Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

tecoteco

Citação de: AmorBenfiquista em 04 de Agosto de 2013, 23:27
Citação de: tecoteco em 04 de Agosto de 2013, 23:25
Citação de: melo7 em 04 de Agosto de 2013, 23:24
Aquelas notícias feitas para pressionar o Fener...

os dados estão a rolar:
- expulsão do Hulk (e suspensão talvez de meses),
- Avançado Kerzhakov a não render
- Treinador a querer contratar um avançado
- 7 Vagas de estrangeiros no 11 titular
- Boas relações com o Benfica (negócio Witsel)
- Boas relações com a Gestifute (Hulk 40M€, Witsel 40M€, Danny 30M€, Bruno Alves 22M€)
- Tentativa de contratação do Cardozo na última época.
- Zenit contratou Ansaldi há poucos dias, tb representado por Pedro Aldave (empresário do Cardozo).

Boas relações com a Gestifute por comprar jogadores à balda que não valem esse valor ? ;D

O Witsel ainda foi o melhorzito, e o Hulk também vá.

Se pagam 30M€ pelo Danny e 22M€ pelo Bruno Alves com 28 anos, bem que podem dar uns 18M€ pelo Cardozo :P

Aguia_Rea1

Citação de: tecoteco em 04 de Agosto de 2013, 23:29

os dados estão a rolar:
- Boas relações com a Gestifute (Hulk 40M€, Witsel 40M€, Danny 30M€, Bruno Alves 22M€)
- Zenit contratou Ansaldi há poucos dias, tb representado por Pedro Aldave (empresário do Cardozo).

Boas relações com a Gestifute por comprar jogadores à balda que não valem esse valor ? ;D

Se pagam 30M€ pelo Danny e 22M€ pelo Bruno Alves com 28 anos, bem que podem dar uns 18M€ pelo Cardozo :P

a diferença reside em quem negoceia  :-X

Far(away)

Cardozo, tu pira-te meu. Eu adoro-te, és um ídolo. Mas já todos percebemos que nunca regressarás ao clube. Pira-te e joga o teu futebol num clube onde te possam dar mais valor.

Vieira, tu vê lá isso. É que estas notícias dos russos estarem atrás do jogador, a mim não me dizem nada.

andre_04_SLB

Citação de: AmorBenfiquista em 04 de Agosto de 2013, 23:25
Citação de: andre_04_SLB em 04 de Agosto de 2013, 23:21
E então? O campeonato russo tem melhores jogadores e melhores equipas. O campeonato é ainda mais competitivo. Com a junção ao da Ucrânia vai ser ainda mais top.

Futebol da treta, dizes tu. Se o Cardozo sair para a Rússia, vai para um futebol melhor, portanto a tua ideia continua a estar errada.

Futebol melhor ? em quê ? looool

Mas tens alguma noção? Conheces alguma coisa do futebol russo?

Na Rússia há 3/4 equipas muito fortes, com jogadores de top, a lutar pelo título. Em Portugal há 2, e tudo o resto é de um nível mediano. Lá há equipas a lutar pela permanência e a ficar em lugares médios-baixo da tabela que têm jogadores que eram titulares no Benfica e no Porto.

manjob

Citação de: Far(away) em 04 de Agosto de 2013, 23:30
Cardozo, tu pira-te meu. Eu adoro-te, és um ídolo. Mas já todos percebemos que nunca regressarás ao clube. Pira-te e joga o teu futebol num clube onde te possam dar mais valor.

Vieira, tu vê lá isso. É que estas notícias dos russos estarem atrás do jogador, a mim não me dizem nada.

A mim também não me dizem nada. É preciso é que paguem e o levem. E quanto mais rápido melhor.

maxi04

Era preciso esta merda??
Não pode treinar, não pode entrar nas instalações,  e depois para o vender ainda se metem todos xpto com exigências e o crl, epa...10/12 mínimo e deixem o homem ir para outro lado, o que é isto ?? que vergonha.

Velazquez

Citação de: andre_04_SLB em 04 de Agosto de 2013, 23:35
Lá há equipas a lutar pela permanência e a ficar em lugares médios-baixo da tabela que têm jogadores que eram titulares no Benfica e no Porto.
Quem?

AmorBenfiquista

E então? O campeonato russo tem melhores jogadores e melhores equipas. O campeonato é ainda mais competitivo. Com a junção ao da Ucrânia vai ser ainda mais top.

Futebol da treta, dizes tu. Se o Cardozo sair para a Rússia, vai para um futebol melhor, portanto a tua ideia continua a estar errada.

Na Rússia há 3/4 equipas muito fortes, com jogadores de top, a lutar pelo título. Em Portugal há 2, e tudo o resto é de um nível mediano. Lá há equipas a lutar pela permanência e a ficar em lugares médios-baixo da tabela que têm jogadores que eram titulares no Benfica e no Porto.

