Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: nogueira em 15 de Maio de 2014, 21:15
Entrou muito mal no jogo. Facto.

Falhou o penalty. Facto.
Ontem fiquei em broa com ele, por aquele penalty falhado.
Hoje com calma, e vendo e revendo várias vezes o penalty marcado, caso as regras fossem cumpridas era um penalty que dava golo.
A bola estava ia bem colocada.
Nas aulas e a postar no fórum?  ;D

És grande!  :metal:

arco das maldivas

Nestes últimos jogos tem sido uma lástima nunca antes vista. Antes não jogava mas lá vinha o golo da ordem, agora não acrescenta nada de nada

nogueira

Citação de: Mestre30 em 15 de Maio de 2014, 21:16
Citação de: nogueira em 15 de Maio de 2014, 21:15
Entrou muito mal no jogo. Facto.

Falhou o penalty. Facto.
Ontem fiquei em broa com ele, por aquele penalty falhado.
Hoje com calma, e vendo e revendo várias vezes o penalty marcado, caso as regras fossem cumpridas era um penalty que dava golo.
A bola estava ia bem colocada.
Nas aulas e a postar no fórum?  ;D

És grande!  :metal:
É o que eu chamo de doença.

João Pinto 7

Ele nunca devia ter marcado o penalti. Ai quem falhou foi o Jesus. E ele também devia ter recusado.

Com certeza sabe que está inferiorizado a nível psicológico.

PésDeCoentrão

Citação de: João Pinto 7 em 15 de Maio de 2014, 21:19
Ele nunca devia ter marcado o penalti. Ai quem falhou foi o Jesus. E ele também devia ter recusado.

Com certeza sabe que está inferiorizado a nível psicológico.

Foda-se até no penalty do Cardozo a culpa é do Jesus ? Com jeitinho merecia outro empurrão e dedo em riste não ?

jesusdread

Cardozo um dos melhores avancados de sempre no nosso clube.
O q ja fez dentro de campo
E fora dele especialmente este ano.
Para mim e intocavel tal como Luisao e SuperMaxi.
Podem ser dogmas mas a minha memoria nao e curta.

Darkboy

Vergonhosa a sua contínua utilização em evidentes limitações. Não é bom para o Benfica, não é bom para ele, não é bom para o Djuricic ou mesmo o Ivan.

A única coisa que aponto ao Jorge Jesus este ano. Que o operem e pronto. Não é por ter 1.90m que marca golos.

Quanto ao penalty, era evidente que ia dar merda,
Citação de: Darkboy em 14 de Maio de 2014, 22:27
Tacuara?

Não o punha, mas força.

JackWhite

Já nem sei se o Jesus não continua a insistir nele por se sentir pressionado a fazê-lo, e para mostrar que são amigalhaços, depois do que aconteceu há 1 ano. O hábito de sempre que o substitui lhe ir dar uma 'palmadinha' é outro indicador.

Não é costume no Jesus, mas no caso do Cardozo acredito que as decisões dele não são puramente instintivas e pessoais.

nogueira

Citação de: JackWhite em 15 de Maio de 2014, 21:34
Já nem sei se o Jesus não continua a insistir nele por se sentir pressionado a fazê-lo, e para mostrar que são amigalhaços, depois do que aconteceu há 1 ano. O hábito de sempre que o substitui lhe ir dar uma 'palmadinha' é outro indicador.

Não é costume no Jesus, mas no caso do Cardozo acredito que as decisões dele não são puramente instintivas e pessoais.
Também penso o mesmo, não no caso de o colocar a bater penaltys, mas em relação a lançar no jogo.

Cor_rubrum

Já me esquecia de um célebre Setubal-Benfica de há dois anos. Adivinhem quem falhou um penalti, que nos daria a vitória, precisamente no último minuto ?
E of course, Gil Vicente este ano, que velhos hábitos são mesmo para sedimentar...

Nick Valensi

Citação de: Cor_rubrum em 15 de Maio de 2014, 21:42
Já me esquecia de um célebre Setubal-Benfica de há dois anos. Adivinhem quem falhou um penalti, que nos daria a vitória, precisamente no último minuto ?
E of course, Gil Vicente este ano, que velhos hábitos são mesmo para sedimentar...

PAU NO CU

JPG

sempre o defendi, mas também já há algum tempo que o digo:

Cardozo não pode marcar mais penalties

Darkboy

Citação de: Cor_rubrum em 15 de Maio de 2014, 21:42
Já me esquecia de um célebre Setubal-Benfica de há dois anos. Adivinhem quem falhou um penalti, que nos daria a vitória, precisamente no último minuto ?
E of course, Gil Vicente este ano, que velhos hábitos são mesmo para sedimentar...
E quem marcou o último golo numa final europeia, curiosamente de penalty?

JackWhite

Adivinhem quem é que não falhou esse penalty? Os 10 jogadores em campo que não o bateram.
Devia ter sido qualquer um dos outros 10. Por exemplo o Quim, que nunca falhou um penalty na carreira.

arco das maldivas

Citação de: JackWhite em 15 de Maio de 2014, 21:34
Já nem sei se o Jesus não continua a insistir nele por se sentir pressionado a fazê-lo, e para mostrar que são amigalhaços, depois do que aconteceu há 1 ano. O hábito de sempre que o substitui lhe ir dar uma 'palmadinha' é outro indicador.

Não é costume no Jesus, mas no caso do Cardozo acredito que as decisões dele não são puramente instintivas e pessoais.

O Jesus tem 2 casos "especiais": Artur e Cardozo.