Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Kyoto

Citação de: Elvecchio em 16 de Maio de 2014, 20:02
Citação de: Kyoto em 16 de Maio de 2014, 20:01
o Cardozo apareceu nesta epoca em grande performance até a lesao. depois da lesao voltou uma lastima e nao voltou a fazer um jogo nem sequer razoavel.

das duas uma: ou a lesao nao foi bem debelada para n se arriscar uma operaçao (na altura ninguem estaria a espera que o Rodrigo e o Lima resolvessem tao bem a questao) ou a lesao deixou-lhe mazelas muito graves.

acredito na primeira hipotese e portanto espero que se mantenha no clube, como é logico.

Tava bruto tava ...  :smokin:
estava ao seu nivel habitual. jogar bem e mete-las la dentro.

lonstrup

acho que deviamos seguir uma abordagem à Kostadinov.

não sei qual o término do actual contrato do Cardozo.

mas devíamos renovar com ele por mais 3 anos, e de seguida emprestá-lo a algum dos clubes que sempre tem estado interessado nele. ele continuava a jogar, ia receber muito mais para onde fosse e o Benfica também recebia guita. e mantinha ligação connosco , o que permitia que puidesse dar uma ajuda à equipa numa época mais à frente.

Elvecchio

Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2014, 20:33
acho que deviamos seguir uma abordagem à Kostadinov.

não sei qual o término do actual contrato do Cardozo.

mas devíamos renovar com ele por mais 3 anos, e de seguida emprestá-lo a algum dos clubes que sempre tem estado interessado nele. ele continuava a jogar, ia receber muito mais para onde fosse e o Benfica também recebia guita. e mantinha ligação connosco , o que permitia que puidesse dar uma ajuda à equipa numa época mais à frente.

É isso é isso ...

peterslimer

Mas custa muito entender?

Não se trata do pós lesão, trata se de um jogador numa forma terrivel, nem encaixa na nova tactica do Benfica , já ajudou imenso ao Benfica, mas acho que está na hora. Obrigado e espero que já estejas vendido.

Miguelito22

E isso do mesmo lesionado jogar para fazer descansar rodrigo e Lima é uma opção do treinador e digamos opção parva porque infelizmente o Cardozo estar em campo ou não era igual enquanto no seu lugar devia jogar um outro qualquer que ao menos dava mais a equipa.

Gosto muito do Cardozo e ja critiquei muitas vezes ele mas não sei até que ponto é possivel ele estar a 100% na proxima época, nem sei se a opção de sair não vai ser algo a ponderar e por fim se continuar acho que se deve baixar o seu contrato caso ele nao fique a 100% fisicamente.

hertz

Quando ele assinar por outro clube (parece mesmo que está de saída), tendo de fazer testes médicos primeiro, quero ver qual vai ser a teoria depois.

ricardoshearer

Até para ele é melhor apanhar outros ares.

mrfalcon

o que eu condeno no penalty dele foi o facto de ele ver o monte de merda do beto a fazer batota e nem reage... ao menos protestavas, caralho!

iloy

Fim do ciclo, acho que neste momento jà podemos encontrar melhor

arco das maldivas

Citação de: mrfalcon em 16 de Maio de 2014, 23:05
o que eu condeno no penalty dele foi o facto de ele ver o monte de merda do beto a fazer batota e nem reage... ao menos protestavas, caralho!

Está um anjinho autêntico, um peso morto, sei lá. Já não tenho adjectivos para ele neste momento.

Stanic

Grande erro não ter sido vendido no momento certo. Ainda vigorava o mito da dependência dos seus golos.

MAGICAL ONE


Chelas

Infelizmente a sua história do Benfica está a acabar , a melhor solução é sair

VermelhoEterno

Citação de: arco das maldivas em 16 de Maio de 2014, 23:40
Citação de: mrfalcon em 16 de Maio de 2014, 23:05
o que eu condeno no penalty dele foi o facto de ele ver o monte de merda do beto a fazer batota e nem reage... ao menos protestavas, caralho!


Está um anjinho autêntico, um peso morto, sei lá. Já não tenho adjectivos para ele neste momento.

Ainda hoje comentei isso. É que ele barafustando naquela cena aquilo teria certamente outro impacto. Mas até aí se nota que, por algum motivo, ele já não estava a dar o seu contributo ao clube da forma que habituou noutros tempos a fazer.

jantunes

A sair, que seja debaixo de um estádio em pé a aplaudi-lo. Uma época para esquecer (embora tenha sido importante numa fase inicial) mas não merece outra coisa que não isso.