Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Essa da lesão crónica é que eu acho graça. A sério que não conhecem ninguém com uma hérnia?

rkc

Citação de: Francescoli em 17 de Maio de 2014, 10:32
Citação de: rkc em 17 de Maio de 2014, 09:47
Citação de: Francescoli em 17 de Maio de 2014, 09:43
Citação de: rkc em 17 de Maio de 2014, 09:19
Citação de: Francescoli em 17 de Maio de 2014, 09:08
Com o Cardozo as oportunidades que o Lima e o Rodrigo desperdiçaram nem existiam.

Cardozo em campo é zero actualmente. Custa mas é verdade.

É capaz. Ainda deu para ser dos poucos jogadores mencionado pelo treinador adversário antes da final...

Logico. Melhor marcador estrangeiro do Benfica. E?

E o quê...?

Tem sido mais que zero ultimamente? Infelizmente não.

Mas eu disse alguma coisa em contrário?

Francescoli

A tua primeira resposta indicia que sim, que discordas. "Tem sido zero". "Ah, mas o treinador do sevilha falou dele!"

É triste, é uma merda... Mas é verdade. Ja nao me lembro de ter tido ou criado uma oportunidade de golo, tirando a tabela com o Gomes.

van33

Citação de: rkc em 17 de Maio de 2014, 10:32
Essa da lesão crónica é que eu acho graça. A sério que não conhecem ninguém com uma hérnia?
eu tinha. fui operado a uma na coluna a 5 janeiro de 2013 e no dia seguinte vim embora. uma semana depois já podia fazer o pino e a espargata.....

Francescoli

Citação de: van33 em 17 de Maio de 2014, 10:38
Citação de: rkc em 17 de Maio de 2014, 10:32
Essa da lesão crónica é que eu acho graça. A sério que não conhecem ninguém com uma hérnia?
eu tinha. fui operado a uma na coluna a 5 janeiro de 2013 e no dia seguinte vim embora. uma semana depois já podia fazer o pino e a espargata.....

E pinaste logo?

Sempreparasemprebenfica

Pode ir a sua vida.

rkc

Citação de: Francescoli em 17 de Maio de 2014, 10:39
Citação de: van33 em 17 de Maio de 2014, 10:38
Citação de: rkc em 17 de Maio de 2014, 10:32
Essa da lesão crónica é que eu acho graça. A sério que não conhecem ninguém com uma hérnia?
eu tinha. fui operado a uma na coluna a 5 janeiro de 2013 e no dia seguinte vim embora. uma semana depois já podia fazer o pino e a espargata.....

E pinaste logo?
Nem logo nem agora. Quem não gosta, não há que pressionar.

rkc

Citação de: Francescoli em 17 de Maio de 2014, 10:37
A tua primeira resposta indicia que sim, que discordas. "Tem sido zero". "Ah, mas o treinador do sevilha falou dele!"

É triste, é uma merda... Mas é verdade. Ja nao me lembro de ter tido ou criado uma oportunidade de golo, tirando a tabela com o Gomes.

Digo isso porque é um factor que tem sido levado em conta para a sua utilização.

rkc

Citação de: van33 em 17 de Maio de 2014, 10:38
Citação de: rkc em 17 de Maio de 2014, 10:32
Essa da lesão crónica é que eu acho graça. A sério que não conhecem ninguém com uma hérnia?
eu tinha. fui operado a uma na coluna a 5 janeiro de 2013 e no dia seguinte vim embora. uma semana depois já podia fazer o pino e a espargata.....

Ora bem. Como tenho dito, sem complicações pós-operatórias, na pré está como novo.

Francescoli

Citação de: rkc em 17 de Maio de 2014, 10:48
Citação de: Francescoli em 17 de Maio de 2014, 10:37
A tua primeira resposta indicia que sim, que discordas. "Tem sido zero". "Ah, mas o treinador do sevilha falou dele!"

É triste, é uma merda... Mas é verdade. Ja nao me lembro de ter tido ou criado uma oportunidade de golo, tirando a tabela com o Gomes.

Digo isso porque é um factor que tem sido levado em conta para a sua utilização.

Não tem lógica. Teve num determinado momento, a sua mera presença intimidava o adversario. Agora não, há muito que não.

Não estou aqui a dizer que deve sair ou acabar a carreira. Algo se passa e a sua utilização foi péssima escolha. Digo eu.

Diavolo Rosso

Acho que é uma falta de respeito o que se vive neste tópico, se estamos a viver este bom momento ao Cardozo devemos, foi ele que nos segurou quando tudo parecia estar mal.

Vejamos:

Vit Guimarães 0-1 SL Benfica
SL Benfica 1-1 Belenenses
Estoril 1-2 SL Benfica

Ou seja graças ao Cardozo ganhamos 5 pontos, e não esquecendo que eliminou o Sporting quase sozinho, com uma atuação em que faz um hat-trick em menos de 15m.

MAIS RESPEITO POR ESTA LENDA VIVA!!!

Cilio

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Maio de 2014, 10:55
Acho que é uma falta de respeito o que se vive neste tópico, se estamos a viver este bom momento ao Cardozo devemos, foi ele que nos segurou quando tudo parecia estar mal.

Vejamos:

Vit Guimarães 0-1 SL Benfica
SL Benfica 1-1 Belenenses
Estoril 1-2 SL Benfica

Ou seja graças ao Cardozo ganhamos 5 pontos, e não esquecendo que eliminou o Sporting quase sozinho, com uma atuação em que faz um hat-trick em menos de 15m.

MAIS RESPEITO POR ESTA LENDA VIVA!!!

Até parece que nao conheces este forum...
Quando tudo está bem,é um mar de rosas, quando algo corre mal, o jogador é o pior..
E seja neste topico ou nos outros..

Anti-Corruptos

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Maio de 2014, 10:55
Acho que é uma falta de respeito o que se vive neste tópico, se estamos a viver este bom momento ao Cardozo devemos, foi ele que nos segurou quando tudo parecia estar mal.

Vejamos:

Vit Guimarães 0-1 SL Benfica
SL Benfica 1-1 Belenenses
Estoril 1-2 SL Benfica

Ou seja graças ao Cardozo ganhamos 5 pontos, e não esquecendo que eliminou o Sporting quase sozinho, com uma atuação em que faz um hat-trick em menos de 15m.

MAIS RESPEITO POR ESTA LENDA VIVA!!!

Não há algum exagero? Lenda viva? O que será então os Humbertos Coelhos, Chalanas e Sheus desta vida?

Diavolo Rosso

Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Maio de 2014, 11:05
Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Maio de 2014, 10:55
Acho que é uma falta de respeito o que se vive neste tópico, se estamos a viver este bom momento ao Cardozo devemos, foi ele que nos segurou quando tudo parecia estar mal.

Vejamos:

Vit Guimarães 0-1 SL Benfica
SL Benfica 1-1 Belenenses
Estoril 1-2 SL Benfica

Ou seja graças ao Cardozo ganhamos 5 pontos, e não esquecendo que eliminou o Sporting quase sozinho, com uma atuação em que faz um hat-trick em menos de 15m.

MAIS RESPEITO POR ESTA LENDA VIVA!!!

Não há algum exagero? Lenda viva? O que será então os Humbertos Coelhos, Chalanas e Sheus desta vida?
E o que é o 9º melhor marcador da história do Benfica?

Bekambol

é o melhor goleador dos últimos tempos, mas estou dividido, entre ficar e sair, pode ser uma grande revelação na próxima época, ou um erro não sair. claro, gostava muito que ficasse, porque penso que já ultrapassou a fase de medo de falhar.