Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

nokas7

Citação de: Red Men em 11 de Maio de 2011, 21:22
Citação de: nokas7 em 11 de Maio de 2011, 21:15
Citação de: Red Men em 11 de Maio de 2011, 20:59
Todos gostamos de goleadores que marquem muitos golos, maravilhoso...!!!

Mas o que eu mais gosto é de um jogador que marque golos nos momentos decisivos ou seja quando mais precisamos.
É de um avançado destes que o Benfica precisa.

Faz-me uma certa confusão isso de marcar golos nos momentos decisivos ou quando mais precisamos.. Digo eu que os golos são sempre necessários..

São necessários pois, esse foi sempre o mal, quando bastava apenas um golito para garantir 3 pontos, ...era mentira.
No entanto, quando se ganhava e bastava, grande Cardozo que marcava mais 2 ou 3.

Adoro o Mantorras, adoro o Nuno, mesmo a entrar nos ultimos 5 min, garantiam a vitória.

Sim, é verdade, nunca gostei, não gosto e nunca gostarei do Cardozo.
Se fosse treinador nunca o ia querer. Eu gosto de jogadores regulares.

Para os Cardozodependentes, as minhas sinceras desculpas.

Isso não se pode ver assim de forma tão linear.. Se ele não fizesse 1, 2 ou 3 golos em alguns jogos, podia nem ser suficiente para ganharmos.. Isso do golo decisivo e que dá os 3 pontos "não existe" assim tão objectivamente.. Isso é o mesmo que dizeres, "Ah, eu quero um Ponta de Lança no BENFICA que seja capaz de fazer os golos dos 3 pontos..", quando todos os golos são os 3 pontos..

Far(away)

Citação de: Red Men em 11 de Maio de 2011, 21:27
Citação de: FabioRamos em 11 de Maio de 2011, 21:23
Um jogador regular não é um jogador que marca golos frequentemente ?

Precisamos de um Homem que resolva e não de um que ás vezes marca muitos e depois ás vezes não marca nem um (e 1 bastava).

Apenas disse aqui, aquilo que muitos parecem ter medo de dizer, pois esse jogador é intocável, é um deus.

Um Deus?

Tu só podes estar no maior gozo. Mas achas que este tópico tem estas páginas todas de elogios? Cardozo desde que chegou nunca foi unânime e sempre foi dos jogadores mais criticados. Essa do Deus faz-me rir.

Tacuara7

Citação de: FabioRamos em 11 de Maio de 2011, 21:28

Precisamos de um Homem que resolva e não de um que ás vezes marca muitos e depois ás vezes não marca nem um (e 1 bastava).

Apenas disse aqui, aquilo que muitos parecem ter medo de dizer, pois esse jogador é intocável, é um deus.

Um jogador que decida sempre e que marca sempre ? :confused:
Desculpa mas nem conheço, isso nem Messis nem Ronaldos.

Não só não existe nenhum que possa garantir isso, e se existisse não vinha cá parar, mas pronto continuam achar que o problema está aqui, pronto.

Pedro84

Um conselho, puxa de um banquinho que é para não ganhares varizes.

FabioRamos

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Maio de 2011, 21:32

Um conselho, puxa de um banquinho que é para não ganhares varizes.

:2funny:

Red Men

Citação de: Far(away) em 11 de Maio de 2011, 21:30

Um Deus?

Tu só podes estar no maior gozo. Mas achas que este tópico tem estas páginas todas de elogios? Cardozo desde que chegou nunca foi unânime e sempre foi dos jogadores mais criticados. Essa do Deus faz-me rir.

Se reparares alguns User.s tem essa atitude, endeusar jogadores,  nunca foi a minha.

IMPERIUM69

Bem...tá na hora de abalar para outras bandas. Se estiver motivado e com vontade de fazer uma grande época no Benfica muito bem que fique... como dúvido que assim seja, então que se faça o melhor negócio possível.

saudações benfiquistas

FabioRamos

Marc:slb

Eu nem sou muito fã do Cardozo, não sou de todo mas por exemplo para os curiosos que vao ver agora os videos no youtube de Leandros Damiões e Nolitos e o crl sugiro que vejam este primeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=9-tiMHK4bkM

Red Men

Por exemplo, nesta época precisávamos, não digo muitos, bastava mais uns 5 ou 6 golitos, naqueles jogos decisivos, naqueles lances em frente à baliza, quando se está com a baliza escancarada e, esses golos não apareceram.
Já nem falo de penaltys.

Ou a bola ia ao poste, ou o pé não era aquele ou o elástico dos calções rebentou, ou .... perdemos ou empatamos o jogo.

O ano passado o negócio teria sido excelente, por muitas épocas que fique por cá (espero que não) nunca mais vai repetir a época anterior.

Tacuara7

Citação de: Red Men em 11 de Maio de 2011, 21:34
Citação de: Far(away) em 11 de Maio de 2011, 21:30

Um Deus?

Se reparares alguns User.s tem essa atitude, endeusar jogadores,  nunca foi a minha.

Falo por mim, não endeuso ninguém, só que revolta-e a ingratidão que alguns tem para certos e determinados jogadores, pelo que já fizeram pelo Benfica, este é um deles, mas há mais...

Far(away)

Estás a ver a árvore e não a floresta Red Men.

God LetKo

Citação de: Red Men em 11 de Maio de 2011, 21:39

Por exemplo, nesta época precisávamos, não digo muitos, bastava mais uns 5 ou 6 golitos, naqueles jogos decisivos, naqueles lances em frente à baliza, quando se está com a baliza escancarada e, esses golos não apareceram.
Já nem falo de penaltys.

Ou a bola ia ao poste, ou o pé não era aquele ou o elástico dos calções rebentou, ou .... perdemos ou empatamos o jogo.

O ano passado o negócio teria sido excelente, por muitas épocas que fique por cá (espero que não) nunca mais vai repetir a época anterior.

:rir:

FabioRamos

Citação de: Red Men em 11 de Maio de 2011, 21:39

Já nem falo de penaltys.

Eu diria que precizavamos era de um GR, que não tivesse dado tantos frangos como o nosso deu.

Pedro84

Citação de: Far(away) em 11 de Maio de 2011, 21:40
Estás a ver a árvore e não a floresta Red Men.

Exacto. É um problema muito comum nos benfiquistas, individualizar os insucessos do clube.