Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Shoky

O que se encontra na net...:rir:


jotacuara 7


SLBCARLOS

o tempo dele no Benfica ja acabou.   pelo menos se sair agora ainda rende alguma coisa, e sai pela porta grande, ja que se continuar .................

e sim o Bendtner era um grande substituto e a custo zero ainda melhor.

Conky

O Cardozo é para ficar. Não inventem.

Ele jogou durante muito tempo lesionado ou a recuperar de uma lesão.

Esperem até ele ficar a 100% e logo vêem.

Conky

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Maio de 2014, 01:18
Citação de: smp a malhar em 28 de Maio de 2014, 01:03
Eu nao aprecio o Bendtner, mas quem diz que é cepo o que dizer do Steven...o maior pés de chumbo que vi no Benfica nos ultimos 10 anos...

Há várias classes de cepos. O Bendtner, é o típico avançado cepo. Não percebo esta fixação por um gajo que não fez nada por onde passou

Deve ser devido ao facto de ele ter marcado um hat-trick ao Porto e outros tantos golos nas goleadas que o Arsenal dava ao Porto há alguns anos atrás.

solee

Caso saia, irá obviamente para Imortal.

Android1974

Acho péssimo que saia, quando já está confirmada a ausência do Rodrigo. Provavelmente, ele e o empresário querem fazer o último contrato a sério da sua vida... Via-o a acabar a carreira no Benfica, perfeitamente.

rkc

Citação de: Soundwave em 27 de Maio de 2014, 21:48
Citação de: Bailey em 27 de Maio de 2014, 20:26
se arranjarem alguém que garanta 25 a 30 golos por época....

Qual dos nossos avançados marcou 25 ou mais golos esta época?

Quanto títulos conquistou o Benfica?

Quantas vezes perdeu o porto?

Patrick_slb

Citação de: rkc em 28 de Maio de 2014, 06:31
Citação de: Soundwave em 27 de Maio de 2014, 21:48
Citação de: Bailey em 27 de Maio de 2014, 20:26
se arranjarem alguém que garanta 25 a 30 golos por época....

Qual dos nossos avançados marcou 25 ou mais golos esta época?

Quanto títulos conquistou o Benfica?

Quantas vezes perdeu o porto?
Que tem o porto a ver com isso ? Pela mesma lógica quando o porto ganha é porque o Benfica perde muitos jogos. Este ano o Benfica venceu muitos titulos porque tinha uma defesa em ferro desde Janeiro. Agora eu sou a favor de ir buscar um bom avançado e deixar ir o Cardozo jogar para outro campeonato.

abar85

Se sair tenho pena que acabe por sair desta forma e depois de uma época menos conseguida, o clube não o conseguira rentabilizar como já pode no passado.

Mas por mim não vem mal ao mundo, o Benfica continuara e há outras opções que se podem arranjar.

Willow

Oh não vai nada embora. Vai fazer a pré-época e compensar para o ano o que não jogou esta época.

arco das maldivas

Eu acho que o Cardozo que o pessoal venera já acabou. Desconfio que a partir de agora vai ser sempre a descer. Se não o venderem é um erro, na minha minha opinião.

Aloutre

Eu sou um grande admirador do Cardozo, e compreendo se for vendido este ano.

Elvecchio

Bom dia Aldave!  :smokin:

Elvecchio

Adoro as frases "Deixar o Cardozo ir embora" e "O empresário dele não se cala e só diz porcaria".

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: