Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Elvecchio

Citação de: rkc em 23 de Maio de 2014, 19:35
Citação de: hertz em 23 de Maio de 2014, 19:30
Citação de: rkc em 23 de Maio de 2014, 19:25
Acerca do operado, é o único jogador estrangeiro do clube que ainda está em Portugal.

Não deve conseguir apanhar o avião...



:confused:

Olha, tens razão.

Então não sei. Vendi o peixe que me venderam. Já me confirmaram do trabalho que foi dia 20 e com a famelga toda.

A ver. Desaprender não desaprendeu.

Jaquinzinhos!  :kiss:

The_Riggs

O homem todo lesionadinho e carrega um carro com essas malas todas?

Onde é que isto já se viu !!!!!

J_PN

Citação de: hertz em 23 de Maio de 2014, 19:38
Citação de: Jaime_PN em 23 de Maio de 2014, 19:36
Mas o Éder é reforço para alguém? Não brinquem com coisas sérias

Se já estiver recuperado de todas as lesões, não só é reforço como é um grande reforço

Sim, realmente demonstrou todo o seu potencial na Académica e no Braga. Para além de que é feito de cristal.

Elvecchio

Citação de: cmartins17 em 23 de Maio de 2014, 19:48
O homem todo lesionadinho e carrega um carro com essas malas todas?

Onde é que isto já se viu !!!!!

É fisioterapia aerolombar!

J_PN

E a treta da lesão nas costas, não passa disso, uma bela treta. Usada para desculpabilizar a merda que foi fazendo em campo desde que regressou de lesão. Nem sei como é que passou a ser verdade absoluta por aqui.

O Cardozo não precisava dessas desculpas, todos os jogadores do Benfica devem estar sujeitos à crítica e não aos paninhos quentes. Até Eusébio foi criticado...

The_Riggs

Citação de: Jaime_PN em 23 de Maio de 2014, 19:51
E a treta da lesão nas costas, não passa disso, uma bela treta. Usada para desculpabilizar a merda que foi fazendo em campo desde que regressou de lesão. Nem sei como é que passou a ser verdade absoluta por aqui.

O Cardozo não precisava dessas desculpas, todos os jogadores do Benfica devem estar sujeitos à crítica e não aos paninhos quentes. Até Eusébio foi criticado...

Cada um sabe de si, mas acreditar que jogava uma meia final da liga europa a titular lesionado sem necessidade...

rkc

Ena, apareceu logo a bandwagon toda!

A ver vamos.

Wayneboro

Ir de Cardozo para Éder é como ir de unicórnio para cabrito.

20Nico Gaitan20

Citação de: Wayneboro em 23 de Maio de 2014, 20:12
Ir de Cardozo para Éder é como ir de unicórnio para cabrito.
loool :rir:

The_Riggs

Claro, há malta que aparece, não precisa de ficar aqui o dia todo a vender peixe estragado.

Keiroxes

Citação de: cmartins17 em 23 de Maio de 2014, 19:48
O homem todo lesionadinho e carrega um carro com essas malas todas?

Onde é que isto já se viu !!!!!

Sou só eu que vejo o carro no chão e com rodas? o Cardozo leva o carro com as malas, às costas? :estrelas:

Toronto_SLB

Citação de: Keiroxes em 23 de Maio de 2014, 20:39
Citação de: cmartins17 em 23 de Maio de 2014, 19:48
O homem todo lesionadinho e carrega um carro com essas malas todas?

Onde é que isto já se viu !!!!!

Sou só eu que vejo o carro no chão e com rodas? o Cardozo leva o carro com as malas, às costas? :estrelas:
:2funny:

Saviolafication

Citação de: Jaime_PN em 23 de Maio de 2014, 19:51
E a treta da lesão nas costas, não passa disso, uma bela treta. Usada para desculpabilizar a merda que foi fazendo em campo desde que regressou de lesão. Nem sei como é que passou a ser verdade absoluta por aqui.

O Cardozo não precisava dessas desculpas, todos os jogadores do Benfica devem estar sujeitos à crítica e não aos paninhos quentes. Até Eusébio foi criticado...

Volto a dizer, qual é então a explicação plausível para tanta diferença de rendimento? É que a conversa do sistema táctico não pega.

Flirt4ever

Citação de: Saviolafication em 23 de Maio de 2014, 20:44
Citação de: Jaime_PN em 23 de Maio de 2014, 19:51
E a treta da lesão nas costas, não passa disso, uma bela treta. Usada para desculpabilizar a merda que foi fazendo em campo desde que regressou de lesão. Nem sei como é que passou a ser verdade absoluta por aqui.

O Cardozo não precisava dessas desculpas, todos os jogadores do Benfica devem estar sujeitos à crítica e não aos paninhos quentes. Até Eusébio foi criticado...
Volto a dizer, qual é então a explicação plausível para tanta diferença de rendimento? É que a conversa do sistema táctico não pega.
O Cardozo já passou por pelo menos 3 sistemas táticos diferentes (na era Jesus). E em TODOS rendeu golos. A conversa do sistema tático, para mim, não faz sentido nenhum.

JackWhite

Citação de: Saviolafication em 23 de Maio de 2014, 20:44
Citação de: Jaime_PN em 23 de Maio de 2014, 19:51
E a treta da lesão nas costas, não passa disso, uma bela treta. Usada para desculpabilizar a merda que foi fazendo em campo desde que regressou de lesão. Nem sei como é que passou a ser verdade absoluta por aqui.

O Cardozo não precisava dessas desculpas, todos os jogadores do Benfica devem estar sujeitos à crítica e não aos paninhos quentes. Até Eusébio foi criticado...

Volto a dizer, qual é então a explicação plausível para tanta diferença de rendimento? É que a conversa do sistema táctico não pega.

Todos os jogadores que apresentam grandes diferenças de rendimento numa época têm lesões nas costas?
Normalmente o ónus está do lado do jogador, não sei por que é diferente no caso do Cardozo. 'Não há outra explicação' é fraca evidência da existência duma lesão.