Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Strata

Se vier a sair por mais de 5M€ será uma surpresa para mim.

Elvecchio

Citação de: Strata em 28 de Maio de 2014, 11:27
Se vier a sair por mais de 5M€ será uma surpresa para mim.

5M?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Elvecchio

Que silêncio tão ensurdecedor ...




Strata

Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2014, 11:23
Adoro as frases "Deixar o Cardozo ir embora" e "O empresário dele não se cala e só diz porcaria".

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Óscar Cardozo admite a possibilidade de deixar o Benfica durante a próxima janela do mercado de transferência e vê com bons olhos a possibilidade de jogar na Rússia.

«Deixar o Benfica no verão é uma possibilidade, até porque tenho algumas ofertas», disse em declarações ao Izvestia, jornal russo que ontem colocou Lokomitiv Moscovo, Rubin Kazan e Krasnodar na rota do avançado paraguaio.

«A Liga russa é forte. Os clubes têm contratado bons jogadores, muitos deles meus conhecidos», afirmou, deixando em aberto a possibilidade de se mudar para aquele país.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=479657

Almareado

Eu penso que é a oportunidade de se encerrar um ciclo com Cardozo....

Se o Benfica cresceu bastante nos últimos anos, Cardozo foi uma das pedras basilares desse crescimento.....Esta lesão pode fazer com que nunca mais volte ao mesmo, e tendo em conta esse contexto, não é preocupante sair......

Elvecchio

Citação de: Strata em 28 de Maio de 2014, 11:41
Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2014, 11:23
Adoro as frases "Deixar o Cardozo ir embora" e "O empresário dele não se cala e só diz porcaria".

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Óscar Cardozo admite a possibilidade de deixar o Benfica durante a próxima janela do mercado de transferência e vê com bons olhos a possibilidade de jogar na Rússia.

«Deixar o Benfica no verão é uma possibilidade, até porque tenho algumas ofertas», disse em declarações ao Izvestia, jornal russo que ontem colocou Lokomitiv Moscovo, Rubin Kazan e Krasnodar na rota do avançado paraguaio.

«A Liga russa é forte. Os clubes têm contratado bons jogadores, muitos deles meus conhecidos», afirmou, deixando em aberto a possibilidade de se mudar para aquele país.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=479657

Ele disse isso contrariado! Foi o malvado do Aldave que o obrigou a dizer!  :knuppel2:

Elvecchio

Citação de: Almareado em 28 de Maio de 2014, 11:44
Eu penso que é a oportunidade de se encerrar um ciclo com Cardozo....

Se o Benfica cresceu bastante nos últimos anos, Cardozo foi uma das pedras basilares desse crescimento.....Esta lesão pode fazer com que nunca mais volte ao mesmo, e tendo em conta esse contexto, não é preocupante sair......

Preocupante é se fica! Isso é que é preocupante!

Aloutre


KKK24

Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2014, 11:38
Que silêncio tão ensurdecedor ...
Quando o Cardozo estava em alta ninguém te via por aqui. És tão aziado que quando o Cardozo marcava nem sabias se ias ficar contente ou ficar aziado.

Elvecchio

Citação de: KKK24 em 28 de Maio de 2014, 11:45
Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2014, 11:38
Que silêncio tão ensurdecedor ...
Quando o Cardozo estava em alta ninguém te via por aqui. És tão aziado que quando o Cardozo marcava nem sabias se ias ficar contente ou ficar aziado.

Este ano? Não me apercebi ...

Aloutre

Não lhe dêem bola, é o pior que fazem!

E não, não falo do Cardozo ;)

Elvecchio

Citação de: Aloutre em 28 de Maio de 2014, 11:48
Não lhe dêem bola, é o pior que fazem!

E não, não falo do Cardozo ;)

Esse sublinhado era desnecessário. Ao usares bola e Cardozo na mesma frase a gente percebeu logo que não estavas a falar dele!
O0

Saviolafication

Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2014, 11:46
Citação de: KKK24 em 28 de Maio de 2014, 11:45
Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2014, 11:38
Que silêncio tão ensurdecedor ...
Quando o Cardozo estava em alta ninguém te via por aqui. És tão aziado que quando o Cardozo marcava nem sabias se ias ficar contente ou ficar aziado.

Este ano? Não me apercebi ...

https://www.youtube.com/watch?v=V9jo2jrL8o0

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=xG-WsGCQYjo#t=57

É isso tudo  :rir:

KKK24

Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2014, 11:46
Citação de: KKK24 em 28 de Maio de 2014, 11:45
Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2014, 11:38
Que silêncio tão ensurdecedor ...
Quando o Cardozo estava em alta ninguém te via por aqui. És tão aziado que quando o Cardozo marcava nem sabias se ias ficar contente ou ficar aziado.

Este ano? Não me apercebi ...
Patrício, és tu?