Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Zak

FDX se mais alguem pede o cepalhao do Bendter mais uma vez ai é que eu mato mesmo alguem. ;D

Caputa de fetiche mais mediocre.

BlankFile

Todas as épocas lá vem o Aldave falar na possibilidade do Cardozo sair. O certo é que nunca sai.

arco das maldivas

O Aldave se fizesse bem o seu trabalho já tinha arranjado comprador antes de vir falar. Mas isso é que está de gesso...

quinjeajero

O único positivo de uma eventual saída do Cardozo será deixar de ter que levar com o palhaço do seu empresário. Que personagem mais insuportável.

Diavolo Rosso

Concordo que esta seja a altura certa para sair.

iSLBenfica

Vai Aldave. Paga tu próprio a clausula para rescindir o contrato e mete-o onde quiseres.

JPSilva

Tenho pena que possa acabar assim mas penso que este é o momento de sair. E eu fui dos que no final da época passada achei que tinha que haver condições para o manter porque estava a render. Neste momento, e se Jesus continuar a apostar nesta forma de jogar, Cardozo terá dificuldades em se adaptar.

smjagol

Obrigado por tudo Tacuara, eternamente agradecido, podes seguir a tua carreira  O0

Miguelito22

Não sei se sai ou não mas neste momento não sendo um indiscutivel no Benfica e apesar de toda a historia no Benfica a verdade é que deve ter a porta mais aberta para a saida.

O_Glorioso

Os empresários são a pior merdinha que apareceu no desporto.

peterslimer


smp a malhar

Eu nao aprecio o Bendtner, mas quem diz que é cepo o que dizer do Steven...o maior pés de chumbo que vi no Benfica nos ultimos 10 anos...

Slb04Sempre

Citação de: smp a malhar em 28 de Maio de 2014, 01:03
Eu nao aprecio o Bendtner, mas quem diz que é cepo o que dizer do Steven...o maior pés de chumbo que vi no Benfica nos ultimos 10 anos...

Há várias classes de cepos. O Bendtner, é o típico avançado cepo. Não percebo esta fixação por um gajo que não fez nada por onde passou

smp a malhar

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Maio de 2014, 01:18
Citação de: smp a malhar em 28 de Maio de 2014, 01:03
Eu nao aprecio o Bendtner, mas quem diz que é cepo o que dizer do Steven...o maior pés de chumbo que vi no Benfica nos ultimos 10 anos...

Há várias classes de cepos. O Bendtner, é o típico avançado cepo. Não percebo esta fixação por um gajo que não fez nada por onde passou
a fixação nao é minha de certeza...

Slb04Sempre

Citação de: smp a malhar em 28 de Maio de 2014, 01:29
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Maio de 2014, 01:18
Citação de: smp a malhar em 28 de Maio de 2014, 01:03
Eu nao aprecio o Bendtner, mas quem diz que é cepo o que dizer do Steven...o maior pés de chumbo que vi no Benfica nos ultimos 10 anos...

Há várias classes de cepos. O Bendtner, é o típico avançado cepo. Não percebo esta fixação por um gajo que não fez nada por onde passou
a fixação nao é minha de certeza...

Referia-me a parte do fórum... Venho aqui há alguns anos e em todos os verões cá está o bendtner  ;D