Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Ultra_SLB

Citação de: aguia1 em 03 de Outubro de 2013, 11:06
a verdade e que se fosse um dos outros PL a fazer o que fez ontem o cardozo, estavam aqui todos a dizer que nao tinha feito nada.
na minha opiniao, acho que da forma que a equipa jogou, seria dificil o cardozo ou outro qualquer fazer um bom jogo.

A questão não é essa. A questão é a atitude ... o tar-se a cagar cada vez que o Benfica perde a bola, o virar as costas e vir a andar pra trás como se não fosse nada com ele quando dois defesas trocam a bola a 2 metros dele ...

E claro, empurrar o treinador e culpar os colegas quando a equipa perde demostra uma grande classe!

arco das maldivas

LR1904

Citação de: Ultra_SLB em 03 de Outubro de 2013, 11:28
a verdade e que se fosse um dos outros PL a fazer o que fez ontem o cardozo, estavam aqui todos a dizer que nao tinha feito nada.
na minha opiniao, acho que da forma que a equipa jogou, seria dificil o cardozo ou outro qualquer fazer um bom jogo.

A questão não é essa. A questão é a atitude ... o tar-se a cagar cada vez que o Benfica perde a bola, o virar as costas e vir a andar pra trás como se não fosse nada com ele quando dois defesas trocam a bola a 2 metros dele ...

E claro, empurrar o treinador e culpar os colegas quando a equipa perde demostra uma grande classe!

Tar-se a cagar? Ainda contra o Belenenses foi dos poucos se não o único com atitude em campo.

Bekambol

só não percebo porque joga ou insistem em que deve de jogar..?? não ponho em causa o seu valor, mas não está em condições, é negativo para ele e para o Benfica, mas será que não temos mais ninguém..???, talvez até não, mas temos de lançar e apostar em outros valores e noutra forma de jogar....

Bekambol

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Outubro de 2013, 11:55
Citação de: Ultra_SLB em 03 de Outubro de 2013, 11:28

Tar-se a cagar? Ainda contra o Belenenses foi dos poucos se não o único com atitude em campo.

certo, é verdade, mas não chega, um grande jogador não é uma grande equipa, quanto muito pode motivar a mesma, mas este Benfica, não tem nada de motivação, precisa de soluções motivadoras....

JackWhite

A dada altura do jogo, ficou farto da tarefa que lhe foi dada e de estar no meiinho, e começou a não fazer nada para travar as saídas com a bola controlada da defesa do PSG. Acho que nunca tinha visto um defesa a sair com a bola nos pés a encontrar um avançado de costas para si, a passo.

Curiosamente, de entre o festival de berraria que veio do banco do Benfica, não identifiquei o nome do Cardozo.

|OnE|

Meu, a táctica é a seguinte:

Enfias-te no meio de 4 defesas e andas a correr de um lado para o outro.

iloy

Kaká

Citação de: JackWhite em 03 de Outubro de 2013, 12:02
A dada altura do jogo, ficou farto da tarefa que lhe foi dada e de estar no meiinho, e começou a não fazer nada para travar as saídas com a bola controlada da defesa do PSG. Acho que nunca tinha visto um defesa a sair com a bola nos pés a encontrar um avançado de costas para si, a passo.

Curiosamente, de entre o festival de berraria que veio do banco do Benfica, não identifiquei o nome do Cardozo.

Claro, até porque (atenção que eu achei que ele não jogou um peido, assim como toda a equipa) é apenas ele que TEM QUE PRESSIONAR.

A equipa não tem rotinas. A nossa pressão é ridicula. Nem falo da maneira como ocupamos os espaços. Levamos um enorme banho táctico e a culpa não é do Cardozo.

Strata

Que é feito do rkc?

Aloutre

Citação de: Strata em 03 de Outubro de 2013, 12:57
Que é feito do rkc?
Não sei, mas tive certeza absoluta que te encontraria aqui especialmente hoje.

Como esperado, não me enganei.

Strata

Citação de: Aloutre em 03 de Outubro de 2013, 12:59
Que é feito do rkc?

Mas porquê, é proibido cá vir?

VodkaBoy

A pressão que o Benfica faz à frente é simplesmente ridicula.
Ter dois jogadores (por vezes três) na rabia é fazer pressão? Talvez, se do outro lado estiver uma equipa de trolhas que vivem do chuto para a frente.

O Cardozo não é especialmente talhado para fazer pressão. E então quando a pressão é feita desta forma, ainda mais se nota isso.

Ontem foi mais um que não esteve em campo.

Aloutre

Citação de: Strata em 03 de Outubro de 2013, 13:07
Que é feito do rkc?

Não. Apenas te respondi na mesma moeda. Não gostaste, foi?

Strata

Citação de: Aloutre em 03 de Outubro de 2013, 13:52
Citação de: Strata em 03 de Outubro de 2013, 13:07
Que é feito do rkc?

Não. Apenas te respondi na mesma moeda. Não gostaste, foi?

Que moeda?!? Perguntei pelo rkc pois não o tenho visto por aí nestes dias, ele que costuma postar com alguma frequência, e nem me refiro a este tópico em particular, mas ao fórum em geral, e tu sais-te logo com essa...como se aproveitasse um jogo em que o Cardozo não marcou para vir montar a tenda no tópico, quando apenas escrevi um post e já há muito tempo que aqui não vinha, e durante esse tempo o Cardozo não marcou sempre, e também não me viste por aqui. Mentaliza-te, tu e os outros que dão numa de regedores, que tenho tanto direito a escrever aqui como qualquer um de vocês. Tenho evitado aqui escrever para não alimentar merdas, escrevo um post que nem foi de todo criticável para o Cardozo, e tenho que levar com estas boquinhas de xaxa...