Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Orgulhosamente_SLB

Querem? Paguem...

arco das maldivas

Citação de: RicardoSR em 24 de Maio de 2014, 13:28
Citação de: sammer em 24 de Maio de 2014, 12:18
Citação de: Meio_metro em 24 de Maio de 2014, 12:06
Leicester City Footbal pode ser este o destino

Já deves ter almoçado, tu...

Não sei se mandou aquilo apenas para o ar, mas se não me engano o Leicester subiu e tem um investidor que vai investir forte para lutar pelo título nos próximos anos.

Eu acho que há malta que ainda não se convenceu que o Cardozo é jogador para equipas de 2ª linha em campeonatos importantes

Anistruk

rascord no seu melhor...

biumbs

Escolhem sempre o mesmo para a novela de pré-época. Cardozo e pré-época é sempre dinheiro garantido a entrar nos cofres dos pasquins.

Anistruk

Citação de: biumbs em 24 de Maio de 2014, 13:57
Escolhem sempre o mesmo para a novela de pré-época. Cardozo e pré-época é sempre dinheiro garantido a entrar nos cofres dos pasquins.

antigamente era o Luisão...

Lost_88

Cheira a despedida :(

Pedro.SLB.71

mas a cada meia-hora há um novo destino para a saída do Cardozo????  mas anda tudo doido???

KunAguero16

«Deixar o Benfica no verão é uma possibilidade, até porque tenho algumas ofertas», disse em declarações ao Izvestia, jornal russo que ontem colocou Lokomitiv Moscovo, Rubin Kazan e Krasnodar na rota do avançado paraguaio.

«A Liga russa é forte. Os clubes têm contratado bons jogadores, muitos deles meus conhecidos», afirmou, deixando em aberto a possibilidade de se mudar para aquele país.

Pedro.SLB.71

Citação de: KunAguero16 em 24 de Maio de 2014, 14:12
«Deixar o Benfica no verão é uma possibilidade, até porque tenho algumas ofertas», disse em declarações ao Izvestia, jornal russo que ontem colocou Lokomitiv Moscovo, Rubin Kazan e Krasnodar na rota do avançado paraguaio.

«A Liga russa é forte. Os clubes têm contratado bons jogadores, muitos deles meus conhecidos», afirmou, deixando em aberto a possibilidade de se mudar para aquele país.

Com tanta concorrência... que se façam ao piso com os seus Petro-rublos

El Comentador

Muito obrigado Tacuara, mas chegou a altura do fim do teu ciclo no  :slb2:

Muitos apontaram-te defeitos, mas em forma tu corrias, driblavas, descias e fazias passes longos, fazias muito dos defeitos que apontam. Podias não ser o mais rapido mas sabias contornar isso, podias não ser dos melhores ponta de lança de mundo mas por vezes sacavas coisas da cartola aos niveis dos melhores. Mas tudo tem um fim, e precisamos de jogadores com outras caracteristicas e mereces uma equipa que te possa servir. Embora reconheça que nao tas na tua forma ideal, e quando no inicio da epoca foste sendo titular e os jogos passavam parecias um outro Cardozo, mais leve e disponivel, esse Cardozo ainda teria lugar mas sempre no espirito de equipa, porque nao ha titulares, e nao ha suplentes.

AndreGon

Para mim é a altura mais do que certa para sair. Não está em condições de acrescentar qualidade à equipa e sai pela porta grande como merece.

rkc

Ena, ao Izvestia?

UAU!

Mamb13

Com a saída de Rodrigo querem mesmo vender o Cardozo?

subLiminar