Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: BEKAMBOL em 17 de Maio de 2014, 11:14
é o melhor goleador dos últimos tempos, mas estou dividido, entre ficar e sair, pode ser uma grande revelação na próxima época, ou um erro não sair. claro, gostava muito que ficasse, porque penso que já ultrapassou a fase de medo de falhar.

se for para manter a forma pós lesao, pode ir embora, se for a forma antes lesão, ai dele que se vá embora

Bekambol

Citação de: helderrocha em 17 de Maio de 2014, 11:21
Citação de: BEKAMBOL em 17 de Maio de 2014, 11:14
é o melhor goleador dos últimos tempos, mas estou dividido, entre ficar e sair, pode ser uma grande revelação na próxima época, ou um erro não sair. claro, gostava muito que ficasse, porque penso que já ultrapassou a fase de medo de falhar.

se for para manter a forma pós lesao, pode ir embora, se for a forma antes lesão, ai dele que se vá embora

sim compreendo....talvez seja mesmo o melhor...por várias razões....

van33

Citação de: Francescoli em 17 de Maio de 2014, 10:39
Citação de: van33 em 17 de Maio de 2014, 10:38
Citação de: rkc em 17 de Maio de 2014, 10:32
Essa da lesão crónica é que eu acho graça. A sério que não conhecem ninguém com uma hérnia?
eu tinha. fui operado a uma na coluna a 5 janeiro de 2013 e no dia seguinte vim embora. uma semana depois já podia fazer o pino e a espargata.....

E pinaste logo?
por acaso foi uma das primeiras coisas que fiz questão...ate o proprio medico que operou me disse para "testar tudo...." ;D

Rei

Se sair vai ser sempre o nosso Cardozo. Vou sempre recordar o Cardozo como um dos nossos, um verdadeiro simbolo.

xeriff

esta no fim de ciclo , obrigado pelos grandes momentos que nos deste e levas 2 títulos de campeão , 5 taças da liga e uma taça de Portugal no cv

20Nico Gaitan20

boa sorte lá na turquia Cardozo.

hassana yebda

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2014, 12:27
boa sorte lá na turquia Cardozo.
sempre vai ou é como no ano passado...para o fenerladobaixo

*Crow*

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2014, 12:27
boa sorte lá na turquia Cardozo.
:rir: o quê? já foi vendido outra vez para a Turquia?

DBdennisDB

Qualquer jogador com curriculum tem mercado na turquia. Não falta dinheiro aos turcos, mas o campeonato é uma m*bosta.

krak

Todos os anos a mesma história de fim de ciclo.

Mas ano após ano, volta com mais do mesmo. GOLOS!

Infelizmente este ano foi o seu pior mas total confiança que voltará forte depois de debelados os problemas físicos.

desinstala

Já perdi a conta às vezes q foi vendido.
Resta-lhe fazer o contrato da vida dele agr.
Obrigado por tudo, não serás esquecido.

sammer

Isso da saída é tudo falso.

Mesmo que amanhã ou depois venha a sair. Hoje é jogador do Benfica, com contrato, e amanhã tem a 1ª Taça de Portugal para ganhar.

adeptoBancada

Se o Benfica for a penalties contra o Rio Ave que o Cardozo fuzile a baliza...

fred_cardozo7

Vive-se muita ingratidão e falta de memória neste tópico...

helderrocha

Citação de: tfouto em 17 de Maio de 2014, 12:41
Se o Benfica for a penalties contra o Rio Ave que o Cardozo fuzile a baliza...
que o benfica ganha sem apelo nos 90 minutos