Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

ivodaniello

Citação de: Red skin em 06 de Julho de 2010, 12:02
Citação de: Le imperatore em 06 de Julho de 2010, 11:59
Então não é o Kardec o substituto do Cardozo?  ::)

O Kardec é um jogador em formação... obviamente q teríamos de ir ao mercado... aliás mesmo ficando com Cardozo, precisamos de concorrência séria para a posição!

O paraguaio foi muito útil neste ultimo campeonato, mas é uma imbecilidade pensar q é impossível arranjar alguém melhor q ele... podemos e devemos arranjar!

nesse caso terei de citar o rkc: se conseguimos porque não vão os outros logo buscar esses substitutos.

Americano69

Há pessoal que quer é o Cardozo longe, o resto que se lixe, quando se lembram até dizem que o Kardec é o seu substituto e até é melhor, passados 5 minutos estão a falar no Huntelaar, passados outros 5 estão a dizer que é preciso contratar alguém. No fundo o papel deles é fácil, detestam o jogador, querem-no ver longe, se depois não houver ninguém que marque golos vão dizer que foi só porque foram incompetentes a contratar, nunca admitirão o mais difícil, não sendo insubstituível (porque ninguém é), Cardozo é dos mais difíceis de substituir porque faz golos a um ritmo raro em Portugal.

*Crow*

Se isto for verdade, o Benfica tem de ir buscar um avançado de provas dadas na europa e que garanta golos. Se forem vender o Cardozo para irem buscar Tardelli's bem que estamos fod****

Vibe

Citação de: Riera em 06 de Julho de 2010, 12:00
Não sei como é que não se lembraram do Ibra ainda...

:2funny:

Red skin

Citação de: ivodaniello em 06 de Julho de 2010, 12:04

O Kardec é um jogador em formação... obviamente q teríamos de ir ao mercado... aliás mesmo ficando com Cardozo, precisamos de concorrência séria para a posição!

O paraguaio foi muito útil neste ultimo campeonato, mas é uma imbecilidade pensar q é impossível arranjar alguém melhor q ele... podemos e devemos arranjar!

nesse caso terei de citar o rkc: se conseguimos porque não vão os outros logo buscar esses substitutos.

N percebi o alcance total dessa frase... mas acredita q há jogadores melhores q o Cardozo acessíveis aos nossos bolsos! N quero citar exemplos passados de jogadores q fizeram boas épocas q custaram tanto ou menos q o Cardozo. No fundo eles existem, é preciso é ter uma propecção decente!

ivodaniello

Citação de: Red skin em 06 de Julho de 2010, 12:06

N percebi o alcance total dessa frase... mas acredita q há jogadores melhores q o Cardozo acessíveis aos nossos bolsos! N quero citar exemplos passados de jogadores q fizeram boas épocas q custaram tanto ou menos q o Cardozo. No fundo eles existem, é preciso é ter uma propecção decente!

eu também pensava nisso, mas dp comecei a ouvir falar de Tardellis e assim...

red_eyes_mafia

GOLOOOOOOOOOOOOOOO cardooooso!! eh o q vou gritar pela centesima vez na proxima epoca

Red skin

Aliás esta história de q é impossível arranjar um PL melhor q o Cardozo a um preço razoável faz-me lembrar qd diziam o mesmo do Nuno Gomes... até chegar o paraguaio...

JP.

Keirrison
Suazo
Makukula
Kikin Fonseca
Marcel
Karadas
Delibasic
Sokota
Cadete
Jankauskas
Mawete
Tote
Dean Sauders
Martin Pringle
Brian Deane
Donizete
Marcelo
Luiz Gustavo

Cardozo? Que vá embora.....

Ramiro Lopes

Essa teoria faz-me lembrar a frase do outro: Se o Saviola fosse bom, não vinha para o Benfica  ::)

Vibe

Citação de: Red skin em 06 de Julho de 2010, 12:06

Prospecção para ver o potencial e trabalhar o jogador como deve ser. O que acredito ser possível com o nosso treinador.

Bola7

Citação de: Elvecchio em 06 de Julho de 2010, 11:47
Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2010, 11:34
Citação de: Elvecchio em 06 de Julho de 2010, 11:26
Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2010, 11:17
Citação de: Elvecchio em 06 de Julho de 2010, 11:13
Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2010, 11:10
Citação de: Elvecchio em 06 de Julho de 2010, 11:09
Não acredito que saia.

Eram demasiadas boas noticias num unico defeso e eu não estou habituado.
boas noticias?...ainda não vi nenhuma...a começar pelo facto do Luis Filipe ficar...

Eu já vi e não foi só uma. A começar logo pela baliza onde depois de anos de sofrimento lá me fizeram a vontade em meter aquele artista a baguilhos e comprarem um GK.

Quanto ao Luis Filipe é o que menos me preocupa. Aliás ... mesmo com toda a sua pouca qualidade, serviu para "limpar" mãos bem mais sujas que as dele ...
viste mais que uma?....vou ver com  os jogos e depois falamos...

Estás a admitir a hipótese do Benfica ter adquirido um GK pior que o Quim?

Por favor Bola7!

Já tens muitos anos de futebol no pêlo e tens muitas responsabilidades naquilo que escreves neste forum! Pelo menos tem consciência disso e não alimentes "mentirinhas doces"!

Ah e já agora aproveito para te dizer que gostava de ver o Luis Filipe fazer 3 ou 4 jogos como titular mas sem o Quim atrás dele e o Zoro, Luisão e Edcarlos ao lado pra ver se de facto é assim tão mau como o pintam ou se dá mais jeito bater nele para safar o coiro a alguma(s) vaca(s) sagrada(s)!
1º..não sei o que vale o Roberto...mas relembro a conversa aquando acerca do Moretto...e depois...morro de rir com as criticas ao Quim...qd eu disse a anos atrás que os 3 gredes da altura...entre os quais o Quim não valiam 1..o barulho porco que foi..agora acusas-me de não ser sério...ás tantas tb o fizeste qd eu falei do Quim...qt ao Luis Filipe...nem preciso responder...a carreira dele fala por mim...

Em primeiro lugar não te acusei de não ser sério. Isso que fique bem claro.

Em segundo lugar, a história Moretto está muito mal contada e provavelmente nunca saberemos a verdade escondida por detrás ... O que eu sei é que quando cá chegou, tinha feito uma excelente primeira volta ao serviço do Setubal e o nosso treinador da altura (Koeman) não foi hipócrita ficando á espera de uma barraca do Quim para meter o Moretto: Tirou-o logo da equipa que era o que toda a gente queria ... Se calhar foi o erro dele! Devia lá ter deixado o pateta, esperar que ele se enterrasse e depois lançava o Moretto ... Assim pôs-se a jeito ... dos "lobos"

Quanto ao Luis Filipe ... ao qual poderia juntar mais nomes de jogadores, a verdade é que jogaram muito poucas vezes para se poder fazer uma avaliação séria e mesmo nas vezes que jogaram, fizeram-no ao lado de jogadores que naquela altura estavam acima da critica: AS CHAMADAS VACAS SAGRADAS!

A sobranceria e falta de honestidade intelectual nalgumas análises fica bem patente neste suposto interesse do Arsenal em Haliche.
Toda a gente acha que o Wenger é otário e deviamos vender já o rapaz porque temos centrais que asseguram o futuro como o capitão Luisão (Se amanhã não acordar de caganeira e proferir mais declarações a dizer que se quer ir embora) ou como o Mozer da formação (mas que ninguem consegue explicar como é que o melhor treinador português a par do Mourinho não lhe dá uma abébia) mas ainda não vi ninguem admitir a hipótese do Haliche de facto ser um bom jogador e que se calhar o Wenger até percebe umas coisas disto (Não tanto como nós aqui no forum mas percebe)
sinceramente só te digo isto...nos anos todos que leva no Arsenal qual foi central de jeito que o francês comprou?...por isso se quer levar o Halliche que o leve..junta-se aos marretas que por lá andam...Wenger qd perceber que uma equipa só pode ser boa com uma grande defesa pode ser que ganhe alguma coisa...

ivodaniello

podes tirar o Jankauskas daí...

Bola7

qt ao Moretto...não preciso dizer nada..a carreira dele fala por mim..