar da tua fé.

Realmente dá-me gozo a dizer a pessoas como tu o seguinte

Em 127 jogos marcou 77 golos.

A mim também me dá gozo e é por causa disso que acho que ele dá jeito. E depois?

Frank James

Citação de: RedJohn em 06 de Julho de 2010, 12:48
Citação de: JP. em 06 de Julho de 2010, 12:08
Keirrison
Suazo
Makukula
Kikin Fonseca
Marcel
Karadas
Delibasic
Sokota
Cadete
Jankauskas
Mawete
Tote
Dean Sauders
Martin Pringle
Brian Deane
Donizete
Marcelo
Luiz Gustavo

Cardozo? Que vá embora.....

Qualquer um fazia melhor que o Cardozo, dizem eles. Vê-se.
Quem é que disse isso?
O eterno problema, já nem digo do Benfica, mas de Portugal, é termos a mania de comparar com a merda, olha a comparar com a merda somos todos muita bons.

Dava mais merito ao Cardozo se o comparacem com os melhores goleadores do Benfica e ficasse menos destacado, do que ser o rei dos coxos, como muitos aqui o classificam, dizem que é optimo, mas só comparam com a merda, olha, fudido...

zerocool

Não sou apreciador do Cardozo, mas tb tou longe daqueles que quase afirmam que o Homem é um coxo.

ivodaniello

a sorte é que quem compra é o nosso Presidente.
E nisso ele já deu provas de não gastar dinheiro em fruta da má.

Ferrenho

Isto aqui à uns tempos com esse avatar te tinham feito uma entrada a pés juntos. E quem via o cartão eras tu.

Diesler

Citação de: zerocool em 06 de Julho de 2010, 12:53
Não sou apreciador do Cardozo, mas tb tou longe daqueles que quase afirmam que o Homem é um coxo.

Eu aprecio o Cardozo, acho-o mto importante, mas por 20M ou mais é mto bem vendido

zerocool

Citação de: Diesler em 06 de Julho de 2010, 12:55

Eu aprecio o Cardozo, acho-o mto importante, mas por 20M ou mais é mto bem vendido

nem mais.

Frank James

Eu sinceramente não me consigo esquecer do jogo do Benfica na luz, contra o liverpool. naquela 1º parte frenética, aquele homem conseguiu falhar 3/4 golos certos.

Impakt

Citação de: zerocool em 06 de Julho de 2010, 12:56

nem mais.

Não discordo...

Mas agora diz-me sai Cardozo por 20M vais buscar um sucessor que custa 10/15M que não está adaptado ao futebol português.
Será que rende assim tanto?

zerocool

Citação de: Impakt em 06 de Julho de 2010, 13:00
Citação de: zerocool em 06 de Julho de 2010, 12:56

nem mais.

Não discordo...

Mas agora diz-me sai Cardozo por 20M vais buscar um sucessor que custa 10/15M que não está adaptado ao futebol português.
Será que rende assim tanto?
N precisas de gastar tanto...O Falcão salvo erro custou bem menos do que esse valor.

RedJohn

Citação de: O Benfiquista! em 06 de Julho de 2010, 12:53
Dava mais merito ao Cardozo se o comparacem com os melhores goleadores do Benfica e ficasse menos destacado, do que ser o rei dos coxos, como muitos aqui o classificam, dizem que é optimo, mas só comparam com a merda, olha, fudido...

Já que falas em comparar o Cardozo com os melhores, fica a saber que ele está a 7 golos de ser o melhor marcador estrangeiro da história do Benfica. E em apenas 3 épocas.