Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Saveloy

Mas o Falcão e o Lima não foram comprados com base em meia dúzia de jogos.

Slayer

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2014, 23:05
Benfica - Nacional a repetir na Benficatv. Os mais esquecidos que vejam Cardozo jogar à Cardozo e a ajudar o Benfica a conseguir 3 pontos difíceis!

Bruto pá. Isso foi em que época? Ahhh.. Ok.

Semper Fidelis

Citação de: xeriff em 26 de Maio de 2014, 23:27
Citação de: Gog em 26 de Maio de 2014, 16:48
Citação de: pjmorce em 26 de Maio de 2014, 11:12
Para responder aos que querem o Brendtner no glorioso, aqui ficam as estatísticas dele:
2005–2014    -> Arsenal    106    (24)
2006–2007    → Birmingham City (loan)    42    (11)
2011–2012    → Sunderland (loan)    28    (8)
2012–2013    → Juventus (loan)    9    (0)

Como se pode ver, para além de ser um grande MALANDRO, é um jogador com uma regularidade impressionante. Número de golos marcados por época sempre a baixar. E, em teoria, estaria agora na idade do auge da carreira dele.

Prefiro o Cardozo com 40 anos que o Brendtner.
Citação de: Festivus em 26 de Maio de 2014, 04:08
A sério que vejo aqui gente a pedir o Bendtner como substituto do Cardozo?!
o Lima gosta disto...
e o Falcão tb , vejam os nº dele antes de vir para o Porto

pensava que estavam a falar do Bendtner e não do BRendtner...

sardao

Mais do que serem rápido, espero que acertem nos avançados. Vai ser fundamental para a nossa próxima época

GTtdi_SLB

Esta situação não é boa para ambas as partes, ora vejamos: o Tacuara é um goleador que perdeu espaço com este sistema táctico. O SLB não se pode dar ao luxo de ter uma folha salarial desta sentado no banco. Então que fazer: ficar como imortal no Clube, deixá-lo firmar um contrato arábico noutro clube e abrir uma vaga na frente de ataque que precisa de ser renovada (é verdade, precisa).

O Cardozo já fez o suficiente para ficar na nossa história. Eternamente grato.

Semper Fidelis

há para aqui muitos jovens imberbes que passam a vida a jogar CM e já vêm o Mamadu não sei das quantas que tem 17 anos que é ganda jugadore e que o Óscar "Melhor marcador estrangeiro da história do clube" Cardozo é caca, num presta, vade retro Satanás, tá no fim da linha, é vender ao desbarato, já devia ter ido, blablabla

vão aprender o que é futebol, pá!
INGRATOS DE MEIA TIGELA!

P.S: isso não invalida de qq forma que tb nao esteja farto de tanta pressao para ser vendido da parte do Aldave e do proprio Cardozo. O homem pensei eu que andava lesionado mas parece que não...está é em péssima forma e psicologicamente tb mal...nao sei bem de quem é a culpa mas vi o proprio JJ dizer que todos queriam que o Cardozo voltasse aos golos etc...parece-me aqui algum amuanço e mau carácter do Tacuara mas nao estou na posse dos dados todos. Para mim ele vale bem mais do que mostrou neste fim de época e estar a dar ao desbarato o melhor marcador estrangeiro do clube só pq se supõe que está em final de carreira acho uma tolice de todo o tamanho. Mas se nao quer ficar nao vamos andar aqui a oferecer-lhe flores a toda a hora...só digo é que saindo o Rodrigo e o Cardozo fica apenas o Lima...ah tb temos o Manel...ah e vamos comprar o Mamadu, é verdade...

xeriff

Citação de: Saveloy em 26 de Maio de 2014, 23:29
Mas o Falcão e o Lima não foram comprados com base em meia dúzia de jogos.
pois não , tinham muito poucos golos marcados , eram cepos como todos lhes chamavam , assim como chamam ao Bendtner mas chamam sem razão porque de cepo não tem nada, assim como o Falcão e o lima tb não são nenhuns cepos

slbenfica_croft

O Cardozo é um IMORTAL deste clube.

Talvez até tenha chegado ao fim de ciclo depois desta segunda metade de época miserável (a primeira metade foi GRANDE).

Mas é um IMORTAL.

Não me esqueço disso hoje e não me esquecerei disso quando sair.

Saveloy

Citação de: xeriff em 26 de Maio de 2014, 23:42
Citação de: Saveloy em 26 de Maio de 2014, 23:29
Mas o Falcão e o Lima não foram comprados com base em meia dúzia de jogos.
pois não , tinham muito poucos golos marcados , eram cepos como todos lhes chamavam , assim como chamam ao Bendtner mas chamam sem razão porque de cepo não tem nada, assim como o Falcão e o lima tb não são nenhuns cepos

O Bendtner não é cepo... porque marcou 3 golos ao Porto e mais uns a Portugal?

sammer

Por essa lógica, qualquer gajo que não marca golos não pode ser apelidado de cepo.

O Lima, no Belém, até bolas fora do estádio metia.

Pedro84

O Bendtner não é tosco, é um granda tosco.

The Horror

#252011

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

|OnE|

Não é tosco.
Mas ao que ganha arranja-se bem mais barato de qualidade igual.

Semper Fidelis

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Maio de 2014, 23:43
O Cardozo é um IMORTAL deste clube.

Talvez até tenha chegado ao fim de ciclo depois desta segunda metade de época miserável (a primeira metade foi GRANDE).

Mas é um IMORTAL.

Não me esqueço disso hoje e não me esquecerei disso quando sair.

o problema dele é que se este esquema de jogo for para manter ele não encaixa (Djuricic tb nao...). Agora tb pergunto é se um clube como o Benfica só vai ter um modelo de jogo...os rivais agradecem...agora o factor decisório pode ser...o ordenado de um jogador que não vai ser muitas das vezes titular...a não ser que o modelo seja para modificar...

xeriff

Citação de: Saveloy em 26 de Maio de 2014, 23:43
Citação de: xeriff em 26 de Maio de 2014, 23:42
Citação de: Saveloy em 26 de Maio de 2014, 23:29
Mas o Falcão e o Lima não foram comprados com base em meia dúzia de jogos.
pois não , tinham muito poucos golos marcados , eram cepos como todos lhes chamavam , assim como chamam ao Bendtner mas chamam sem razão porque de cepo não tem nada, assim como o Falcão e o lima tb não são nenhuns cepos

O Bendtner não é cepo... porque marcou 3 golos ao Porto e mais uns a Portugal?
não é por isso mas que não é cepo não é e sabes perfeitamente isso , tu e todos os que por aqui andam , podem não gostar da conduta desportiva dele , até dizer que marca poucos golos , porque ambas são verdade