Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: 20simao1 em 25 de Maio de 2014, 07:19
Vocês mandam o Cardozo embora com facilidade, mas e então se o Cardozo sair, e já partindo do princípio que vamos passar a jogar por exemplo em 4-2-3-1 (que acho que com o Jesus raramente sucede, jogar com um 10), então se o Lima não jogar, ou quando quisermos rodar nas outras competições, como é que é? Funes Mori lol?

Antes do Cardozo, dizíamos que não tínhamos um goleador. Espero que, caso ele saia este Verão, não tenhamos que dizer o mesmo..

E claro que o Cardozo não se pode apresentar na forma que teve neste põs-lesão, mas também se continua afectado fisicamente, porque raio foi de férias sem lhe fazerem nada?

Porque é que no ano passado só soube do processo disciplinar quando chegou?

Elvecchio

Citação de: Flirt4ever em 24 de Maio de 2014, 23:34
O Elvechio já veio aqui ter um orgasmo ?? :P :P :P he he eh.

Ainda não e sabes porquê?

Porque eu ja virei muito franguinho e sei perfeitamente qual é o objectivo destas noticias.

É para chegar ao jogo de apresentação aos sócios como coitadinho, os sócios a chorar por ele e com cartazes a assobiar o Lima.

Por isso, o orgasmo só mesmo quando a saída for oficial.

Vallis Longus SLB

Fim de linha! Obrigado e adeus... Contratar avançado com golo... Já que estamos a apostar em contratações do mercado europeu...um achado nórdico era o ideal!!!

ChamaImensaSLB

Sempre gostei muito do Cardozo. Está época correu mal e com esta idade penso que era de tentar vender. 7M para cima e faz-se negócio.

| João |

Quer sair? 10M e faz-se a vontade ao jogador.

Ad Astra

#251855
10M depois das figuras que andou a fazer  :2funny: Devem haver ai presidentes burros o suficiente para dar isso por ele, devem!

2M e já ia com um lacinho.

Roting

A vida é feita de ciclos.

pexim

Citação de: Ad Astra em 25 de Maio de 2014, 12:44
10M depois das figuras que andou a fazer  :2funny: Devem haver ai presidentes burros o suficiente para dar isso por ele, devem!

2M e já ia com um lacinho.
Denunciado, naturalmente.

sazuke

Sai uma merecida renovação.

Billyslb

Neste momento tudo o que for dinheiro vivo por ele ele já é bom.

Eu não acredite que saia pois não acredito que haja alguém que o queira. Ele e o seu empresária andam à anos em campanha e ainda não conseguiram o que pretendiam.

VirtualKing

Parece que é mesmo desta que sai.

Alento-10

Deve é ser recuperado, física e psicologicamente e em Agosto desatar a fazer golos atrás de golos...

Isso é o que mais desejo.

Biscai@

Penso que desta vez vai mesmo sair... veremos.

20Nico Gaitan20

fechar isto o mais rapido possivel, e fazer uns 7M no minimo.

benfs

Bendtner ... Custo 0... E deve ganhar tanto como o cardozo... Ganha 1,5 milhões por ano..