O futebol russo é uma autêntica merda. É óbvio que qualquer equipa portuguesa que vá jogar lá sente dificuldades, mas num campo neutro até o braguinha dava um banho de bola ao Zenit ou CSKA que pelos vistos é a melhor equipa actual.

andre_04_SLB

Citação de: Velazquez em 04 de Agosto de 2013, 23:38
Lá há equipas a lutar pela permanência e a ficar em lugares médios-baixo da tabela que têm jogadores que eram titulares no Benfica e no Porto.
Quem?

Dinamo Moscovo lá não vai às competições europeias e tem Douglas e Dzudzsak. O Rostov que lutou para não descer tem Dzyuba e o Ananidze. Lokomotiv sempre fora das lutas de cima, com Corluka e Mykhalyk. Este ano tens o Anzhi com dificuldades no começo, com Samba, Willian, Jucilei, Lass, Lacina ou Eto'o. Todos estes tirando o Ananidze, ou no Benfica ou no Porto, seriam titulares.

Hocuspocus

Citação de: andre_04_SLB em 04 de Agosto de 2013, 23:16
Citação de: Hocuspocus em 04 de Agosto de 2013, 23:12
O futebol russo tinha obrigação de estar noutro patamar face ao dinheiro que eles gastam. Tenho a certeza que se os clubes portugueses tivessem os recursos dos clubes russos, as nossas equipas fariam muito melhor figura do que as deles.

Nos últimos 10 anos têm 2 Taças Uefas. Para além disso é o 1º ano em que o campeonato está inserido dentro do contexto dos restantes europeus. É que parar 2 meses no Inverno, quando todos os outros estão a carburar, tem os seus problemas no recomeço e nas competições europeias isso ressente-se bastante.

André, também era melhor que com o dinheiro que eles torram os clubes russos não tivessem evoluído. O que eu acho é que essa evolução, para os recursos financeiros envolvidos, é muito pequena. Na minha opinião, os clubes portugueses fariam muito melhor figura se tivessem os recursos que os clubes russos têm. Relativamente à qualidade do campeonato deles, acredito que tenha melhores executantes em quantidade, logo uma qualidade média superior à do nosso. Mas não vejo que as equipas de Top deles joguem mais futebol que as nossas. Pelo contrário.

andre_04_SLB

Citação de: AmorBenfiquista em 04 de Agosto de 2013, 23:45
O futebol russo é uma autêntica merda. É óbvio que qualquer equipa portuguesa que vá jogar lá sente dificuldades, mas num campo neutro até o braguinha dava um banho de bola ao Zenit ou CSKA que pelos vistos é a melhor equipa actual.

E o que te baseias para dizer isso? Fundamentação é zero. Zenit e CSKA têm jogadores que entram em quase todos os clubes europeus de top. O Braga, não tem nenhum.

tecoteco

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Agosto de 2013, 23:29
Citação de: tecoteco em 04 de Agosto de 2013, 23:29

os dados estão a rolar:

a diferença reside em quem negoceia  :-X

O Zenit pagou 40M€ ao Benfica pelo Witsel ;)

The_Riggs

Não és pouco exagerado não.

O que eu sei é que sendo o campeonato melhor ou não o Porto e o Benfica dão na boca a qualquer um desses.

mesmo que os hugo leais lá do sítio fossem cá titulares.

Velazquez

Citação de: andre_04_SLB em 04 de Agosto de 2013, 23:45
Citação de: Velazquez em 04 de Agosto de 2013, 23:38
Quem?

Dinamo Moscovo lá não vai às competições europeias e tem Douglas e Dzudzsak. O Rostov que lutou para não descer tem Dzyuba e o Ananidze. Lokomotiv sempre fora das lutas de cima, com Corluka e Mykhalyk. Este ano tens o Anzhi com dificuldades no começo, com Samba, Willian, Jucilei, Lass, Lacina ou Eto'o. Todos estes tirando o Ananidze, ou no Benfica ou no Porto, seriam titulares.
Gastam milhões  quase tudo devido ao petroleo com resultados sofriveis.Esses 11 jogadores seriam todos titulares no Benfica e Porto?Está certo

andre_04_SLB

Citação de: cmartins17 em 04 de Agosto de 2013, 23:50
O que eu sei é que sendo o campeonato melhor ou não o Porto e o Benfica dão na boca a qualquer um desses.

Comecei estes comentários a dizer que Porto e Benfica estavam num nível diferente, mas no resto o campeonato deles era mais forte.

Quem lê esse teu comentário até pensa que por exemplo em 2011/12 o Zenit não elimina o Porto da Champions. A diferença não é assim tão grande.